Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PB_124

estas imagens na btv cheiram a despedida por todos os lados  :disgust: :disgust: :disgust:

Alento

Citação de: Red_Fraction em 12 de Maio de 2016, 19:09
Citação de: Mr.10 em 12 de Maio de 2016, 19:02
Ainda não acabou o campeonato mas já vamos andar a sofrer com o mercado.
Já se sabe é sempre a mesma coisa, todo o plantel do Benfica vai ser vendido segundo a CS, é a mesma coisa todos os anos.
Pois. No final acaba por sair só metade do 11 titular.

MaiorQuePortugal

Se for titular na Copa América, esqueçam. Ele e o Lindelof no Europeu. Lá se vão os putos maravilha pó galheiro.

iloy

Citação de: Red_Fraction em 12 de Maio de 2016, 19:09
Citação de: Mr.10 em 12 de Maio de 2016, 19:02
Ainda não acabou o campeonato mas já vamos andar a sofrer com o mercado.
Já se sabe é sempre a mesma coisa, todo o plantel do Benfica vai ser vendido segundo a CS, é a mesma coisa todos os anos.

E Qual è a mentira? Se o Benfica recebe boas propostas nao tenho qualquer duvida que 4-5 titulares vao sair ja no verao è mais alguns en dezembro

ARMC95

Citação de: bolas10 em 12 de Maio de 2016, 16:55
Inter e Manchester City atentos a Ederson

O jornal O Jogo desta quinta-feira noticia que o Inter e o Manchester City pretendem contratar Ederson, guarda-redes do Benfica.

O clube italiano já falou com Júlio César, que jogou no Inter entre 2005 e 2012, para obter informações a respeito de Ederson.

O Manchester City tem tido representantes do clube nos jogos do Benfica, sendo que Guardiola, técnico que vai treinar a equipa de Manchester, pretende contratar o guarda-redes da seleção olímpica do Brasil.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=174734
O pepe babou com a capacidade do ederson jogar com os pés.

a13263

Citação de: saivet em 12 de Maio de 2016, 17:38
Vão se fode*.. Ninguem toca no Ederson!

Se for dentro da pequena área é falta.

ren_rm

Isto é verdade?  :-X

+1benfiquista

Não me lembro de ter lido isso anteriormente, portanto aparecendo uma notícia dessas a 2 dias do jogo do título, fico de pé atrás. Contudo, sendo o Rio Ave um clube dentro da esfera do Jorge Mendes, tudo é possível.

gnarly

Apenas temos 50% do passe do Ederson?!

É que nunca se falou nisso. Mas qual foi a fortuna que se gastou nele na altura para justificar a compra de apenas 50%?

baar99

Citação de: gnarly em 13 de Maio de 2016, 09:29

É que nunca se falou nisso. Mas qual foi a fortuna que se gastou nele na altura para justificar a compra de apenas 50%?

50 mil euros foi quanto ele custou .......

gnarly

Citação de: baar99 em 13 de Maio de 2016, 10:04
Citação de: gnarly em 13 de Maio de 2016, 09:29

50 mil euros foi quanto ele custou .......

Uffff espero então que a noticia seja treta. Isso ou que vamos comprar o resto do pass.

Tipet

Quem me dera que o Benfica tenha apenas 50% do passe. Menos incentivo haverá para vender. Por mim pode ficar durante os próximos 15 anos.

gnarly

Citação de: Tipet em 13 de Maio de 2016, 10:14
Quem me dera que o Benfica tenha apenas 50% do passe. Menos incentivo haverá para vender. Por mim pode ficar durante os próximos 15 anos.

Ter apenas uma % do pass não me parece que vá impedir a venda.

Londrino-85

Os clubes por onde ele passou são do Mendes. Do Rio Ave é que duvido que seja, mas caso o Benfica tenha metade do passe deve ter acordo para comprar o restante.

Tiago1982

O futebol mudou imenso nos últimos 30 anos.

Muitos de nós nem conseguimos perceber essa mudança.

Neste momento, duvido que o Benfica tenha os 100% de qualquer jogador da equipa principal.

Até acredito que tenha já parte de alguns jogdores da equipa B "vendidos" ao Mendes ou a agentes extra-clubes de futebol.