Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Batuta Vermelha

Aguenta te puto.

L@udrup

O Benfica tanto encaixa em guita, e tem as contas solidificadas, segundo aqui alguns "anjinhos" que vai ter de vender meia equipa...


sim, perfeitamente normal...  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Rijeka

Um dos homens do 35.

5 de Março de 2016. Sporting-Benfica. O jogo da época... Horas antes do início do jogo, corriam rumores que Júlio César estaria lesionado e não poderia jogar. Quem restava? Ederson.

Um "menino" de 22 anos, que ainda só tinha jogado na Taça da Liga, estreava-se no Campeonato Nacional e logo num derby importantíssimo.

Naquele dia, tal como antes tinha acontecido com Oblak, descobrimos o enorme guarda-redes que Ederson é. Desde que o jogador brasileiro é titular, o Sport Lisboa e Benfica ganhou 13 jogos em 15, perdendo e empatando um contra o Bayern de Munique.

Na final da Taça da Liga lá esteve ele mais uma vez... Ederson foi, para nós, o homem do jogo. Defesas incríveis a salvar o resultado e o que poderia ter sido um jogo muito diferente...

"Sair? Não, o meu objetivo é continuar no Benfica e fazer história, como o Luisão." E depois ainda diz isto... Não o vendas, Vieira.



AndreGon

O Valdemar Duarte disse na BTV que o Ederson disse não ao City  :o

J_PN

As declarações sobre querer fazer uma carreira à Luisão vindas de um gajo que se estreou na equipa há 2 meses... Fdx, somos um clube mesmo especial.

mercurialSLB

Citação de: AndreGon em 24 de Maio de 2016, 22:45
O Valdemar Duarte disse na BTV que o Ederson disse não ao City  :o

Se é verdade fez muito bem, ainda tem muitos anos pela frente, ir para o City nesta altura era para estagnar a sua evolução, ia para lá ser suplente do Joe Hart.

slbenfica_croft

Ele que fique no BENFICA. Que mande o vieira e o city às urtigas.

Londrino-85

Citação de: mercurialSLB em 24 de Maio de 2016, 22:47
Citação de: AndreGon em 24 de Maio de 2016, 22:45
O Valdemar Duarte disse na BTV que o Ederson disse não ao City  :o

Se é verdade fez muito bem, ainda tem muitos anos pela frente, ir para o City nesta altura era para estagnar a sua evolução, ia para lá ser suplente do Joe Hart.

Ainda por cima na Inglaterra, que para se apostar num estrangeiro tem que ser muitooo melhor que o Inglês...neste caso um dos grandes ídolos do shitty! Espero que rejeite os clubes todos e fique muitos anos no Glorioso! Se querem vender jogadores vendam o Talisca, os emprestados todos, o Lisandro até o Salvio que não são essenciais há equipa neste momento.

HS10

Citação de: HS10 em 24 de Maio de 2016, 19:57
Citação de: rdr10 em 24 de Maio de 2016, 19:06
Pela entrevista do Rui Vitória pelo menos deu para perceber que há interessados e propostas em cima da mesa:

"... É inegável. Um guarda-redes de 22 anos com aquele desempenho... o Benfica está colocado numa situação em que é muito apetecível para outros mercados. É normal chegar aqui alguém, olhar para o Ederson e dizer: 22 anos e a jogar desta maneira vale a pena o investimento"

Isto sem o jornalista lhe perguntar nada sobre a venda do Ederson.

Esta entrevista está a deixar-me deprimido ;D

Acho que já não quero ler... Prefiro ficar ignorante até eles saírem todos.

Não resisti :S Somos uns doentes do caralho é o que é  :flagglorioso: Tive que ler e pronto deprimi assim um pouco...

rcoelho

Tenho muita esperança na sua continuidade principalmente tendo apenas 50% do passe.

Acho que o Benfica devia despachar alguns excedentários para o Rio Ave para resgatar essa percentagem.....

lPhoenix

Ederson, vai por mim que eu é que sei: é aproveitar a oportunidade de estar na Selecção e bloquear todas as chamadas vindas do continente europeu. Todas. E desligar o voicemail. Máxima concentração. Depois é ir de férias e descansar bastante, agora é tempo de desligar as comunicações e ficar completamente incontactável. Por fim, voltar para junto de nós e ser feliz.

Universo Benfica


daniel.gomes

Espero que se confirme :dance:

bnfc

O que eu acho que está a ser projectado para ele:

1) Renovar com JC. -----> Check

2) Relegar Ederson para segundo plano durante grande parte da próxima época.

3) Negociar os restantes 50% do seu passe com o Rio Ave numa altura em que joga pouco, conseguindo maior margem negocial.

4) Uma vez nosso, apostar novamente nele.

5) Vender por uma pipa de massa.


É este filme que está a passar na cabeça do LFV.


daniel.gomes

Citação de: bnfc em 27 de Maio de 2016, 03:14
O que eu acho que está a ser projectado para ele:

1) Renovar com JC. -----> Check

2) Relegar Ederson para segundo plano durante grande parte da próxima época.

3) Negociar os restantes 50% do seu passe com o Rio Ave numa altura em que joga pouco, conseguindo maior margem negocial.

4) Uma vez nosso, apostar novamente nele.

5) Vender por uma pipa de massa.


É este filme que está a passar na cabeça do LFV.


Ou então espera, como o dinheiro não é para abater em passivo, nem trazer um substituto. Sempre se pode vender por uma pipa de massa na mesma. Assim como assim o euro é sempre para dividir com o mesmo guloso