Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sazuke

Alguém fez muito dinheiro com tudo isto.

Tongraça

Citação de: Soundwave em 01 de Junho de 2017, 10:18
Citação de: Tongraça em 01 de Junho de 2017, 10:13
Citação de: Soundwave em 01 de Junho de 2017, 09:12
Que negócio maravilhoso para o City.

Só mesmo o Benfica para não saber vender por preços realmente altos. A um clube sem qualquer problema de dinheiro.

Tendo 50% dos direitos económicos tinha que se garantir 30M pela nossa parreira e ia servir para abrir os olhos e não partilhar passes.

O Jorge Mendes que se ponha a pau que tu a negociares és o maior.
Tens o meu voto

Não precisa de se preocupar, tem sabujos como tu a lamber o chão que ele pisa.
Obrigado pela ofensa

GiiB_10

Citação de: Tongraça em 01 de Junho de 2017, 10:17
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 10:17
Citação de: Soundwave em 01 de Junho de 2017, 10:12
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 10:03
Que negócio fantástico! Mais um!
Que orgulho é vender estes jogadores. Mais uma vez, o Presidente fez de tudo para o manter, mas era impossivel, já que o Ederson foi mais um ingrato que forçou a saída.

Agora que se gaste os 17/18 milhões que vamos receber, no 3º GR do Atlético.

E continuar a espalhar a mentirosa ideia de que sem o Mendes nada disto era possível portanto ele que receba o que lhe apetecer tirar dali.
Só para o Mendes vão 40%. Mais as comissões de ser empresário do jogador.
30% + 10 % que tem direito de todas as transferências + comissão de empresário do jogador. Façam-lhe as contas.

Tenho nojo desta merda, e os títulos não justificam tudo. Para a maioria sim, porque os adeptos de futebol, no geral, querem é ganhar a todo o custo. Mas eu, estou farto destas trafulhices.

E se não tiver direito à comissão?
Tem calma, meu amigo
Se não tiver?
Mas o Mendes alguma vez foi comido, pelo Benfica?

Já para não falar, que o que recebemos, é para gastar no 3º GR do Atlético. Imagine-se, que é do Mendes.

Como posso ter calma, se vejo estas vergonhas em todos os mercados?!

ricmarkes

Que tenha toda a sorte do mundo, porque é e vai ser um enormíssimo GR.

Que puta de sina ter de ver gente desta sair do clube tão cedo. Oblak e Ederson... dois monstros que vão defender outras balizas que não as nossas.

aquaris

Boa viagem, votos de sucesso e votos (quando jogares contra o Benfica) de muitos perus!!!

Obrigado!

arodrigues84

Boa sorte miúdo. Tudo de bom e quem sabe não nos cruzamos já na próxima época.

PS: O City não faz a mínima ideia do "monstro" que comprou, e até duvido que fique mais que duas épocas lá.


jgbg91

20M. Agora é torrar metade disso no andre Moreira

Rumoao38

Citação de: Soundwave em 01 de Junho de 2017, 10:17
Citação de: Rumoao38 em 01 de Junho de 2017, 10:11
Mas queriam o que?
40 milhões pelo Ederson é um negócio irrecusável.
A questão de só recebermos 50% é uma treta sim....
Mas existiria quer se vendesse por 30,40 ou 60.
Tem de se avaliar o negócio sem olhar para esse pormenor.
E desculpem mas 40M por um guarda redes para a realidade do futebol português(infelizmente) é irrecusável.

Se existe o compromisso de entregar 50% a terceiros o Benfica tinha que definir um valor que compensasse a perda. 20M chegam? Então se chegam o Benfica não só é gerido como um armazém de carnes como ainda por cima é um armazém de produto barato.

Não estamos a falar de uma venda para um clube que só tinha isto para gastar. Estamos a falar de uma venda para um clube que numa semana dispensa vários jogadores de alto nível e que gasta 100M em reforços. Os atrofiados aqui do lado olharam para os clubes milionários e venderam muito mais alto que o valor (como se comprova agora) real dos jogadores.

O Benfica em 4 anos tem 2 dos melhores GR desta geração e não chega a fazer um Slimani em vendas.
É que nem dá para comentar.
A realidade dos negócios dos GK não tem nada a ver com a realidade dos negócios de jogadores de campo. Sempre foi assim. Sempre será assim.(Devia ser pela qualidade mas há duas realidades distintas)
Dito isto... para clubes estrangeiros valorizarem um guarda redes que joga na liga portuguesa por mais de 40M não é possível. Isto foi um negócio enorme em termos de valorização do atleta.
O que o Benfica recebe é uma merda mas nunca o ManCity ia aceitar valorizar mais o jogador só para o Benfica receber mais.

Soundwave

Citação de: Phantaminum em 01 de Junho de 2017, 10:14
Há aqui pessoas que não têm a noção que, para todos os efeitos, o Ederson custou mais que o Neuer. Se o Benfica tivesse adquirido logo os 100% dos direitos económicos há 2 anos, estava ainda mais gente a pedir o pescoço do Vieira.

Tendo dito isto, Saudade. Foi uma surpresa muito agradável.

Se o Benfica achou que o Ederson era muito valorizável tinha de ter comprado logo, tal como anda a fazer com os Agras e os Candeias. Esses compram aos pacotes logo.

Não ter comprado o que restava por 2 ou 3M ou por 2 ou 3 jogadores dispensáveis custou agora 20M de euros.

Slipknot_BMC

Comunicado:

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com a Manchester City Football Club Limited para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Ederson Santana de Moraes pelo montante de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), existindo o compromisso de entregar 50% da mais-valia obtida nesta transferência a terceiros.

Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD
Lisboa, 1 de junho de 2017

portanto recebemos quanto 20M ??

situação ridicula deviamos ter comprado o passe dele no final da época passada

Tongraça

Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 10:19
Citação de: Tongraça em 01 de Junho de 2017, 10:17
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 10:17
Citação de: Soundwave em 01 de Junho de 2017, 10:12
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 10:03
Que negócio fantástico! Mais um!
Que orgulho é vender estes jogadores. Mais uma vez, o Presidente fez de tudo para o manter, mas era impossivel, já que o Ederson foi mais um ingrato que forçou a saída.

Agora que se gaste os 17/18 milhões que vamos receber, no 3º GR do Atlético.

E continuar a espalhar a mentirosa ideia de que sem o Mendes nada disto era possível portanto ele que receba o que lhe apetecer tirar dali.
Só para o Mendes vão 40%. Mais as comissões de ser empresário do jogador.
30% + 10 % que tem direito de todas as transferências + comissão de empresário do jogador. Façam-lhe as contas.

Tenho nojo desta merda, e os títulos não justificam tudo. Para a maioria sim, porque os adeptos de futebol, no geral, querem é ganhar a todo o custo. Mas eu, estou farto destas trafulhices.

E se não tiver direito à comissão?
Tem calma, meu amigo
Se não tiver?
Mas o Mendes alguma vez foi comido, pelo Benfica?

Já para não falar, que o que recebemos, é para gastar no 3º GR do Atlético. Imagine-se, que é do Mendes.

Como posso ter calma, se vejo estas vergonhas em todos os mercados?!

Acho que foi o negócio possível.
Devíamos ter comprar o passe ao Rio Ave quando era possível. Mas já malharam forte e feio quando o Benfica o comprou

Tongraça

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Junho de 2017, 10:20
Comunicado:

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com a Manchester City Football Club Limited para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Ederson Santana de Moraes pelo montante de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), existindo o compromisso de entregar 50% da mais-valia obtida nesta transferência a terceiros.

Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD
Lisboa, 1 de junho de 2017

portanto recebemos quanto 20M ??

situação ridicula deviamos ter comprado o passe dele no final da época passada
O Rio Ave não aceitava

Mixfilipe

Obrigado por tudo e tudo de bom no futuro... :bow2:

Soundwave

Citação de: Star em 01 de Junho de 2017, 10:15
Sacar 40 milhoes ao city por um dos melhores guarda redes do mundo. O mesmo clube que deu 50 milhoes pelo mangala

o Benfica vende muitos jogadores e vende todos abaixo do que deveria e poderia. Se calhar a ideia é vender 3 por 25 em vez de 2 por 40. Péssimo a todos os níveis.