Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

RS14

m20

Não há palavras para este senhor. É um predestinado que eu espero que faça pelo menos mais uma época.

Kravgnar

Que assombro de Guarda Redes.

Tem tudo, muito seguro pelo ar, exímio com os pés, elástico entre postes, mãos fortes e seguras e felino a sair da baliza.

Vale pontos e títulos.

cernache1

Citação de: m20 em 02 de Abril de 2017, 08:53
Não há palavras para este senhor. É um predestinado que eu espero que faça pelo menos mais uma época.

Vai sonhando amigo...

Soundwave

Grande. Não estamos em segundo por causa do Ederson. Disputámos os oitavos pelo Ederson. Claramente diferenciador.

lost_paradise

Ederson e Nélson Semedo são os MVP`s da época.

Um Benfica ambicioso fazia tudo para segurá-los o tempo que fosse possível.

Fearless

Citação de: Despertar em 02 de Abril de 2017, 08:03
o emerson de sempre. Aquela bola que ele tira dos pes do porco é qualquer coisa do outro mundo.

Fez-me lembrar aquele lance do livre do Thiago Alcântara que pica a bola por cima da barreira e ele mesmo assim consegue ir buscá-la aos pés do Lewa. O Guarda-redes mais rápido do mundo.

NunoMike

Vou ter saudades deste monstro na baliza... :(

PSantiago88

Que GR incrível.

Gonçalo_SLB

Não teve muito trabalho ao longo do jogo. Das vezes em que foi chamado a intervir, em situações de potencial perigo para a nossa baliza, demonstrou, mais uma vez, o porquê de ser um enorme guarda-redes (aquele lance em que ele tira a bola ao jogador dos porcos é qualquer coisa...extraordinário!).

piwo

Citação de: m20 em 02 de Abril de 2017, 08:53

LFV ri-se

Meio_metro

Citação de: Diaboli em 02 de Abril de 2017, 12:38

Por isto é quw andar tudo a falar do Casillas é para rir...

Bekambol

Citação de: Gonçalo_SLB em 02 de Abril de 2017, 12:27
Não teve muito trabalho ao longo do jogo. Das vezes em que foi chamado a intervir, em situações de potencial perigo para a nossa baliza, demonstrou, mais uma vez, o porquê de ser um enorme guarda-redes (aquele lance em que ele tira a bola ao jogador dos porcos é qualquer coisa...extraordinário!).

Não diria que teve pouco trabalho,
diria o contrário,
Teve muito trabalho,
porque esteve muito bem,
muito Certo,
no seu Lugar.

Mas compreendo o teu "Post",
O adversário, foi muito inferior no ataque.

Gonçalo_SLB

Citação de: BEKAMBOL em 02 de Abril de 2017, 12:51
Citação de: Gonçalo_SLB em 02 de Abril de 2017, 12:27

Não diria que teve pouco trabalho,
diria o contrário,
Teve muito trabalho,
porque esteve muito bem,
muito Certo,
no seu Lugar.

Mas compreendo o teu "Post",
O adversário, foi muito inferior no ataque.

Sim, é nesse sentido que eu digo que ele não teve muito trabalho ao longo do jogo. Não foi chamado a intervir em muitas situações de aperto.