Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: fact121 em 12 de Março de 2016, 06:19
Julio Cesar(Lider Nato e ama o clube) -------------- 539 minutos sem sofrer
Oblak(Bebe chorao que mandou o clube dar uma volta)  --------------- 473 minutos sem sofrer
Anyways, existe coisas para alem de estatisticas, sera que o Oblak tinha tanta influencia no balneario? seria que o Oblak teria a experiencia que o Imperador tem? Mas bem eu nem digo nada!
Um tem RAW TALENT! concordo, e em termos de Talentos foi um dos melhores GK que o benfica alguma vez teve, agora em pack completo, deixem de dizer merda! compararem um GK que fez uma epoca ganhou 2 ou 3 canecas ao gigante Preud'Homme PFF!

Tu é que disseste que o JC na 1ª época tinha superado a estatística do Oblak (o que se provou manifestamente falso), e agora proclamas que "existe coisas para alem de estatisticas"?

Sim, OK. Boa fuga para a frente.

Maka

Citação de: King 7 em 12 de Março de 2016, 08:06
Citação de: blueviper em 12 de Março de 2016, 05:37
Citação de: G-Man em 12 de Março de 2016, 05:19
Para mim coloco o Oblak como melhor GRs que vi no Benfica,  mesmo acima do Preud'Homme.

Sabes ... não sei se o havia de escrever....mas tenho de concordar contigo.
Ri-me

Ai é? para mim não é comparável eu vi saint michel jogar e era extraordinário para além disso vinha o estatuto de melhor do mundo, vejamos agora:

Preud Homme

S.L. Benfica - 199 Jogos / 41 Golos Sofridos

Oblak

S.L. Benfica - 26 Jogos / 6 Golos Sofridos

Gostava de ver tivesse chegado aos 199 jogos quantos golos tinha sofrido, eu tenho a certeza tinha sofrido mais.

41 golos sofridos?
Vá, ao menos debatamos com seriedade.

Kyoto

Citação de: King 7 em 12 de Março de 2016, 08:06
Citação de: blueviper em 12 de Março de 2016, 05:37
Citação de: G-Man em 12 de Março de 2016, 05:19
Para mim coloco o Oblak como melhor GRs que vi no Benfica,  mesmo acima do Preud'Homme.

Sabes ... não sei se o havia de escrever....mas tenho de concordar contigo.
Ri-me

Ai é? para mim não é comparável eu vi saint michel jogar e era extraordinário para além disso vinha o estatuto de melhor do mundo, vejamos agora:

Preud Homme

S.L. Benfica - 199 Jogos / 41 Golos Sofridos

Oblak

S.L. Benfica - 26 Jogos / 6 Golos Sofridos

Gostava de ver tivesse chegado aos 199 jogos quantos golos tinha sofrido, eu tenho a certeza tinha sofrido mais.
esses 41 golos sofridos devem ter a mesma credibilidade do Dragões Diário

The Eagle 10

Foi um lapso meu foram 183 golos mas em boa verdade a defesa da altura era uma nulidade.

O_OZORIO

Não percebi a contratação. Parecia mais um tiro para o ar. No entanto, parece ser mesmo bom. Das melhores noticias numa perspectiva a medio longo prazo que esta época nos deu.

André Sousa

De 40 para 180...

Mas sim, MPH é outra loiça.

fact121

Citação de: Maka em 12 de Março de 2016, 13:30
Citação de: fact121 em 12 de Março de 2016, 06:19
Julio Cesar(Lider Nato e ama o clube) -------------- 539 minutos sem sofrer
Oblak(Bebe chorao que mandou o clube dar uma volta)  --------------- 473 minutos sem sofrer
Anyways, existe coisas para alem de estatisticas, sera que o Oblak tinha tanta influencia no balneario? seria que o Oblak teria a experiencia que o Imperador tem? Mas bem eu nem digo nada!
Um tem RAW TALENT! concordo, e em termos de Talentos foi um dos melhores GK que o benfica alguma vez teve, agora em pack completo, deixem de dizer merda! compararem um GK que fez uma epoca ganhou 2 ou 3 canecas ao gigante Preud'Homme PFF!

Tu é que disseste que o JC na 1ª época tinha superado a estatística do Oblak (o que se provou manifestamente falso), e agora proclamas que "existe coisas para alem de estatisticas"?

Sim, OK. Boa fuga para a frente.
Ja me citei! O Julio teve mais minutos sem sofrer golo, mas enfim! O Oblak é que é melhor! o homem podia mandar fuder o benfica(so falta isso) e mesmo assim voces comiam na mao dele!

paulomaia1972

Citação de: G-Man em 12 de Março de 2016, 12:38
Mas é um insulto porque?  O Oblak é cracalhão,  e se tivesse que optar entre os dois escolhia o Oblak,  não percebo tanta indignação,  até  dados errados colocam.

Claro que é. E ainda tem uma larga margem de progressão e muitos anos pela frente.
Agora revelas muita ignorância sobre aquilo que Preudhomme conseguiu e atingiu na sua carreira.

Quando o Oblak jogar anos ao mais alto nível, vencer competições, titular da seleção e chegar aos mundiais e ser o melhor GR, aí podemos comparar.

e com isto não duvido que Oblak possa vir a superar MHP.


Shoplifter20

É bom sinal estarmos neste tópico a falar do Saint Michel e do Oblak :)

lost_paradise

Citação de: G-Man em 12 de Março de 2016, 12:38
Mas é um insulto porque?  O Oblak é cracalhão,  e se tivesse que optar entre os dois escolhia o Oblak,  não percebo tanta indignação,  até  dados errados colocam.
Não é nenhum insulto. Apesar de discordar, tens todo o direito a ter a tua opinião.

E se é para comparar com o incomparável Saint Michel com alguém que tenha estado depois, então que seja com Oblak.

Mas é mesmo incomparável. Na idade, no número de jogos que fizeram, nos colegas e treinadores que tiveram. Demasiados factores com diferenças gigantescas.

fact121

#2305
Mas anyways, minha gente linda, vamos parar de comparar GK! vamos chegar a conclusao(a melhor delas) que sempre conseguimos ter exelentes GK's, ao contrario de os demais dizem!
Mas enfim!

lost_paradise

Aquela tatuagem é mesmo um sorriso de orelha a orelha.

Que continuemos a sorrir com as tuas exibições.

misticaslb

Citação de: stanley em 12 de Março de 2016, 00:43
Citação de: fact121 em 11 de Março de 2016, 13:35
Voces nao sabem elogiar o Ederson, sem deitar o melhor GK da ultima decada a jogar no benfica?
EU "FLIPO"
O Ederson tem futuro sim, mas parem de o banjular! o Homem ainda tem que crescer, deixem ele crescer com o homem e atleta que é o Julio em paz!

Calma com os cavalos...

O Júlio já foi os melhores do mundo mas no Benfica nunca esteve ao nível do Oblak.

Não gosto nada dessa procura de "melhores do sempre" nos jogadores actuais e no enterro dos jogadores que saíram. A história não pode ser alterada.

O Oblak esteve uma volta inteira a sofrer 3 (TRÊS) golos.

O Júlio é muito bom, um héroi, um imperador, e tudo isso.

Mas nunca vi, desde que sou gente, números como os do Oblak. Nunca estive tão seguro em toda a minha vida com um GR como o Oblak, então os cantos, se precisasse de ir mijar num canto ou num livre eu ia mijar, porque sabia perfeitamente que com mais dificuldade ou não o gajo ia lá.

O Oblak foi o melhor GR do Benfica da última década. E eu dava tudo para o ter de volta, independentemente da enormíssima qualidade do Júlio e agora do Ederson.

Com o Oblak, aliado aquela defesa que tínhamos, era quase impossível sofrer golo.

Maka

Citação de: fact121 em 12 de Março de 2016, 13:51
Citação de: Maka em 12 de Março de 2016, 13:30
Citação de: fact121 em 12 de Março de 2016, 06:19
Julio Cesar(Lider Nato e ama o clube) -------------- 539 minutos sem sofrer
Oblak(Bebe chorao que mandou o clube dar uma volta)  --------------- 473 minutos sem sofrer
Anyways, existe coisas para alem de estatisticas, sera que o Oblak tinha tanta influencia no balneario? seria que o Oblak teria a experiencia que o Imperador tem? Mas bem eu nem digo nada!
Um tem RAW TALENT! concordo, e em termos de Talentos foi um dos melhores GK que o benfica alguma vez teve, agora em pack completo, deixem de dizer merda! compararem um GK que fez uma epoca ganhou 2 ou 3 canecas ao gigante Preud'Homme PFF!

Tu é que disseste que o JC na 1ª época tinha superado a estatística do Oblak (o que se provou manifestamente falso), e agora proclamas que "existe coisas para alem de estatisticas"?

Sim, OK. Boa fuga para a frente.
Ja me citei! O Julio teve mais minutos sem sofrer golo, mas enfim! O Oblak é que é melhor! o homem podia mandar fuder o benfica(so falta isso) e mesmo assim voces comiam na mao dele!

Ah, está bem, tu avalias valor futebolístico por alegadas atitudes fora do campo. Got it.

delduin

O que eu sei é que andamos com Quim Roberto e Artur durante umas 6 epocas e desde então tivemos Oblak e JC.

Não sou o maior fa do Ederson por enquanto mas comparando a qualquer dos 3 primeiros acima não deve ser inferior. E é o suplente. Longe vão os tempos em que andávamos a jogar com Di Maria, Cardozo, Saviola e Aimar e depois olhavas para trás e levavas com o Quim que não agarrava nenhuma bola à primeira e recusava-se a sair aos cruzamentos.