Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Royal_Flush

Vai deixar imensas saudades.

De resto, vou sonhando com o dia em que o Benfica possa pagar salários que nos permitam segurar jogadores mais tempo, e que não tenhamos de vender para equilibrar as contas.

Até lá estou resignado para o facto de sermos um trampolim para os nossos melhores jogadores, com algumas honrosas excepções.

Royal_Flush

Citação de: osanto em 01 de Junho de 2017, 00:22
Uma coisa eu sei.... Ninguem no city tem a real noção do diamante que estão a comprar.



Se não tivessem noção não pagavam o que pagaram por ele.

mitro11

Obrigado por tudo craque, espero que enchas os bolsos e regresses um dia

fmocorreia

Bem vendido para um guarda-redes, mas agora por 20M vamos buscar quem?

Não conheço o miudo do Atl. Madrid que estão a por no Benfica. Tem a valia para fazer esquecer o Ederson?


george 20

Ao ke tudo indica. Nuno santos vai para o rio ave a titulo definitivo....
Deve ser para abater ao que o rio ave teria a receber

Na minha opiniao independentemente do que o city pagar 30M serao sempre para o benfica e so o resto sera a dividir pelos outros dois

jmpferre

Ainda estou a espera é de saber como é que no relatorio e contas aparece que tinhamos 100% do passe dele e de repente "voltamos" só a ter 50%  :confused:
Já sei...é melhor ir esperando sentado né?ou se calhar até é mesmo esperar deitado  :tickedoff:

Ps.Este excelente GR como ja o tinha referido no topico do LFV era o prioritario para nao vender,ao menos que tivessem esticado o preço,mas nao,outros irao daqui a uns 3 ou 4 anos ganhar mais 30 ou 40 milhoes em cima do investimento que fizeram!!BOA SORTE CRAQUE  :smitten:

Tifosi

Citação de: lost_paradise em 31 de Maio de 2017, 21:59
Citação de: Tifosi em 31 de Maio de 2017, 21:51
Citação de: lost_paradise em 31 de Maio de 2017, 21:44
€40M por um guarda-redes que ainda nem é titular da sua seleção, é fantástico.

Falta saber que parte nos toca para perceber que real benefício o clube tira desta transferência.  Porque pode ter sido negociado com o Rio Ave ou Jorge Mendes mesmo antes da venda e já não ser os 50% da mais-valia.

Mas desconfio que só quando sair o R&C e aparecer calculada a mais-valia da venda, é que saberemos os contornos do negócio. Lá para finais de Agosto.
Que raiva.

Fantástico para quem?

Fantástico era ficarmos com um GR top e ganhar jogos em catadupa e arrecadar títulos
Fantástico é o valor em si e não o cenário de venda até porque se me dessem a escolher, elegia o Ederson como o jogador mais insubstituível deste plantel.

Mas compreendo. Acho que o Vieira e Domingos Soares Oliveira deviam ser mais claros e menos contraditórios nas mensagens que têm passado nos últimos anos e ajudam a que se crie essa ilusão.

Todos desejamos poder chegar a um ponto em que vendemos quem queremos e não quem temos mas ainda temos pelo menos uns 3 ou 4 anos pela frente para atingir tal saúde financeira e económica.

Eu enquanto sócio, fiscalizarei o trabalho da direção para verificar se o passivo financeiro está ou não a ser abatido.

Mas compreendendo a realidade, tão ou mais importante que o curto prazo, leia-se a próxima época, é a sustentabilidade do clube a médio e longo prazo Poucos pensam desta forma mas uma direção do Benfica tem essa obrigação. Por isso sou a favor de algumas vendas, desde que feitas com moderação para se atingir o ténue equilíbrio entre continuar competitivo e sanear as contas.
É?
Vamos ver entre o valor pago pelo City líquido de comissões, prêmios e pagar o outro GR do Mendes quanto fica para essa tal dívida. 

Além disso ainda vamos ter de andar a procura de outro GR de um nível parecido ao Ederson mas ficamos piores.

Porque não renegociamos o valor das mais valia? Eu digo-te o Mendes quis ficar com dinheiro em caixa no RA e parte desse (se não chegassem as comissões) vai para os dirigentes do Benfica

4x4x2

Citação de: ptmam em 01 de Junho de 2017, 02:46
Qual será o próximo guarda-redes de classe mundial na nossa baliza, depois do Oblak e Ederson!

Não esquecer o Júlio Céssr que entrou a um bom nível também.

Trezeguet

vai deixar saudade, mas era uma questão de tempo. é um predestinado na sua posição

dvck


Logan

O facto da Fossun ir supostamente investir 10M no Rio Ave é um indício forte que o dinheiro da transferência de Ederson será para dividir somente por Benfica e JM.

J_PN

Ganhamos 20M com o negócio espetando 10M ou 15M no André Moreira. No final nem dinheiro nem GR de topo. Eheheh.

osanto

Citação de: J_PN em 01 de Junho de 2017, 09:01
Ganhamos 20M com o negócio espetando 10M ou 15M no André Moreira. No final nem dinheiro nem GR de topo. Eheheh.
Com toda a certeza q dizias o mesmo qd gastamos o que gastamos no pizzi.

Nao sabemos quanto vamos receber nem sabemos quem vai substituir, quanto mais se vai ser ser gr de topo...

lonstrup

Fico com a sensação que o negócio nos foi impingido pelo Mendes e pelo Ederson. E provavelmente, a ideia inicial era ter vendido já no verão passado.

É um jogador da lista preferencial do Mendes, e isto diz tudo. Do nosso lado temos de pensar o seguinte:
- obtivemos rendimento desportivo relevante do jogador durante duas épocas, e duas épocas de sucesso
- em termos financeiros, recebemos 30x mais o que investimentos nele. Aliás, quando fomos buscar um guarda redes titular de primeira liga e perfilhado do Mendes por 500 mil euros, logo aí dava para perceber as coisas

Benfica agora só vende Lindelof e Semedo se quiser. Não há obrigações ou constrangimentos financeiros a determinarem a saída.

Vender Lindelof e Semedo, vai ser opção estratégica pura e dura.

Soundwave

Que negócio maravilhoso para o City.

Só mesmo o Benfica para não saber vender por preços realmente altos. A um clube sem qualquer problema de dinheiro.

Tendo 50% dos direitos económicos tinha que se garantir 30M pela nossa parreira e ia servir para abrir os olhos e não partilhar passes.