Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

klik

O Ederson nos pontapés de baliza.. faz-me lembrar aquele jogo das Bananas.. que tinha no meu " PC 486".. colocavas os graus para acertar com a banana no outro macaco...

Cloughie

Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 01:17
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 01:16
Citação de: poliban em 06 de Abril de 2016, 01:12
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 01:10
E a mancha que faz naquele livre. Tudo apanhado de surpresa e lá vai ele...com uma velocidade.
O Hugo Oliveira é fabuloso mesmo.

Só com o outro Moraes é que não fez milagres, pudera.

Fez no jogo que era preciso, sporting-Benfica, completamente rasgado e pressionado a semana toda e ele em grande no jogo, sem stress.

E as manchas dos guarda redes do Benfica são todas do mesmo género.
Já desde o Oblak.
Agora é comparar com as manchas à la pata dos redes do Sporting...sempre a fazerem penaltys. Grande Nélson.

E no jogo com os pés melhoraram sempre. É uma coisa onde o Hugo insiste muito mesmo.

GR de equipa grande tem de jogar muito e bem com os pés.

klik

e ele na 1º parte... não fez um passe com a mão para lá do meio campo?? com muita tranquilidade... ??

tenho essa ideia...

Tiago7

Ele nao só mete a bola longe, como a mete muito alta. A altura que a bola ganha é incrivel.

Houve um lance que ele chutou e a camara subiu até á bancada lá em cima para acompanhar a bola  :D

KunAguero16

http://www.maisfutebol.iol.pt/sobe/benfica/ederson-com-um-ar-de-oblak

0.55 golos por jogo. Sendo que dois deles foram após os 90 minutos. Um de penalty e outro que me deixou profundamente chateado, vs Tondela. Senão era 3 golos em 9 jogo  :bow2: :bow2:

klik

Quando um Gk.. consegue no jogo ( na minha opinião ) tirar o foco de relevo do Neuer... está tudo dito..

E isto não no sentido das defesas... porque na realidade o Ederson nem sequer foi sujeito a lances muito difíceis, mostrou foi sempre concentração..

Onde digo que ele tirou o Foco do jogo no Neuer.. é mesmo naquilo onde o Alemão é diferente dos demais.. naqueles extras que faz. E ai o Ederson deu mais nas vistas hoje.

BlankFile

Segurem esta gajo com uma renovação de contrato e clausula milionária.

É o Oblak brasileiro.

cipri_slb

O Benfica parece o Atlético Madrid, temos tido ''sorte'' com os jovens guarda-redes que temos tido, o Ederson tem demonstrado um potencial tão bom como o Oblak.

Agora espero que o Atlético de Madrid não se lembre de vender o Oblak para vir comprar o Ederson.

The_Riggs

Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 01:42
O Benfica parece o Atlético Madrid, temos tido ''sorte'' com os jovens guarda-redes que temos tido, o Ederson tem demonstrado um potencial tão bom como o Oblak.

Agora espero que o Atlético de Madrid não se lembre de vender o Oblak para vir comprar o Ederson.

Não é sorte.

RED_1904

lost_paradise

Ederson put a smile upon your face.

pinheiro3

Citação de: klik em 06 de Abril de 2016, 01:21
e ele na 1º parte... não fez um passe com a mão para lá do meio campo?? com muita tranquilidade... ??

tenho essa ideia...

Este?

Minha nossa. ;D

keivy

Chuck

Bastante seguro, sem falhas nas abordagens e tem o bónus do patarrão que mete em sentido qualquer adversário.

Daqueles para manter e fazer crescer.

Pedro Nunes 28

Aquela saída ao livre directo demonstra muita da qualidade que tem este miúdo...que rapidez a sair dos postes...