Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

AlmaEncarnada

Tudo de bom para ti !
Agora que venha um de igual qualidade ou melhor !

josantiago

Dois dos futuros grandes guarda-redes: Um esteve 6 meses no Benfica, outro 1 ano e meio.

E é isto...

xiribiti

Obrigado por tudo!!!!Boa sorte!!!!

george 20

Quanto e a clausula de rescisao dele...

FaithNoMore

Impossivel segurar um guarda redes destes por muito tempo

Nhecks

Confirmado. Vai embora. E é isto. Oblak só o vimos brilhar meia época a titular. Ederson ainda tivemos a "sorte" de o ver a titular durante época e meia. Mas ter enormes jogadores mais tempo na equipa principal do Benfica que isto é impossível. E isso deixa me triste e um pouco frustrado.

É um ENORME GR. Quando chegou, longe estava eu de pensar que atingisse este nível. Mas desde aquele jogo em Alvalade que se revelou um GR fenomenal.

Vai ser muito difícil substituí-lo. GRs que valem pontos não se arranjam facilmente....

SLusoB

Obrigado por tudo CAMPEÃO. Enorme

BENFIKA

Obrigado por tudo, foi uma das maiores surpresas de que me lembro no futebol  :bow2:

Boa sorte para o futuro  :cachecol4:

4x4x2

Mal batido.

Devia ter jogado o Júlio.

astrolabio

Citação de: josantiago em 28 de Maio de 2017, 20:21
Dois dos futuros grandes guarda-redes: Um esteve 6 meses no Benfica, outro 1 ano e meio.

E é isto...

sergio19azb

Mas o que disse o Ederson?

brunomartins

Só resta agradecer e desejar as maiores felicidades, foi um privilégio enorme ter este senhor na nossa baliza. Muito sucesso

Rui SLB Pedro


Demichel

Obrigado por todas as defesas magnificas que nos deram títulos.
Boa sorte!

LeandroSLB

Já era esperado!

O Vieira disse que "não está à venda" mas traduzido para vieirês quer dizer: "Está à venda, chegem-se à frente"