Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Gonçalo_SLB

Esteve bem nas poucas vezes em que precisou de intervir.
Sofreu o golo no único remate que a Académica fez à baliza e depois passou grande parte do jogo, à excepção dos minutos após o nosso 2º golo, a ser um mero espectador.

Não teve nenhuma responsabilidade no golo sofrido.

nwpt

Citação de: 20simao1 em 10 de Abril de 2016, 05:31
Ganda troll, depois do golo  aos 95' sentou-se ele :rir:
Adoro quando ele faz isso. Dar a provar o veneno a esses filhos da puta.
Já com o Boavista fez o mesmo... e a lesão é sempre no ombro  :rir:

RuiCosta_10

Por acaso detesto quando se deita para perder tempo. Sinto vergonha alheia.

Não me identifico nada com esse tipo de jogo, muito menos de um GR que está com cãibras. Acho que não precisamos disso para nada.

20simao1

Citação de: RuiCosta_10 em 10 de Abril de 2016, 16:25

Não me identifico nada com esse tipo de jogo, muito menos de um GR que está com cãibras. Acho que não precisamos disso para nada.

Por acaso aos 95', sendo 5 mins de desconto, já não era preciso. Mas ele não sabia.
Mas percebo o que dizes, também não me identifico, normalmente, em perder tempo contra equipas pequenas. Mas foda-se, o palhaço do Trigueira e a Académica neste caso mereciam. Aliás o Mitrolgou, depois do Ederson, já estava a fazer o mesmo :rir:. O Nico é que foi lá e disse: anda lá, levanta-te

lobotomizado

Citação de: Karel_Poborský em 07 de Abril de 2016, 00:31
Citação de: Reed em 06 de Abril de 2016, 17:14

Era este o lance ao qual me referia ontem. Que velocidade de reacção incrível. Ainda os jogadores da barreira estavam a perceber o que se estava a passar e o Ederson já estava aos pés do Muller.

Fico muito confiante com ele na baliza.

Ainda eles não sabiam que iam fazer isso já o Ederson os tinha topado.
Para primo do Artur e filho do Éder não está nada mal!

RuiCosta_10

Citação de: 20simao1 em 10 de Abril de 2016, 16:41

Por acaso aos 95', sendo 5 mins de desconto, já não era preciso. Mas ele não sabia.
Mas percebo o que dizes, também não me identifico, normalmente, em perder tempo contra equipas pequenas. Mas foda-se, o palhaço do Trigueira e a Académica neste caso mereciam. Aliás o Mitrolgou, depois do Ederson, já estava a fazer o mesmo :rir:. O Nico é que foi lá e disse: anda lá, levanta-te

Nem contra equipas pequenas nem contra equipas grandes. Não gosto nada.

ELITE

espero que seja o nosso GR durante uma década e meia

montana slb

Tenho andado muito atento os nossos três garotos Ederson/Lindelof/Renato as vez até deixo de ver a bola so pra ver os varios movimento que eles fazem.
O Ederson tem tudo para vir a ser dos melhores da sua geração é o gr moderno muito frio esta sempre um segundo antes nas saidas e responde muito bem nos jogos grandes (zporting/braga/zenit/bayern) e por fim tem um domino bola no pé fazer o quequer da bola.

Bryan.

Ainda agora revi o golo do Jota contra nós.

O Ederson tem errado muito menos do que Júlio César.

A baliza tem de ser dele.

Fearless

Citação de: piwo em 10 de Abril de 2016, 07:32
Citação de: tone em 06 de Abril de 2016, 23:07
Sonho:

Minuto 93, Benfica 0, Bayern 0, Benfica com tudo em cima dos germânicos, tanto que é o Ederson que num livre a meio do meio campo defensivo manda subir toda a gente... bate a bola para a entrada da área alemã... Vidal corta de cabeça mas a bola fica a pingar, Ribery despacha como pode e a bola segue pelo ar perigosamente para o Lewandowski, perto grande círculo... Ederson atento chega primeiro e tira o polaco da frente... avança com a bola... Muller vai à queima, mas Ederson adianta e deixa-o também para trás... bola redondinha a pedir... e Ederson enfia uma pastilha lá para dentro...

No prolongamento, Lindelof de cabeça.

O sonho é ganhar logo nos 90 minutos.
Nao quero prolongamento, seria mais um esforço fisico para a equipa que pode vir a custar caro  :disgust:

O próximo jogo é Setubal em casa... temos um plantel com cerca de 25 jogadores.

piwo

Citação de: Fearless em 10 de Abril de 2016, 23:07
Sonho:

Minuto 93, Benfica 0, Bayern 0, Benfica com tudo em cima dos germânicos, tanto que é o Ederson que num livre a meio do meio campo defensivo manda subir toda a gente... bate a bola para a entrada da área alemã... Vidal corta de cabeça mas a bola fica a pingar, Ribery despacha como pode e a bola segue pelo ar perigosamente para o Lewandowski, perto grande círculo... Ederson atento chega primeiro e tira o polaco da frente... avança com a bola... Muller vai à queima, mas Ederson adianta e deixa-o também para trás... bola redondinha a pedir... e Ederson enfia uma pastilha lá para dentro...

Nao quero prolongamento, seria mais um esforço fisico para a equipa que pode vir a custar caro  :disgust:

Uma vez jogamos contra o Estoril em casa, o plantel tambem devia ter uns 25 jogadores e aquilo deu merda, Mas nem vou por aí, porque apesar de o Setubal ser teoricamente o jogo mais "facil" das 5 finais, o meu maior receio é o cansaço acumulado para os jogos que se avizinham.
Mantenho a opiniao : O prolongamento nao faz parte dos meus sonhos de maneira nenhuma. Que o jogo seja decidido se possivel dentro dos 90 minutos.

jcepa

So com muito azar ele não fica na baliza até ao fim. Agora é a vez do JC esperar.  E ainda tem que haver um minuto não até ao fim para o PL jogar. 

Génio da Luz

Bom... Bom.... é perder campeonatos aos 92 mins por não se fazer isso....

Isso sim...

Fearless

Citação de: piwo em 11 de Abril de 2016, 00:19
Citação de: Fearless em 10 de Abril de 2016, 23:07
Sonho:

Uma vez jogamos contra o Estoril em casa, o plantel tambem devia ter uns 25 jogadores e aquilo deu merda, Mas nem vou por aí, porque apesar de o Setubal ser teoricamente o jogo mais "facil" das 5 finais, o meu maior receio é o cansaço acumulado para os jogos que se avizinham.
Mantenho a opiniao : O prolongamento nao faz parte dos meus sonhos de maneira nenhuma. Que o jogo seja decidido se possivel dentro dos 90 minutos.

Deu merda pelo contrário que tu dizes... usaste os mesmos que jogaram contra o Fenerbahçe e depois andavam lá a arrastar-se... para o que estava antes o plantel eram uns 13 ou 14 jogadores, felizmente com o Vitória todos contam e muitas vezes é melhor jogar com um suplente ou um reserva fresco e motivado do que com um titular todo roto...

Shoky

Citação de: Génio da Luz em 11 de Abril de 2016, 01:08

Bom... Bom.... é perder campeonatos aos 92 mins por não se fazer isso....

Isso sim...

O Benfica não perdeu o campeonato por o Artur não ter simulado lesões.
Perdeu porque marcou um lançamento lateral com a equipa toda pendurada no meio campo do Porto.

E uma coisa é perder tempo aos 80...para quebrar ritmo. Normalmente o crime compensa. Outra completamente diferente é ficar deitado 1 minutos nos descontos.
O Ederson deitou-se aos 94 minutos certos. Ficou um minuto deitado e à pala disso tivemos mais 1 minuto e meio de jogo. Terminou aos 97.30 em vez de aos 96.
Se temos sofrido golos aos 97 como era? Tinha feito bem?

Ganhámos alguma coisa com isso? Não, pelo contrário. Há formas e formas de perder tempo e quebrar o ritmo de jogo. A que o Ederson escolheu é fraca e não produz resultados.