Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

cipri_slb

Estou para ver a desculpa do nosso presidente com esta venda depois do jogador ter dito mais que uma vez que queria ficar no Benfica e não se importava de ficar a carreira toda...

Incrível como aguenta o Luisao durante anos e anos e não consegue aguentar nenhum jogador que faça uma diferença enorme no equilíbrio da equipa.

flsb

Este não é para vender sr. presidente .

VigilanteGnu

Man City close to signing Benfica's Ederson for world record fee

http://www.goal.com/en/news/11/transfer-zone/2017/05/27/35879612/-

klik

O Buffon não custou isso , foi mais.

Anti-Corruptos

Outro que mal vai aquecer o lugar.

Mas eu entendo. Afinal de contas para comprar toda a tralha do tugão temos que fazer dinheiro com os Edersons, Semedos e Lindelofs.

Red2802

O Modelo de gestão do futebol do Benfica é intragável.

Tal como dizia Pessoa, o Benfiquista é um fingidor.

Chega a fingir que é dor a dor que deveras sente.




astrolabio

#10071
40 milhões só pagam as luvas, no pun intended, lol
e a perna esquerda? vale tanto como a perna direita do beckham. agora é fazer as contas.

nikas

Espero que se faça um esforço monumental para o segurar.
Os 40M ou neste caso 20M não pagam nem de perto nem de longe o que ele representa para nós.


Mas cheira tanto a mercearia...

klik

Guardiola que largue os rebuçados... Quer tudo do Bom e do melhor. Eu Tb quero.

O Benfica ao que parece quer receber 30M€...( para nós) e O City, Mendes e Rio Ave que se resolvam.

Se isto se confirmar provável que não custe os 60... mas provavelmente uns 45..

Faz sentido o Benfica receber mais, porque nós é que o valorizamos e nós é que o perdemos!!

BENFIKA

Grande parte do título devemos a ele.

Agora é ir buscar um miúdo qualquer sem minutos de jogo, ou ver se vem algum naqueles packs....política de gestão de merda.

Se julgam que para o ano vamos ter a sorte que tivemos esta época estão enganados.

slbenfica_croft

Não vai haver esforço nenhum para segurar.

Nem ele nem nenhum.

O BENFICA quer vender. Haja uma proposta decente e vendia 10 ou mais jogadores.

guizuca

Sem dúvida o último que venderia.
Garantia de títulos. Pqp.

Loopkin

Já deve estar mais que vendido. Zero esforço em o tentar manter.

Este, o Nélson, Lindelof e Salvio vão direitinhos. Depois talvez 1 entre Mitroglou e Jiménez.

Gambino

Para mim foi o melhor jogador da epoca, conseguiu ser melhor que o Pizzi, muitos jogos ele nos salvou
Sem admiração nenhuma aposto que vai sair, e nos recebemos uns 15 milhões limpos, com sorte...

Tem sido esta a gestão dos melhores ativos, porque haveria o Ederson ser diferente?

iloy

Citação de: Loopkin em 27 de Maio de 2017, 12:13
Já deve estar mais que vendido. Zero esforço em o tentar manter.

Este, o Nélson, Lindelof e Salvio vão direitinhos. Depois talvez 1 entre Mitroglou e Jiménez.


Pelo menos com todas estas vendas o passivo deve baixar de forma significativa, acredito em 5 milhões.