Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JM21

Muito do Tetra devemos ao Ederson. Enorme qualidade. Espero que fique.

Parabéns!  :slb2:

Schuldiner

Melhor jogador da época, claramente um dos melhores do mundo na sua posição, provavelmente o melhor do mundo nas saídas de 1 para 1.

Logan

A sua assistência vai correr mundo certamente.

Fantástico!


cypher10

Pessoal alguem tem algum video dos festejos do Ederson no golo da assistencia para o Jimenez?
Na transmissao da BTV ve-se varios jogadores, inclusivamente os do banco, a correr para o Ederson apos o golo, mas depois nao se ve mais nada...

SusanaAfonso

Depois de Oblak pensei que dificilmente teriamos um guarda redes brutal no Benfica, era puro engano, EDERSON subiu a fasquia e para mim mostrou mais que Oblak, foi um pilar esta epoca, espero que não saia, senão deixará muita saudade


Chairman

Citação de: SusanaAfonso em 15 de Maio de 2017, 10:14
Depois de Oblak pensei que dificilmente teriamos um guarda redes brutal no Benfica, era puro engano, EDERSON subiu a fasquia e para mim mostrou mais que Oblak, foi um pilar esta epoca, espero que não saia, senão deixará muita saudade
O Oblak mostrou menos porque tínhamos um urso que andou 6 meses com o Artur a guarda-redes.

Ziv13

Parabéns Deus Ederson!

Obviamente tem que ficar porque não arranjamos como ele facilmente e sairemos sempre a perder.

Bola7


MABSilva


nogueira

Citação de: Sirgon em 14 de Maio de 2017, 17:53
Citação de: aguia1 em 14 de Maio de 2017, 17:42
Citação de: Sirgon em 14 de Maio de 2017, 16:01
Acho que nem o Oblak já se compara ao Ederson! Que MONSTRO!!! Infelizmente acredito que tenha sido o seu ultimo jogo na Luz...     OBRIGADO!!!! POR FAVOR SÓ MAIS UM ANINHO!!!!
pois não se compara. prefiro o Oblak
Respeito isso!
É uma escolha muito difícil.

Há quantos anos não víamos isto no Benfica.

melanda72

É fazer os possíveis para o manter cá para proxima época, vale títulos.

Mikaeil

Ederson ficou com a bola do tetra

O guarda-redes brasileiro Ederson não deixou escapar a oportunidade de ficar com a bola do tetra e assim que acabou o jogo foi ter com o árbitro Jorge Sousa para ficar com a recordação.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=672129

Diavolo Rosso

O único jogador deste plantel que eu faria os possíveis e os impossíveis para o manter...

Curiosamente os nossos últimos 4 títulos de Campeão Nacional coincidem quando tivemos GR de Classe Mundial...

No Tugão ter um GR e um PL diferenciados é meio caminho andado para ser Campeão.