CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

fjorge

Citação de: phylozoff em 13 de Maio de 2015, 00:02
E teremos a Catedral aberta para ver o jogo?...   :D

Sim, tens é de pagar 40 euros, mas tens direito a duas bifanas e uma cerveja sem alcool. ehehe

luis___alex

QUANDO SAO POSTOS A VENDA BILHETES PAR O BENFICA MARITIMO PARA SÓCIOS???????????
ALGUEM SABE?

barrospt

Citação de: phylozoff em 13 de Maio de 2015, 00:02
E teremos a Catedral aberta para ver o jogo?...   :D

Lampiões sempre a copiar as ideias do grande sporting.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2015, 22:24
Soares Dias...meu deus...

Andradão, Corrupto e péssimo árbitro.

Veredicto Rui Santos que acabei de ver: óptima nomeação! :drunk:

Mestre30

Citação de: BlankFile em 13 de Maio de 2015, 00:06
Citação de: luis___alex em 13 de Maio de 2015, 00:05
QUANDO SAO POSTOS A VENDA BILHETES PAR O BENFICA MARITIMO PARA SÓCIOS???????????
ALGUEM SABE?

Penso que é apartir de amanhã.
Não há nenhuma informação acerca disso.

Mestre30

ForçadoBloqueio

Se o Soares Dias se chamasse Capela já estava na 3ªCategoria. São tantas e tão más arbitragens no histórico do Soares Dias que só mesmo o Jorge Nuno para o considerar como o árbitro do futuro. Chamem-lhe burro! Mas curioso que perante estas afirmações ninguém se ri!

HuRi

fdx, estava a ver os jogos no youtube entre o Benfica e o Vitória, adivinhem o jogo que me apareceu e trouxe-me à memória um dos jogos mais marcantes desde que sou vivo?

poliban

VivaoBenfica

Fechar aqui o campeonato.

O primeiro bi que vou ver. Que se torne um hábito!

J_PN

Se perdermos o campeonato não será por causa dos árbitros. Tenho muito mais medo da merda que possamos fazer do que dos árbitros.

marcosantos

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2015, 00:20
Se perdermos o campeonato não será por causa dos árbitros. Tenho muito mais medo da merda que possamos fazer do que dos árbitros.

os jogadores têm de pensar assim, estão a 90 minutos de conquistar aquilo que andaram a jogar e a treinar para atingir durante toda a época. está tudo nas mãos deles.