Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pedro Neto

No Benfica, que eu tenha visto, só Saint Michel foi melhor. Que o City faça bom proveito porque este ano vai ser o redes do ano da Premier. É fabuloso.

joaojordao13

Cracalhão. Depois de Oblak, Ederson. Tivemos dois dos melhores GR do mundo na baliza consecutivamente.

Star

Anda tudo tolo com ele. Normal, e dos melhores do mundo e ainda para mais comprado por meia duzia de trocos.

Tiago1982

Nunca pensei sentir tanta saudade do Éderson...

tone

Agora se vê.

Este segurava, o Mitro enfiava uma batata lá para dentro e estava feito.

VENDEM-SE OS DOIS.  :disgust:

adeptoBancada

Citação de: tone em 03 de Outubro de 2017, 13:29
Agora se vê.

Este segurava, o Mitro enfiava uma batata lá para dentro e estava feito.

VENDEM-SE OS DOIS.  :disgust:

E Semedo e Lindelof.

Lindelof limpava metade das borradas do Luisão, as outras era o Ederson.

O Semedo levava a bola do Lindelof para o Mitro.

Kyoto

Citação de: Star em 03 de Outubro de 2017, 06:37
Anda tudo tolo com ele. Normal, e dos melhores do mundo e ainda para mais comprado por meia duzia de trocos.
ele custou 40M€. nao foi nada barato.
a cena dos 50% é que arruinaram o negocio

Star

Citação de: Kyoto em 03 de Outubro de 2017, 17:34

Eu acho 40M pouco por um top-3 mundial. O City tem ali guarda redes para mais de 10 anos.

Ainda para mais como está o mercado. O Drinkwater por exemplo custou um balurdio e eu digo de cabeça 50 médios melhores que ele.

O Postiga Silva custou 38M e não entra nos 100 melhores pontas de lança do mundo.

O mercado está inflacionado e nós continuamos a vender ao mesmo preço.

hotshot

Citação de: Kyoto em 03 de Outubro de 2017, 17:34

Realmente 40M ser "trocos"... Fico parvo a ler certas coisas

Dark_nc

Quanto é que o Rio Ave ganhou com o negócio?

m20

Sinto-me privilegiada por ter visto aquele jogo em casa contra o Dortmund e o festival que este menino deu. Foi bom enquanto durou.

mitro11

Vai ser o melhor guarda redes do mundo em breve, é muito triste descobrir estes miúdos e não poder usufruir da sua qualidade por muitos anos

josantiago

Citação de: mitro11 em 04 de Outubro de 2017, 13:40
Vai ser o melhor guarda redes do mundo em breve, é muito triste descobrir estes miúdos e não poder usufruir da sua qualidade por muitos anos
Então não queiras pensar que em 3 anos tiveste dois dos melhores GR do mundo e que um só usufruiste meio ano, o outro ano e meio

mitro11

Citação de: josantiago em 04 de Outubro de 2017, 15:00
Citação de: mitro11 em 04 de Outubro de 2017, 13:40
Então não queiras pensar que em 3 anos tiveste dois dos melhores GR do mundo e que um só usufruiste meio ano, o outro ano e meio

Sem duvida, é de um gajo ficar mesmo fodi€& com isto