Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red_Soul

Citação de: umbilhum em 31 de Maio de 2017, 16:25
O negócio foi fechado à coisa de meia hora, deverá ser comunicado mais logo, 50M no total.

Isso dos 50M deve ser com cláusulas tipo Renato.

RuiCosta_10

É lógico que quanto mais avançado no campo é um jogador, mais ele valoriza. E quanto mais valorizada é a liga, mais valorizado é o jogador.

No entanto o Éderson não é um jogador qualquer. É um fora de série que neste momento é para mim top 3 no mundo, que sozinho é capaz de ganhar jogos e é o tipo de GR que uma equipa quer ter para aumentar exponencialmente as suas possibilidades de ganhar competições. A acrescer a tudo isto, tem um extra que é extraordinário. Tem um jogo de pés que faz toda a diferença. Já não é só o GR que "é bom de pés" e por isso sabemos que não vai dar fífias, é o GR que é bom de pés e que influencia o próprio jogo ofensivo da equipa.

É um fora de série, e devia ser vendido como tal. Estamos a vendê-lo como um bom/muito bom GR, acho que com esforço conseguíamos mais. Na minha opinião mais valia jogar a carta do "não precisamos de vender", até porque se calhar não precisamos mesmo. Se calhar conseguimos valores muito mais justos por outros jogadores do plantel como Semedo e Lindelof, e escusavamos de abrir mão de um dos melhores negócios de sempre.

tone

Vai ter que fazer enormes defesas contra o seu principal adversário: "o valor da transferência".

DaVinci

O negócio foi fechado à coisa de meia hora, deverá ser comunicado mais logo, 50M no total.

Como sabes?

adeptoBancada

Citação de: DaVinci em 31 de Maio de 2017, 16:38

Como sabes?

Pedro Braz.

DaVinci

Red.Fever

há dois dias valia uns 60M
ontem já só valia 50M
hoje já vai em 40M

a ver se o nosso presi se despacha a vender o Ederson, porque por este andar ainda vamos ter de pagar para ele ir para o Man City

RAFL

Citação de: Red_Soul em 31 de Maio de 2017, 16:27

Isso dos 50M deve ser com cláusulas tipo Renato.
50 milhões onde 40 são por objectivos....e quem tras a mala do dinheiro são os 2 gajos do atlético do negocio simão

Zeite

Eu so acho estranho que de todos os jogadores que o Benfica tem que podem ser bem vendidos e que teriam um menor impacto na equipa principal porque ha alternativas que sao promissoras vai logo vender aquele que e' um dos jogadores mais importantes e que nao tem alternativa para a equipa principal.

O Vieira quis vender logo para meter as comissoes ao bolso.
Importa la que a equipa agora fique desfalcada dum bom guarda redes quando um extremo qualquer podia ser vendido neste momento e guardar o Ederson para ao menos ate final do mes de Agosto.
De certez que ate la o homem nao vai desvalorizar e quem sabe se nao aparece outro clube a oferecer mais por causa do interesse do City nele?

Que_perfeito_coração

vende-se um guarda-redes, um trinco e um desequilibrador por 40 milhões, acho pouco...

glorioso41

Aposto um tomate em como não vai sozinho para o City, ou vai o Nelsinho ou Grimaldo, daí tanta demora, custa a crer que seja por causa das percentagens que ainda não foi anunciado.

lonstrup

Citação de: glorioso41 em 31 de Maio de 2017, 18:47
Aposto um tomate em como não vai sozinho para o City, ou vai o Nelsinho ou Grimaldo, daí tanta demora, custa a crer que seja por causa das percentagens que ainda não foi anunciado.
A demora é simples: o Benfica quer uma coisa, e o City está disposto a dar outra.

O resto é os jornaleiros a inventar desculpas e piadas para justiticar mais um «está fechado» ou «está por horas».

andre_04_SLB

40 milhões?! A dar agora na Bola TV. Sendo que ficamos com 16/18 milhões e ainda damos pelo menos uns 7 pelo Andre Moreira. Enfim.

NoNameGirl_Norte

Já estava mais que visto que ia sair por uma merda qualquer.
Uns vendem bosta por 35 M e 45 M e nós vendemos o melhor GR jovem mundial do momento por 40M e ficamos com um terço

LFVL

Citação de: NoNameGirl_Norte em 31 de Maio de 2017, 19:06
Já estava mais que visto que ia sair por uma merda qualquer.
Uns vendem bosta por 35 M e 45 M e nós vendemos o melhor GR jovem mundial do momento por 40M e ficamos com um terço

1/3? Não é 1/2?