Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Nationalteam

Espero que fique, muitos anos!
Mas com o LFV deve sair.......
Eu contratava o Langerak um GR que conheco a muitos anos!

Tifosi

A posição de GR historicamente não dá origem a grandes transferencias.

Mas se o City o quer, pelo menos que pague um valor que seja significativo.

Eu sei que o Oblack saiu por 16M, mas esse já andava a fazer força para sair à bem mais tempo (acho que estava farto do jjcão, assim como eu)...

Mas com os €€€ todos que o City tem e se o Guardiola o quer, que passem para cá no minimo 30M€. Eu sei que o Ederson está muito longe do que o Buffon representava na altura em que foi transferido, mas os tempos são outros e os gajos nem sabem o que fazer ao papel

Toronto_SLB

Citação de: onda vermelha em 18 de Maio de 2016, 17:52
Citação de: G-Man em 18 de Maio de 2016, 17:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Maio de 2016, 17:04
Citação de: SLBRulez em 18 de Maio de 2016, 13:42
Citação de: SuperBalo em 18 de Maio de 2016, 13:06
Duvido que o City venha busca-lo.
Também acho o mesmo, têm o Joe Hart por isso.

E quem disse que o Guardiola quer o Hart para alguma coisa?

Tem problemas bem maiores que o Hart.

É verdade mas ja li varias vezes que Guardiola nao gosta ou nao quer Hart.
Nao percebo porque.  O Hart e' um GR de qualidade.

senhorcoluna

Não tenho dúvidas nenhumas que o Guardiola o vai comprar. Não deve é estar disposto a dar mais do que 15M€ ou esticando até ao máximo dos máximos 20M€.

Tendo o Júlio César assegurado talvez aceitasse os 20M€... mas não sei, o Ederson é um monstro in the making.

Poucos controlam a profundidade como o Ederson hoje em dia e o Guardiola precisa disso. Não pode ir buscar gajos como o Neuer ou Oblak.

*Crow*

O Guardiola que vá buscar o Neuer ou o ter Stegen!

Theroux

Citação de: senhorcoluna em 18 de Maio de 2016, 19:17
Não tenho dúvidas nenhumas que o Guardiola o vai comprar. Não deve é estar disposto a dar mais do que 15M€ ou esticando até ao máximo dos máximos 20M€.

Tendo o Júlio César assegurado talvez aceitasse os 20M€... mas não sei, o Ederson é um monstro in the making.

Poucos controlam a profundidade como o Ederson hoje em dia e o Guardiola precisa disso. Não pode ir buscar gajos como o Neuer ou Oblak.

16 custou o Oblak, o Ederson a sair tem de ser de 20 para cima. O Renato voltou a elevar a fasquia e agora todos os jogadores estão mais valorizados que nunca portanto ver sempre uma evolução em relação ao negócio anterior.

hotshot

Não acredito que saia.

J_PN

Tatuou a Taça do 35, ganda maluco  :D

bolas10

Espero que fique, com Ederson e Júlio César, fico descansado em relação à baliza...

Mas também é verdade, que é difícil rejeitar um valor acima dos 20M por um Guarda Redes!

Se for titular na Copa América e fizer figura, o Guardiola não vai perdoar.

Mas neste momento seria importante garantir a compra do restante passe e renovar-lhe o contrato!

20Nico Gaitan20

ele tem zero jogos pele selecção principal...em Inglaterra é necessário visto de trabalho para se jogar lá.

não é assim com 2 tangas que se vem cá contratar e já esta.

eu por acaso acho que faz mais 1 ano e ai sim, sai.

sn1perhawk

O Benfica já fez a venda da praxe , agora é esticar ao maximo o preço , nem que se tenha que aumentar e muito o salario do Ederson.   Não podemos estar sempre a vender jogadores .

Clau_21


andre_04_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2016, 20:28
ele tem zero jogos pele selecção principal...em Inglaterra é necessário visto de trabalho para se jogar lá.

não é assim com 2 tangas que se vem cá contratar e já esta.

eu por acaso acho que faz mais 1 ano e ai sim, sai.

Vai agora a Copa América.

Lorne Malvo

Continuo a achar que o Benfica não iria renovar com o Júlio César para o ter sentado no banco com um dos salários mais elevados do plantel. E também acho que o Benfica não vai sentar o Ederson no banco, abrandando o seu crescimento e exposição ao mercado e com isso a consequente desvalorização.

Pela lógica financeira da coisa, o Ederson sai.

Machoman

Citação de: Lorne Malvo em 19 de Maio de 2016, 00:37
Continuo a achar que o Benfica não iria renovar com o Júlio César para o ter sentado no banco com um dos salários mais elevados do plantel. E também acho que o Benfica não vai sentar o Ederson no banco, abrandando o seu crescimento e exposição ao mercado e com isso a consequente desvalorização.

Pela lógica financeira da coisa, o Ederson sai.

obviamente