Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slb2tuga

Teve uma paragem cerebral inacreditável

Roy Kent

As vezes tem umas paragens cerebrais que não lembram a ninguém, e para já ainda o separa de um Grs como o Oblak.

Baron_Davis

mais concentração, menos excesso de confiança

josantiago

Hoje não esteve nada bem

trucatruca

Já não está com a cabeça por cá.

LeandroSLB

Reparei que está à bica, ui...

JD89SLB

Desde que houve a tal mudança de treinadores de guarda-redes tem piorado com os pés a olhos vistos. Antes não falhava um passe agora é precisamente o contrário quase.

Nuno_SLB

Mais concentração...sff

slb_always

Força Ederson precisamos de ti

PabloElMago10

Citação de: JD89SLB em 09 de Abril de 2017, 23:44
Desde que houve a tal mudança de treinadores de guarda-redes tem piorado com os pés a olhos vistos. Antes não falhava um passe agora é precisamente o contrário quase.

Por acaso, se há coisa em que acho que ele melhorou este ano foi precisamente no jogo com os pés. Antigamente só sabia mandar charuto para a frente, agora troca à vontade a bola com os defesas, mesmo quando está pressionado.

The_King

Aquela bola por cima...

BlankFile

Estranhamente intranquilo e aluado, neste jogo.

Apesar de não ter sido forçado a fazer uma defesa relevante, teve algumas intervenções no jogo com pouco sentido e demasiados passes no limiar da falha. Sem necessidade alguma.

Aquele cartão amarelo que levou... sem comentários mesmo. E aqui não o culpo. Um cartão amarelo que o deixa em risco de suspensão, até ao final do Campeonato.

O GR em risco de suspensão pelo 5º amarelo. Só com o Benfica, mesmo.

Zeite

Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2017, 00:41

Apesar de não ter sido forçado a fazer uma defesa relevante, teve algumas intervenções no jogo com pouco sentido e demasiados passes no limiar da falha. Sem necessidade alguma.

Aquele cartão amarelo que levou... sem comentários mesmo. E aqui não o culpo. Um cartão amarelo que o deixa em risco de suspensão, até ao final do Campeonato.

Eu tambem nao percebo porque carga de agua foi ele marcar a falta que ate era bem longe da area?

Naquele momento em vez de chutar para a frente era de contencao de bola, mas este Benfica nao sabe fazer as duas coisas.

Mas ali nao era o Ederson que devia chutar...

The_King

Citação de: Zeite em 10 de Abril de 2017, 00:52

Eu tambem nao percebo porque carga de agua foi ele marcar a falta que ate era bem longe da area?

Naquele momento em vez de chutar para a frente era de contencao de bola, mas este Benfica nao sabe fazer as duas coisas.

Alguem da amarelo aso 47 minutos a um redes por nao marcar a falta? perdeu tempo? nao brinquem...este gajo que apitou e um pateta

BlankFile

Citação de: Zeite em 10 de Abril de 2017, 00:52

Como é que se dá um amarelo a um GR por supostamente perder tempo, quando ainda faltava uma segunda parte inteira?

Fdx, é surreal.

Só mesmo a puta fina e cínica do Tiago Martins para tal. Aposto que ele não fará isso com mais nenhum clube, a não ser o Benfica. Juro que nunca tinha visto isto. Não me lembro mesmo. Na primeira parte e com um clube grande? Não me lembro mesmo.