Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

m20

Ok... a primeira facada já está. A partir de agora já não custa nada! :-X

DACOSTA97

Citação de: sergio19azb em 28 de Maio de 2017, 20:27
Mas o que disse o Ederson?

"provavelmente o meu ultimo jogo pelo Benfica"

Zeite

O Benfica e' capaz de ser o unico clube que nao tem problema nenhum em vender tudo incluindo o guarda redes.

Noutros clubes o guarda redes fica ate acabar a carreira, no Benfica alguem abana a nota e vai logo.

E andam os adeptos a pedir a champions, nunca na vida se la chega com esta estrategia.
Mas o Vieira tem muitos adeptos e enquanto assim for vai continuar a meter as comissoes no bolso.

CrazySLB

Obrigado por tudo Campeão!

flsb

A tranquilidade que este gajo me dá quando está na nossa baliza .

poliban

SIGAAAAAA, venha outro!

jgbg91

Citação de: m20 em 28 de Maio de 2017, 20:34
Ok... a primeira facada já está. A partir de agora já não custa nada! :-X

vai iniciar-se a altura preferida do vieira

Soundwave

Citação de: Rodrialex em 28 de Maio de 2017, 20:01
Citação de: JustMe em 28 de Maio de 2017, 19:55
É uma venda disparatada e escusada de um jogador sem qualquer tipo de substituto à altura, nem nada que se assemelhe. É literalmente hipotecar potenciais títulos.

Nem um guarda-redes, provavelmente a posição historicamente mais estável na maioria dos clubes, conseguimos segurar durante poucos anos. Incrível. Não me conformo.

Para o ano, temos um Quim ou um Roberto na baliza.

Outra vez comparar um campeão nacional com o roberto faz todo o sentido.

Podem não gostar do homem mas essa comparação é ridícula.

O Benfica foi campeão apesar do Quim. Era tão bom GR como o Roberto.

totita

Venha o próximo.
Obrigado e boa sorte.

_JonasThern_

A maior das sortes para o Ederson. Quanto ao Vieira, mais uma aldrabice. Mais valia tar calado.

TFFS

começa.... fodasse, oh Vieira.

4x4x2

Citação de: flsb em 28 de Maio de 2017, 20:35
A tranquilidade que este gajo me dá quando está na nossa baliza .

Isso viu-se bem hoje.

Stanic

Enfim o costume, nem mesmo ganhando metade do valor o conseguem manter. Estou para ver se pelo menos sacam os 30M falados por 50%.

cipri_slb

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/borussia-dortmund/ederson-a-nossa-equipa-estava-preparada-para-os-ataques-do-borussia


Quero ouvir o que o Presidente tem para dizer depois desta venda, não se faz um caralho de um esforço, como ele fez com o Luisão, para segurar estes jogadores nucleares.

Jiujitsu

Dos melhores do mundo.
Não engana.

Já se chora, já se malha, já é tudo incompetente mas vamos lá refletir só um bocadinho.

Em quatro anos conseguimos ter, e independentemente do tempo que foi, e para nós adeptos parece-nos sempre muito pouco, dois/três dos melhores guarda redes do mundo, sendo que dois deles ninguém dava nada por eles.

Nisto há imensa competência e acho que também deve ser enaltecido.