Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2017, 21:32
Citação de: G-Man em 31 de Maio de 2017, 21:30
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2017, 21:27
Citação de: G-Man em 31 de Maio de 2017, 21:25
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2017, 21:24
Vamos rebentar grande parte do dinheiro que fizermos no André Moreira...provavelmente. Uns milhões largos.

Por isso estas vendas não entusiasmam nada. Chapa ganha e chapa gasta, sempre com os mesmos intervenientes.
Mas esse André vale milhões porquê  se não joga crl? Que nojo crl para isto tudo.

Demos 22 milhões por um avançado que tinha 1 golo marcado no Atlético de Madrid.
É uma palhaçada.

E não está em causa a qualidade do Raúl sequer.
E 15 pelo Pizzi, se esse gajo for como estes ainda vá, mas cheira a robertada por todo o lado

Não pode ser "ainda vá". Estamos a pagar o triplo ou o quadruplo do que os jogadores valem...e depois vendemos à tabela ou abaixo da tabela para os mesmos clubes. É absurdo. Demos mais pelo Raul que o que recebemos pelo Nico, que era a estrela da companhia.
Sim tens razão, mas o que quero dizer é que esses ainda são bons  , não sei porquê acho que vamos ficar bem a perder aqui.

+1benfiquista

Citação de: zema em 31 de Maio de 2017, 21:33
quem se entala é o patricio...nunca mais sai do sporting, porque agora eles vao querer 60m

O Patrício é um GR bom para o campeonato português, mas no contexto continental é pouco mais que o GR do Euro 2016...

Ederson deu um campeonato ao Benfica e fez uma exibição individual do melhor nível que vi na LC contra os alemães... é jóia rara.

Beannaloch

Citação de: iS4vi0r em 31 de Maio de 2017, 21:27
Alguém me explica porque é que la fora qualquer jogador " fora de serie" é vendido aos 60\70 milhões e nos é so aos 30\40 ? Ridículo, mais vale dar o jogador. Estiquem os preços caralho, se acharem que é muito vao comprar a outro lado, é tão simples quanto isto.



Transferência mais caras do último mercado de verão (16/17):
Pogba - 105M (Juventus -> United)
Higuain - 90M (Napoli -> Juve)
Hulk - 55M (Rússia -> SIPG)
Stones - 55M (Everton -> City)
Sané - 50M (Schalke -> City)

@ https://www.transfermarkt.com/statistik/sommertransfers

Se os 40M€ me parecem "pouco" num mercado inflacionado? Sim.. Mas pensar que Ederson devia ser vendido por 60/70M simplesmente não é realista. Mesmo os 50M€ é bastante puxado para um guarda-redes...

Por outro lado, também nunca se vê jogadores de campeonatos holandeses, belgas, polacos, gregos, turcos a serem vendidos por 60/70 milhões.. Quer se queira, quer não, estamos em Portugal e ainda somos um mercado/liga de segunda-linha (mais barato, por consequência). 




VSantos

Devíamos jogar mais com o tempo o mercado ainda não abriu oficialmente e já andam a vender. Para o bem do clube é comprar cedo e vender tarde e não o contrário.

Nuno_SLB

Sinceramente acho que ele não está no ponto para este novo desafio, as melhores das sortes e não seja engolido pela tática do Guardiola como foi o Bravo.

cristao69

Citação de: ClaudioCaniggia em 31 de Maio de 2017, 21:32
O pessoal não tem noção do que são €40 M, é muito bem vendido, se o Benfica só tem 50% do passe isso já é outra historia.


O top 5 das transferências de guarda-redes


Buffon 53 Milhões de €


Ederson 40 Milhões de €



Toldo 28 Milhões de €


De Gea 25 Milhões de €


Neuer  25 Milhões de €

E ainda há quem siga que é uma venda ridicula.

hertz

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2017, 21:27
Citação de: G-Man em 31 de Maio de 2017, 21:25
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2017, 21:24
Vamos rebentar grande parte do dinheiro que fizermos no André Moreira...provavelmente. Uns milhões largos.

Por isso estas vendas não entusiasmam nada. Chapa ganha e chapa gasta, sempre com os mesmos intervenientes.
Mas esse André vale milhões porquê  se não joga crl? Que nojo crl para isto tudo.

Demos 22 milhões por um avançado que tinha 1 golo marcado no Atlético de Madrid.
É uma palhaçada.

E não está em causa a qualidade do Raúl sequer.

E 9M pelo Roberto, 11M pelo suplente Salvio, 16M pelo suplente (e emprestado) Pizzi e os 2 jogadores no negócio do Simão que nunca chegaram.
Tudo isto é para lá de ridículo! Uma instituição como o Benfica sempre a baixar as calças perante esse clubezeco do Atlético e um empresário.

Devil1

Só de pensar que ainda faltam 3 meses para o fecho do mercado...

Shoky

Eu gosto do André Moreira. Prefiro que apostem nele que num Roberto qualquer.
Mas até 1 ou 2 milhões...máximo.

Cheira-me que vamos torrar até 10 milhões.

Bailey

Em relação à problemática dos 50% do passe do Ederson. Eu não sei se as pessoas se fazem desentendidas ou não. O negócio é de 40 milhoes de euros. E a 2ª maior venda mundial de sempre por um GR. Aqui não há nada a discutir se é bem ou mal vendido.

Quanto à percentagem, aqui entra o cerne da questão: Aqui há uns anos o Benfica teve que fechar a Benfica stars fund. Era assim que se financiava para ter os planteis que tinha. Actualmente tal já não é possível. O que o Benfica faz nesta pareceria com o mendes é dar a volta à coisa. Portanto o Benfica só tem 50% do passe porque é assim que estamos. O mendes funciona como o fundo. Se isto é bom ou mau? pah desportivamente a resposta é óbvia. Financeiramente menos óbvio mas temos tido resultados positivos.

O Rio ave não passa de uma barriga de aluguer do mendes não hajam dúvidas quanto a isso. Portanto é assim que as coisas são. Acho que as pessoas teem que deixar de sofrer por antecipação e fundamentalmente achar que num futuro próximo as coisas serão diferentes. Não serão. Os negócios "esquisitos" vão continuar a existir.

BENFIKA

Teve, se calhar, mais influencia no titulo do que o Jonas por exemplo...e vai render 20M.

O valor da venda é bom, sem dúvida, a opção de o vender é que não tendo em conta o lucro que vamos ter.

hertz

Citação de: cristao69 em 31 de Maio de 2017, 21:36
Citação de: ClaudioCaniggia em 31 de Maio de 2017, 21:32
O pessoal não tem noção do que são €40 M, é muito bem vendido, se o Benfica só tem 50% do passe isso já é outra historia.


O top 5 das transferências de guarda-redes


Buffon 53 Milhões de €


Ederson 40 Milhões de €



Toldo 28 Milhões de €


De Gea 25 Milhões de €


Neuer  25 Milhões de €

E ainda há quem siga que é uma venda ridicula.

Não é o valor em si que está em causa mas sim os contornos do negócio.

+1benfiquista

Citação de: VSantos em 31 de Maio de 2017, 21:35
Devíamos jogar mais com o tempo o mercado ainda não abriu oficialmente e já andam a vender. Para o bem do clube é comprar cedo e vender tarde e não o contrário.

Para planificar a época ajuda fazer as vendas o mais cedo possível. E vamos ser directos, mais que isto era difícil alguém dar.

IloveSLB2014

O Ederson já voltou a Lisboa, já assinou, falou à Bola TV e nem um caralho dum comunicado na CMVM? que vergonha do caralho

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2017, 21:36
Eu gosto do André Moreira. Prefiro que apostem nele que num Roberto qualquer.
Mas até 1 ou 2 milhões...máximo.

Cheira-me que vamos torrar até 10 milhões.
Temos que pagar ao Cerezo o dinheiro que deixou pelo Gaitan.