Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tnlemos

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 14 de Abril de 2016, 10:39
A sua calma e confiança são propícias a cometer um ou outro erro!!mas qual é o guarda redes que não comete erros?o problema que se põe,é quem deve ser o titular?ele ou Júlio César?
Tal como Lindeloff, Almeida e Pizzi, Ederson também não merece perder a titularidade nesta fase...
Estes 4 ganharam a titularidade claramente e é esta a forma (para mim) de gerir um plantel e a competitividade do grupo.

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Thorondor em 14 de Abril de 2016, 10:40
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 14 de Abril de 2016, 10:39
A sua calma e confiança são propícias a cometer um ou outro erro!!mas qual é o guarda redes que não comete erros?o problema que se põe,é quem deve ser o titular?ele ou Júlio César?

Ele obviamente. É muito melhor.
Ok,então não faz sentido renovar com o Julio
César,visto que tem 37 anos e um ordenado dos mais altos,para ser suplente!

Thorondor

Citação de: Moikano em 14 de Abril de 2016, 10:22
Citação de: Thorondor em 14 de Abril de 2016, 09:56
Citação de: Almareado em 14 de Abril de 2016, 09:51
Juízinho....O Julio Cesar é o Julio Cesar, não entrem no ridículo de comparar o auge do Julio Cesar com o Oblak e o Ederson.

Quanto ao Ederson, tem tudo para atingir um nível altíssimo e dar milhões ao Benfica!


O nome feito e a CS fazem maravilhas na apreciação a um jogador. Foi assim que um GR mediano como o Baía foi elevado a Deus das balizas. O verdadeiro Baía é o do Barcelona. E não, não digo isto por ser do porco, porque por exemplo o eltonto é um grande GR, bem melhor que o quimzilhas.
Baia nao foi um guarda redes mediano, pode ter tido muitas ajudas mas foi sem duvida um dos melhores guarda redes do seu tempo, as lesoes tramaram-no um escandalo que Scolari nao o tenha levado a selecao pra levar o Labreca.

Não achei na altura e com a distância que o tempo dá continuo a achar o mesmo. Foi realmente injusto porque apesar de tudo n tinhamos melhor na altura, mas deu-me um gozo do caralho. E foi por mando do P. da Costa que depois armou aquele circo todo a fingir-se indignado.

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: tnlemos em 14 de Abril de 2016, 10:43
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 14 de Abril de 2016, 10:39
A sua calma e confiança são propícias a cometer um ou outro erro!!mas qual é o guarda redes que não comete erros?o problema que se põe,é quem deve ser o titular?ele ou Júlio César?
Tal como Lindeloff, Almeida e Pizzi, Ederson também não merece perder a titularidade nesta fase...
Estes 4 ganharam a titularidade claramente e é esta a forma (para mim) de gerir um plantel e a competitividade do grupo.
estou completamente de acordo!!!👌🏼

Diavolo Rosso

O meu pai ontem chegou a dizer que o Ederson o fazia lembrar o Zé Gato.

Thorondor

Citação de: Trezeguet em 14 de Abril de 2016, 10:41
Citação de: Thorondor em 14 de Abril de 2016, 10:40
Citação de: Trezeguet em 14 de Abril de 2016, 10:35
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Abril de 2016, 10:34
O Oblak é o deus nosso senhor dos guarda-redes. Dificilmente voltaremos a ver igual no Benfica.

Mas o Ederson é soberbo! Grande potencial! Tem estado a um nivel excelente, merece continuar a titular!
top depois dos outros 2

quais dois?
DO Michel e do Bento, esses sim são top no nosso clube

Sim. Como figuras marcantes do clube sem dúvida nenhuma. Avaliando-os só enquanto atletas o Oblak não é inferior a nenhum dos dois e talvez venha a ter uma carreira bem superior

brazio

Citação de: Benfanatic em 14 de Abril de 2016, 10:42
Citação de: brazio em 14 de Abril de 2016, 10:41
Citação de: Benfanatic em 14 de Abril de 2016, 10:36
Mesmo q tivesse papado aquele frango, isso n retirava brilho à sua exibiçao. Para mim ja ganhou credito para 2 ou 3 frangos.

Oxalá que não.

É um jovem levar frangos nesta altura em que se está a querer afirmar?

Era péssimo para ele.

Frangos todos dão, especialmente nesta idade. O importante é q aprendam com os erros.

Sim claro mesmo os grandes redes levam frangos.

Mas estando ele a afirmar-se nesta fase e tendo nós o Júlio no estaleiro e as exibições positivas colocaram o rapaz em estado de graça perante os adeptos era bom que assim continuasse.

Claro se entretanto isso acontecer e levar um frango temos de apoiar o rapaz não o vamos queimar ao primeiro deslize.

rolo de carne

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 14 de Abril de 2016, 10:43
Citação de: Thorondor em 14 de Abril de 2016, 10:40
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 14 de Abril de 2016, 10:39
A sua calma e confiança são propícias a cometer um ou outro erro!!mas qual é o guarda redes que não comete erros?o problema que se põe,é quem deve ser o titular?ele ou Júlio César?

Ele obviamente. É muito melhor.
Ok,então não faz sentido renovar com o Julio
César,visto que tem 37 anos e um ordenado dos mais altos,para ser suplente!

será um erro mandar embora o Julio

qual é o problema de ter 2 grandes guarda-redes no plantel?

Thorondor

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Abril de 2016, 10:45
O meu pai ontem chegou a dizer que o Ederson o fazia lembrar o Zé Gato.

Já foi aqui escrito isso hoje por alguém. Não conheci o zé gato não posso opinar.

Almareado

Citação de: Thorondor em 14 de Abril de 2016, 10:25
Citação de: Almareado em 14 de Abril de 2016, 10:06
Citação de: Thorondor em 14 de Abril de 2016, 09:56
Citação de: Almareado em 14 de Abril de 2016, 09:51
Juízinho....O Julio Cesar é o Julio Cesar, não entrem no ridículo de comparar o auge do Julio Cesar com o Oblak e o Ederson.

Quanto ao Ederson, tem tudo para atingir um nível altíssimo e dar milhões ao Benfica!

O auge do J. César foi a jogar em equipas de bloco baixo em itália...

O nome feito e a CS fazem maravilhas na apreciação a um jogador. Foi assim que um GR mediano como o Baía foi elevado a Deus das balizas. O verdadeiro Baía é o do Barcelona. E não, não digo isto por ser do porco, porque por exemplo o eltonto é um grande GR, bem melhor que o quimzilhas.
Desculpa, isso é completamente ridículo....O Julio Cesar foi considerado um dos melhores guarda redes do Mundo, ou até mesmo o melhor. Meritóriamente. É um GR de topo.

Se me disseres que o seu nível é atingível por Oblak e até por Ederson, até aceito. Agora o resto é das maiores alarvidades que li por aqui.

Foi considerado por quem? Pela mesma CS que avalia jogadores conforme vontade dos empresários?
Eu acho que foi mesmo para a UEFA.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=5271

http://www.zerozero.pt/award.php?id=9

Trezeguet

Citação de: Thorondor em 14 de Abril de 2016, 10:46
Citação de: Trezeguet em 14 de Abril de 2016, 10:41
Citação de: Thorondor em 14 de Abril de 2016, 10:40
Citação de: Trezeguet em 14 de Abril de 2016, 10:35
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Abril de 2016, 10:34
O Oblak é o deus nosso senhor dos guarda-redes. Dificilmente voltaremos a ver igual no Benfica.

Mas o Ederson é soberbo! Grande potencial! Tem estado a um nivel excelente, merece continuar a titular!
top depois dos outros 2

quais dois?
DO Michel e do Bento, esses sim são top no nosso clube

Sim. Como figuras marcantes do clube sem dúvida nenhuma. Avaliando-os só enquanto atletas o Oblak não é inferior a nenhum dos dois e talvez venha a ter uma carreira bem superior
hoje em dia é normal, alturas complicadas desses 2 irem para outros clubes porque ocupavam vaga de estrangeiro com jogadores de campo. mas o Oblak é fabuloso atenção, não estou a dizer mal do rapaz.

Naidas

Enorme futuro à sua frente! Tem tudo para ser titular no escrete!

Boddicker

Aquela saída aos pés do Lahm  O0

Thorondor

Citação de: pinheiro3 em 14 de Abril de 2016, 10:42
Citação de: Benfanatic em 14 de Abril de 2016, 10:39
Citação de: pinheiro3 em 14 de Abril de 2016, 10:38
Citação de: Benfanatic em 14 de Abril de 2016, 10:36
Mesmo q tivesse papado aquele frango, isso n retirava brilho à sua exibiçao. Para mim ja ganhou credito para 2 ou 3 frangos.

Não vamos abusar. Tens noção do que seriam dois ou três frangos nesta fase? Tem estado muito bem, mas é óbvio que não tem crédito para comprometer 3 vezes.

Desde q estejamos a vencer por 2 ou 3 golos de diferença...

Mesmo assim. Tens noção que o guarda-redes muda muito a forma de como uma defesa se comporta? É que 3 vezes a comprometer, podia mexer com o comportamento defensivo. Ainda pior que isso, poderia mexer com a cabeça do próprio Ederson e a confiança que ele tem demonstrado.


Citação de: pinheiro3 em 30 de Abril de 2015, 03:24
Nem para a equipa B. Longe, muito longe.

Não me leves a mal, era só para vermos o quanto somos precipitados por vezes.  ;D

Thorondor

Citação de: Trezeguet em 14 de Abril de 2016, 10:48
Citação de: Thorondor em 14 de Abril de 2016, 10:46
Citação de: Trezeguet em 14 de Abril de 2016, 10:41
Citação de: Thorondor em 14 de Abril de 2016, 10:40
Citação de: Trezeguet em 14 de Abril de 2016, 10:35
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Abril de 2016, 10:34
O Oblak é o deus nosso senhor dos guarda-redes. Dificilmente voltaremos a ver igual no Benfica.

Mas o Ederson é soberbo! Grande potencial! Tem estado a um nivel excelente, merece continuar a titular!
top depois dos outros 2

quais dois?
DO Michel e do Bento, esses sim são top no nosso clube

Sim. Como figuras marcantes do clube sem dúvida nenhuma. Avaliando-os só enquanto atletas o Oblak não é inferior a nenhum dos dois e talvez venha a ter uma carreira bem superior
hoje em dia é normal, alturas complicadas desses 2 irem para outros clubes porque ocupavam vaga de estrangeiro com jogadores de campo. mas o Oblak é fabuloso atenção, não estou a dizer mal do rapaz.

Sim tens razão e sim eu percebi que o achas fabuloso.  :drunk: