2ª Liga 44ª Jornada: SL Benfica B 0 - 0 Sporting CP B, 10Maio. Dom. 16h00 *BTV*

|OnE|

Citação de: melanda72 em 10 de Maio de 2015, 17:25
Este árbitro deve receber comissão nos amarelos só pode.
Só se for o primeiro jogo que vês da segunda liga, lol.

barrospt

JustMe

Proença? Este árbitro faz-me é lembrar o Paixão.

You get a yellow card! And you get a a yellow card! Everybody gets a yellow card!!!

Manuel8

Citação de: Maka em 10 de Maio de 2015, 17:24
Sempre que o sporting consegue pôr alguma velocidade no ataque, é ver o Pawel a ficar para trás.

65min e parece que para ele são 120..

Maka

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2015, 17:25
O Tugão 2 paga o salário dos funcionários todos.

É inacreditável, a quantidade de cartões. As equipas B, enão, são um fartar vilanagem.

bruno cardoso

Citação de: catarinagf em 10 de Maio de 2015, 17:22
Vêem este jogo do Vitor Andrade, do Jonathan e o Guedes e quem vos irrita é o João Teixeira?  :confused:
Ja tinha falado do Guedes os outros dois parecem estar bem assim como toda a equipa, com muita intensidade o Teixeira apenas as vezes agarra-se muito a bola o que e perigoso para a equipa, a simplicidade nos processos ofensivos so lhe dará mais visibilidade por parte do treinador da equipa principal e a equipa ganha com isso mas de resto acho que estão todos bem.   

Theroux

As bolas paradas do Teixeira têm sido simplesmente horríveis.

Il Matador

Citação de: Miguelito22 em 10 de Maio de 2015, 17:25
Citação de: Il Matador em 10 de Maio de 2015, 17:24
estamos mal no jogo, boa defesa do Varela
Mal? ja falhamos tanto golo

sim, mas agora nestes últimos minutos estamos a perder muitas bolas no meio-campo e a sofrer contra-ataques perigosos que o Sporting já podia ter concretizado

quinjeajero

O sonho deste árbitro deve ser um dia ser capa da Lux, que sede de protagonismo tão irritante. Está a meter nojo.

JPSilva

Citação de: blueviper em 10 de Maio de 2015, 17:25
EU...já vi muita arbitragem manhosa...mas esta...fds marquem este gajo para quando estiver na 1ª liga já soubermos o que nos espera.

Os árbitros na 1ª Liga têm uma postura muito diferente do que têm na 2ª Liga. Mesmo os internacionais mostram muito mais cartões nos jogos aqui.

Maka

Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2015, 17:26
Proença? Este árbitro faz-me é lembrar o Paixão.

You get a yellow card! And you get a a yellow card! Everybody gets a yellow card!!!

É a Oprah dos árbitros  ;D