Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MitroGlicerina

O Rio Ave vai receber o dinheiro mas é pela percentagem de mais valias, o passe do Ederson é totalmente do Benfica, ou seja, o Rio Ave não tem de negociar porra nenhuma.

GiiB_10

Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2017, 11:36
Citação de: GiiB_10 em 30 de Maio de 2017, 11:34
Que o negócio falhe.
não vai falhar, e sabemos quem vai ter de ceder...nós.
Isso sei eu.
Já me mentalizei, para nem 20M€ entrarem nas contas.
E ainda irmos deixar uns 15 ao Atlético...

lonstrup

Citação de: MitroGlicerina em 30 de Maio de 2017, 11:41
O Rio Ave vai receber o dinheiro mas é pela percentagem de mais valias, o passe do Ederson é totalmente do Benfica, ou seja, o Rio Ave não tem de negociar porra nenhuma.
O gajo do rio ave até deve ter posto o telemovel no silêncio, a fazer de conta que não é nada com ele etc. Ele só tem de confiar na magia de negociador implacável do Vieira, e esperar o dinheiro a cair na conta. Simples.

sardao

Como sempre, a venda sera por menos do que se falava. E vamos ver entre o que vamos dar em comissoes, ao Mendes, ao Rio Ave e ao ateltico pelo Andre Moreira quanto vai sobrar desta vez. Sera que vai compensar assim tanto ?

Fearless

Citação de: MitroGlicerina em 30 de Maio de 2017, 11:41
O Rio Ave vai receber o dinheiro mas é pela percentagem de mais valias, o passe do Ederson é totalmente do Benfica, ou seja, o Rio Ave não tem de negociar porra nenhuma.

Uau. Mais valias. Pena ter custado 500.000 euros, o que vai dar praticamente ao mesmo.

Trezeguet

como não faltava, na onda do ser e dos 23's, ainda vai ser o Benfica a pagar ao City

lonstrup

Citação de: GiiB_10 em 30 de Maio de 2017, 11:43
Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2017, 11:36
Citação de: GiiB_10 em 30 de Maio de 2017, 11:34
Que o negócio falhe.
não vai falhar, e sabemos quem vai ter de ceder...nós.
Isso sei eu.
Já me mentalizei, para nem 20M€ entrarem nas contas.
E ainda irmos deixar uns 15 ao Atlético...
O que pode acontecer também é o Mendes como gesto comercial, arranjar a venda de mais um jogador nosso por euromendes para um qualquer wolverhampton ou assim.

Kloden

e ainda faltam 3 meses para fechar o mercado...

MitroGlicerina

Citação de: Fearless em 30 de Maio de 2017, 11:44
Citação de: MitroGlicerina em 30 de Maio de 2017, 11:41
O Rio Ave vai receber o dinheiro mas é pela percentagem de mais valias, o passe do Ederson é totalmente do Benfica, ou seja, o Rio Ave não tem de negociar porra nenhuma.

Uau. Mais valias. Pena ter custado 500.000 euros, o que vai dar praticamente ao mesmo.
Vai dar ao mesmo, tirando o facto do Rio Ave não negociar nada. Quem negoceia é o Benfica.

djac

O Benfica tem 100% dos direitos económicos do Ederson.
Isso é um facto.

Quando ele veio para o Benfica ficou acordado que o Rio Ave iria receber x % (mais valia) de uma futura transferência.

linus

o Benfica vai recever 30M  e 10M para os 2

Paulie Gualtieri

eu estou mais preocupado é em ter um substituto para a próxima época.
até porque não sei se o JC fica

lonstrup

Citação de: djac em 30 de Maio de 2017, 11:49
O Benfica tem 100% dos direitos económicos do Ederson.
Isso é um facto.

Quando ele veio para o Benfica ficou acordado que o Rio Ave iria receber x % (mais valia) de uma futura transferência.

O cenário aqui é comico, e só mesmo no mundo do maisbastidores é que estas coisas fazem sentido.

imaginem, o city diz ao Benfica: queremos o Ederson e estamos dispostos a dar X
O Benfica responde:agradecemos o interesse, e valorizamos a proposta apresentado, mas sabe, é que o dinheiro da transferência , devido a compromissos que assumimos, vai ser para dividir por nós, outro clube e um parasita. Por isso, convinha que nos pagassem mais, do tipo X+Y+Z

e obviamente o city vai responder: eh pá, isso fica já fora um bocado do que queriamos dar. mas olhe , dê aí o numero de telefone do outro clube e do parasita, que eu resolvo-lhe isso.

tenham juizo!! O city diz: pois , mas isso não é problema nosso. até onde estamos dispostos a gastar para ter o Ederson é X+Y. Depois digam alguma coisa.

Roy Kent

Estou a ver que o Vieira a vender não evoluiu um bocadinho.

lonstrup

Citação de: linus em 30 de Maio de 2017, 11:50
o Benfica vai recever 30M  e 10M para os 2
O Benfica vai receber 50% do valor da transferência.

Se receber mais de 50%, estariam a violar um acordo assinado, e se fosse sócio do Rio Ave, era meter a direcção em tribunal.