Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: nightcrowler em 26 de Maio de 2015, 10:28
boa contratação.

novo, com qualidade, salário baixo, provavelmente dá já mais garantias que o Artur, e pode evoluir com o Julio Cesar.

se o valor da contratação for razoável, faz todo o sentido.
já agora, conta como formado no clube? ele chegou a estar 3 épocas nas camadas jovens?

Não, só conta como formado em PT.

miniMilk


bruno cardoso


Moikano

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Maio de 2015, 12:41
Citação de: Diferreira em 25 de Maio de 2015, 12:38
Citação de: NN_SLB em 24 de Maio de 2015, 01:45
Até achei bom, o problema é mesmo as saidas da baliza :|

Cada cruzamento, cada calafrio... Nós a tentar Ederson e os outros a tentar Perin, está certo.  ::bater::

A questão é que na nossa baliza não mora o Fabiano...mora o Júlio César.
nem os outros andam a tentar Perin, mas os jornais quando nao tem o que noticiar inventam, e ha sempre quem acredite.

Moikano

Citação de: Tiago Trindade em 26 de Maio de 2015, 09:01
Ainda é jovem, tem muita margem de progressão, titular no torneio de toulon pelo seu País e conta como formado no clube. Pode ser uma boa aposta para o futuro. Neste momento a confirmar-se a sua contratação que seja para 3º guarda-redes para aprender com o JC e que vá fazendo alguns jogos pela equipa B e nas taças. O Benfica devia contratar um guarda-redes para lutar pela titularidade com o JC e também para garantirmos em caso de uma lesão que temos alguém a altura.
Mas isto sou eu a falar e vale o que vale.     
so discordo na parte da terceira opçao este vai ser suplente.

Antimatter

Para mim é o único dos 3 que ainda faz algum sentido.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Antimatter em 26 de Maio de 2015, 15:36
Para mim é o único dos 3 que ainda faz algum sentido.

Confesso que não desgosto do Diego Lopes...faz-me é lembrar o Bernardo Silva e depois fico um pouco deprimido.

Tiago_I_

Tudo corrido a contratos de 5 anos...é tudo à grandeeeeeeeeeeee!

arriosta

Mais garantias Q o artur qd o problema de ambos é o mm: saídas?! O perin não acredito pq de certeza que meia Itália e fora estão atrás dele... Mas certamente há melhores que o Ederson, mas como é zuca, grande, tem o aval do jj

SuperMiccoli

Citação de: Antimatter em 26 de Maio de 2015, 15:36
Para mim é o único dos 3 que ainda faz algum sentido.

Basicamente é isto, espero que a planificação da próxima época seja bem melhor do que esta.

Dudek

A questão aqui é: tem nível para vir a ser o nº 1 do Benfica?

E a minha resposta do que conheço é não. A menos que queiramos voltar aos tempos de Gr razoáveis, em vez de Gr de qualidade e que transmitem uma enorme segurança a toda a defesa.

Tendo o Júlio César como nº1 que se lesiona bastante e não é nenhum menino, o Benfica devia apostar num jogador com outro potencial que fosse crescendo com um grande como o Júlio.

Manpaz1904

Boa contratação. É o melhor GR do Rio Ave.

diob121


PB_124

Citação de: diob121 em 26 de Maio de 2015, 17:16
Não é mau. Mas para quê?
O Artur vai sair, ficamos com um 2º GR novo e com mais potencial. Logo tem toda a lógica esta contratação, a única das 3 para mim

diob121

Citação de: PB_124 em 26 de Maio de 2015, 17:24
Citação de: diob121 em 26 de Maio de 2015, 17:16
Não é mau. Mas para quê?
O Artur vai sair, ficamos com um 2º GR novo e com mais potencial. Logo tem toda a lógica esta contratação, a única das 3 para mim
Verdade, mas a questão é se tem qualidade para 2ª opção...