Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rakitic10

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Dezembro de 2016, 02:05
Não é falta nenhuma, o Ederson têm que o empurrar e impor respeito na pequena area... fez-me lembrar o Júlio César Jacobi em Liverpool, também levamos um golo assim.

Mas o Júlio César Jacobi,diga-se, que também era um guarda redes de qualidade bastante duvidosa, sofria sempre golos algo risiveis.

Benfiquista15

Monstro.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

hertz

O Ederson é um GR bastante forte nas bolas aéreas. No jogo de sexta, o problema foi aquela marcação de um jogador do Maritimo que nem ele nem a equipa conseguiram resolver.

ccooll_booy

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Dezembro de 2016, 02:05
Não é falta nenhuma, o Ederson têm que o empurrar e impor respeito na pequena area... fez-me lembrar o Júlio César Jacobi em Liverpool, também levamos um golo assim.

E empurra, por causa de o empurrar para ganhar espaço é que se atrasa a reagir ao cabeceamento!

Sparrow

Mal no segundo golo.

SLBCARLOS

Citação de: Sparrow em 04 de Dezembro de 2016, 10:57
Mal no segundo golo.
esteve pessimo nesse lance...    mas ja tinha feito o mesmo erro na 1 parte e por milagre nao sofremos golo, ja que o jogador do maritimo cabeceou ao lado com a baliza aberto......

em vez de ter empurrado devia tentar ir a bola = ir contra o jogador do maritimo  e ter caido para tras , e nao tenham duvidas que ate um arbitro cego marcava falta.....

espero que tenha aprendido com este erro....

RodrigoVivo

Sempre que o Ederson joga contra os grandes, não perdemos.

Por isso, fé com as osgas!

Nemesis

Melhor em Campo pelo Benfica

Toalhete

Mais um jogo em que esteve nervoso e com alguns erros, está um sombra do ano passado.

BlankFile

Não fosse ele e ainda teríamos encaixado mais uns dois golinhos pelo menos.

Pode errar como todos erram, mas não lhe peçam milagres. Hoje esteve em muito bom plano. Melhor em campo a meu ver.

VirtualKing

Muito nervoso. Apesar de não ter culpa nos golos sofridos, pareceu-me algo ansioso com a bola nos pés.

mop62904

Acho que não esteve mal atendendo ao colectivo e ao sector mais recuado.

Andris

Tem somado erros que não são habituais, mas não foi por aqui que perdemos. Aqui estou eu descansado.

PabloElMago10

Citação de: VirtualKing em 06 de Dezembro de 2016, 21:58
Muito nervoso. Apesar de não ter culpa nos golos sofridos, pareceu-me algo ansioso com a bola nos pés.

O Ederson não é nada de especial com a bola nos pés. Nisso o J.César é muito superior.

ItsY2Inferno

Juntamente com o Jimenez foram os melhores da nossa equipa.