Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Diferreira

Para além de perdermos um dos melhores GR do mundo ainda vamos dar dinheiro ao Rio Ave!
Muito mau!

L@udrup

Citação de: TMMSLB em 28 de Maio de 2017, 20:50
Não se compreende a venda tendo só 50 por cento do passe.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk
Aqui acredito que o Vi€ira não estaria á espera que saísse daqui um GR desta classe, senão tinha logo metido o Ederson 100% dele, agora assim é tentar fazer o melhor negócio.

Fearless

Portanto, deixem ver se entendi. Temos um jogador que é craque e que infelizmente nao temos como sacar um rendimento financeiro aceitavel para o rendimento desportivo que tem. Em vez de se aproveitar e sacar o maximo rendimento desportivo pelo maior tempo possivel, vende-se logo o ativo para encher os bolsos aos amigalhaços e o clube recebe ainda menos do que aquilo que pagou por um Jiménez.

Nem chamem a policia.

rlaranjeiro

Basicamente em 2 anos vendemos 2 dos 5 melhores GR do mundo e por cada um recebemos a volta de 15M de euros.

Como diria o JJ, e' sempre 15M.

Baron_Davis

não vás pá  :slb2:


em manxester faz mau tempo  ::)

iKatz

Citação de: Fearless em 28 de Maio de 2017, 20:55
Portanto, deixem ver se entendi. Temos um jogador que é craque e que infelizmente nao temos como sacar um rendimento financeiro aceitavel para o rendimento desportivo que tem. Em vez de se aproveitar e sacar o maximo rendimento desportivo pelo maior tempo possivel, vende-se logo o ativo para encher os bolsos aos amigalhaços e o clube recebe ainda menos do que aquilo que pagou por um Jiménez.

Nem chamem a policia.
Uma palhaçada mesmo

GoloDeLetra

É pà jà vais ?

The_King

Citação de: andoaleme em 28 de Maio de 2017, 20:48
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2017, 20:43
RV " Vai espalhar o benfiquismo pelo mundo"

Fodasse e é isto a filosofia do clube. PQP

Não tenhas duvidas!

No lugar dos jogadores faria o mesmo, não temos qualquer projecto de projecção internacional, só olhamos para a Liga dos Campeões para ganhar mais uns milhões e passar a fase de grupos, o que é paupérrimo para as ambições destes jovens jogadores de grande qualidade internacional.
Mas hoje me dia ganhar a Champions pode ser mais do que uma miragem? Só se for por acaso....e mais olhar a Champions como jogador e o resto?

Ir à Mata Real, a Moreira de Cónegos e a Tondela......ou a Old Trafford, Emirates e a Stamford Bridge na mesma semana? ;D

StarWars

 :cry2:

Não vás...

:cry2:

GiiB_10

É vergonhoso, mas com o vendedor ambulante, será isto todos os anos.

Ao menos que consigamos receber 30M€ limpos! E que mandem para cá o Mangala emprestado.

Schweisen Tiger

Sai Ederson, entra Manel. Tudo controlado.

infeh

Completamente normal ele sair. Pena só termos 50%. Mas está num nível que pede mais do que podemos dar de momento

rlaranjeiro

Citação de: GiiB_10 em 28 de Maio de 2017, 21:02
É vergonhoso, mas com o vendedor ambulante, será isto todos os anos.

Ao menos que consigamos receber 30M€ limpos! E que mandem para cá o Mangala emprestado.

Vendes por 30 mas so tens 50%.

Soundwave

Citação de: Jiujitsu em 28 de Maio de 2017, 20:45
Citação de: Soundwave em 28 de Maio de 2017, 20:42
Citação de: Jiujitsu em 28 de Maio de 2017, 20:37
Dos melhores do mundo.
Não engana.

Já se chora, já se malha, já é tudo incompetente mas vamos lá refletir só um bocadinho.

Em quatro anos conseguimos ter, e independentemente do tempo que foi, e para nós adeptos parece-nos sempre muito pouco, dois/três dos melhores guarda redes do mundo, sendo que dois deles ninguém dava nada por eles.

Nisto há imensa competência e acho que também deve ser enaltecido.

Agora é muito mais dificil, já não temos o Hugo Oliveira.

E Oblaks e Edersons são raros, vamos necessariamente sofrer um abaixamento de qualidade.

É muito provável que aconteça este abaixamento porque este é um nível altíssimo, são dois monstros do melhor que já vi.
Posso estar a olhar apaixonado mas o Ederson é para mim o guarda redes, a seguir ao Saint que mais me encheu as medidas.

Vamos aguardar e ver o que o futuro nos traz, acho que devemos "pagar" para ver, e dar crédito a quem tem escolhido.

O desafio vai ser reconstruir uma defesa muito competente, porque adivinha-se 3 saídas de um conjunto de 5.

Contratar cedo e partir para a pré época com pelo menos este sector resolvido.

JoséTorres

A maior das sortes. É um excelente guarda redes com um grande futuro à sua frente.

Temos obviamente de ir buscar alguém. O Imperador que fique mas não pode ser primeira opção.