Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Nuno_SLB

O Guardiola ontem deve ter desistido da sua contratação, que tábuas....  :-X

TMMSLB

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Abril de 2017, 13:18
O Guardiola ontem deve ter desistido da sua contratação, que tábuas....  :-X
Ainda bem então

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


Despertar

salvou-nos?! entao e ele está lá pra quê?

com os melhores temos é de ser ainda mais exigentes. Do almeida a lateral é que nao sou de grandes exigencias. Agora do Emerson, pede-se mais é concentracao, porque uma coisa é não saber mais, outra coisa é andar com brincadeiras. E isso não são umas bolas que salvou que apaga.  :disgust:

Pedro84

Ontem fez merda da grossa, cometeu um erro inaceitável.
Sem o Ederson na baliza e com o JC como titular, já não estávamos em primeiro há muito tempo.

Migas75

Erro infantil!!  ::bater::

Fiquei muito lixado no calor do momento, mas tenho que admitir que já nos salvou em diversos jogos!

Ederson faz aquilo que sabes, joga simples e não inventes! Se assim fizeres serás um dos melhores GR do mundo!

Pedro84

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Abril de 2017, 13:18
O Guardiola ontem deve ter desistido da sua contratação, que tábuas....  :-X

Tou tristíssimo com isso...

josantiago

A brincar com o fogo foi no que se deu. E ele ficou afectado com o lance durante o jogo todo.

Todos cometem erros, uns mais parvos que outros, mas acontecem. É esperar que ele não volte a repetir o mesmo

aguia1

Citação de: Despertar em 23 de Abril de 2017, 12:51
Citação de: aguia1 em 23 de Abril de 2017, 12:49
estava visto que mais dia menos dia isto ia acontecer. penso que aprendeu com o erro, porque depois do golo ja nao ficava a espera que os adversarios se aproximassem para pontapear a bola.

bom se aprendeu com o erro demorou porque ja nao é o primeiro nem o segundo erro. A ver se ficamos mesmo por aqui. Eu quase que ia tendo um ataque cardiaco com aquilo
o primeiro que da em golo, mas como disse ja era de esperar. fico mesmo fulo quando vejo o nosso GR a engonhar com a bola nos pes.

O'Brien

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Abril de 2017, 13:18
O Guardiola ontem deve ter desistido da sua contratação, que tábuas....  :-X

Se fosse verdade. Era bem bom para nós

gu-esh-77

Todos os grandes GR tem falhas ( Neuer Oblak...)
Ja nos deu tanto pontos e nao esquecer no ano passado o seu primeiro jogo em alvalade e defesa no ultimo minuto com o setubal

Red_Angel_1904

Erros todos comentem, ontem foi a vez do Ederson.

arl

Craque todos os dias. Top 3 dos gr dos últimos largos anos.

Só pedia que ficasse por cá ainda mais uns anitos, estaríamos bem mais perto dos títulos.

guizuca

Errou forte e feio mas teve carácter de ser o primeiro a admitir e pedir desculpa.
Que sirva de aprendizagem e siga o seu caminho pois tem tudo para ser top mundial.
Confiança total neste rapaz.

rohff

Ontem nem me lembro mas ele fez uma defesa sequer? só pude ver o jogo a partir dos 20 minutos.

Red_Soul

Grande humildade que este miúdo tem. Há que aprender com os erros. Tens tudo para ser o melhor do Mundo!!!