CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Royal_Flush

Hipótese mindfuck: Porto empata em Belém e Benfica perde em Guimas, ficando a precisar de apenas empatar em casa para ser campeão.

Mas estou mesmo confiante que vamos vencer já este fim de semana. E se não for neste, é no próximo. Tem que ser.

Korczak

Citação de: Royal_Flush em 15 de Maio de 2015, 06:49
Hipótese mindfuck: Porto empata em Belém e Benfica perde em Guimas, ficando a precisar de apenas empatar em casa para ser campeão.

Mas estou mesmo confiante que vamos vencer já este fim de semana. E se não for neste, é no próximo. Tem que ser.

Hipótese ainda mais Mindfuck -> Benfica perde em Guimarães e Porto perde em Belém e somos Campeões na mesma!!!

Orgulhosamente_SLB

nintendo1

Domingo vai ser assim!!!

https://youtu.be/phcVJxgfDQ4

Faça chuva, faça sol, nem que seja no inferno, mas ai vão eles os adeptos do SLB!! Aqui ninguem tem medo!!!! NOS SOMOS O BENFICA CARALHO!!!!!

marcosantos

pelo menos a nível de equipa temos boas noticias, gaitan e fejsa devem ir a jogo. se assim for o único que nos falta é o samaris e estamos na máxima força.

psil33

van33

Citação de: marcosantos em 15 de Maio de 2015, 08:49
pelo menos a nível de equipa temos boas noticias, gaitan e fejsa devem ir a jogo. se assim for o único que nos falta é o samaris e estamos na máxima força.
samaris tá castigado

jo3l

Citação de: Korczak em 15 de Maio de 2015, 07:32
Citação de: Royal_Flush em 15 de Maio de 2015, 06:49

Hipótese ainda mais Mindfuck -> Benfica perde em Guimarães e Porto perde em Belém e somos Campeões na mesma!!!

se empatarem os 2 o Benfica é campeão também!

martinoo

Incrível o que se tem passado durante a semana na CS quer com o Guimarães quer com o Marítimo. Sempre que o Benfica está para ganhar o campeonato é isto, está na hora de impor regras pesadas para isto e o engraçado é ver o Porto a mandar bocas de mantos quando o maior escândalo da época foi em Penafiel e o Benfica não era um dos clubes envolvidos. Gostava muito que o Benfica goleasse o Guimarães no Domingo e cala se todos queria ver que desculpa é que iam dar. Domingo espero uma vitória e que a equipa festeje no estádio deles e os adeptos festejem na cidade de Guimarães.  :slb2:

Gondoriz

marcosantos

Citação de: van33 em 15 de Maio de 2015, 09:33
Citação de: marcosantos em 15 de Maio de 2015, 08:49
samaris tá castigado

eu sei, por isso disse que só faltava o samaris para estarmos na máxima força.

Zak

Claro e os porcos k nao contratassem o bruxo de fafe.
Eles k o metam em definitivo no payroll. Dass

CitriC