Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

Citação de: Bryan. em 29 de Junho de 2016, 15:48
Graças a deus, muito bem o Bebfica. Tem de ser titularissimo.

Bebfica?  :tickedoff:


daniel.gomes

Boa notícia não ir aos olímpicos

Gaizka

O Talisca é que podia ir...

klik

uff...

já agora grande confusão o Brasil.. a convocação da Copa , que era vista como uma pré jogos olimpicos... poucos jogadores fazem as duas provas.


Almareado

Está recuperado?

BlankFile

Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2016, 16:45
Está recuperado?

Está a 100%. Totalmente apto para treinar sem limitações.

Almareado

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2016, 17:56
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2016, 16:45
Está recuperado?

Está a 100%. Totalmente apto para treinar sem limitações.
Então vai começar a época a titular. Estou preocupado com o Julio.

Stanic

#5273
Boa notícia a sua recuperação total. Titular.

BlankFile

Citação de: Wake Up em 30 de Junho de 2016, 18:11
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2016, 18:06
Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2016, 17:56
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2016, 16:45
Está recuperado?

Está a 100%. Totalmente apto para treinar sem limitações.
Então vai começar a época a titular. Estou preocupado com o Julio.
Então não vai...

Tens dúvidas?

Eu não tenho dúvidas algumas de que vai começar a época a titular.

Stanic

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2016, 18:16
Citação de: Wake Up em 30 de Junho de 2016, 18:11
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2016, 18:06
Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2016, 17:56
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2016, 16:45
Está recuperado?

Está a 100%. Totalmente apto para treinar sem limitações.
Então vai começar a época a titular. Estou preocupado com o Julio.
Então não vai...

Tens dúvidas?

Eu não tenho dúvidas algumas de que vai começar a época a titular.
Pensei que se estava a referir ao JC. Devido aos problemas físicos do JC ainda bem que o Ederson não vai aos JO e agarra já a titularidade.

SPORT LISBOA E BENFICA

Ederson é o rosto e a voz de um Tricampeão com muita vontade de trabalhar e ávido de mais conquistas.

Prosseguem os trabalhos da temporada 2016/17. O Tricampeão regressou na terça-feira e os dias repartiram-se entre os habituais testes médicos e físicos e até a "redondinha" já rola no Caixa Futebol Campus, com os primeiros treinos a serem exemplo de união, boa disposição e muita vontade.

São 23 os jogadores às ordens de Rui Vitória: Paulo Lopes, Ederson, Júlio César, André Almeida, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Lisandro, Kalaica, Vitaly, Grimaldo, Marçal, Pawel Dawidowicz, Gilson, André Horta, João Teixeira, Pizzi, Salvio, Cervi, Gonçalo Guedes, Rui Fonte, Saponjic e Luka Jovic, sendo que Talisca, Fejsa, Mitroglou, Carcela, Samaris, Lindelöf, Jonas, Raúl e Eliseu estão devidamente autorizados para se apresentarem mais tarde.

Depois de Rui Vitória e Cervi, desta feita foi o guardião Ederson a prestar declarações, em exclusivo à BTV.

"Estamos com o espírito muito positivo e com grandes expectativas. Ontem já trabalhámos com bola, para matar saudades, e estamos a finalizar todos os testes médicos", começou por dizer.

"Já me sinto a cem por cento, treino de forma normal, fiz exames e estou sem qualquer limitação", explicou o guarda-redes "canarinho", revelando que a lesão que o impediu de marcar presença pela Seleção A do Brasil na Copa América já esta debelada.

Olhando para a próxima temporada, Ederson explica que será um guarda-redes mais maduro do que aquele que defendeu as redes do Tricampeão a temporada transacta e o motivo é óbvio...

"A cada jogo, a cada dia, aprendo mais, ganho mais experiência. E isso adquire-se jogando com frequência. Comigo não é diferente, até porque joguei com alguma regularidade na época passada", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/_tSuDgRbm02F38YOVOkV1w

Nramos

Grande chapada que me deu. Não lhe reconhecia esta capacidade, muito menos o potencial para aqui chegar.

Como é bom ser enganado assim.

Blitzer

Rogério Micale, treinador da selecção olímpica, confirmou que o Benfica não autorizou a chamada do Ederson.

O mesmo se passou com o Fabinho (Monaco) e o Thiago Silva (PSG).

RED30MASTER

Acabou de meter um snap .. com o fundo vermelho e cara triste.. Não me fodam.