CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

hassana yebda

Citação de: poliban em 15 de Maio de 2015, 21:15
Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2015, 21:02
Citação de: poliban em 15 de Maio de 2015, 20:18
Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2015, 20:16
O meu medo é que ao intervalo os resultados estejam 0 0 nu vitória benfica e o porco esteja a ganhar.
A pressão vai aumentar

Vai aumentar para quem? É pá, pensa! O porto tem de ganhar sempre, só isso.
para nós sabendo que eles já ganham

Ou seja, não há sequer a hipótese de ser ao contrário pois não? Porto vai ganhar de certeza, é isso?
na minha opinião vai ...Nem tenho que explicar o porquê.. Mas disse que tinha medo desse cenário pode até não acontecer.

Pontix

Mas qual o escandalo de estar em minoria? O vitória é um clube popular na sua cidade. 6000, 7000 ou 8000 é bom. Agora apoiemos.

E acho bem que não tenham permitido o autocarro-loja nas redondezas do estádio. Isso para mim é arrogancia de clube grande que pensa que pode fazer tudo.

Red Eyes

hertz

Até vão festejar um 5º lugar só pra não correrem o risco de haver benfiquistas a festejar naquele local

luis___alex

Citação de: hertz em 15 de Maio de 2015, 21:28
Até vão festejar um 5º lugar só pra não correrem o risco de haver benfiquistas a festejar naquele local
bando de filhos da puta
eles não vão festejar merda nenhuma
vão é ocupar um espaço para impedir outros de festejar
e se acontecer merda a culpa é dos adeptos do benfica que festejaram, tá visto

ai temos de festejar em casa?
E OS ADEPTOS DO BENFICA DE GUIMARÃES FESTEJAM ONDE?
QUE PUTA DE HIPOCRISIA QUE EXISTE NESTE PAÍS ONDE JA SE PODEM CONDICIONAR AS MANIFESTAÇÕES PUBLICAS DE FESTEJO

Franco1904

Informação importante para os camaradas que se irão deslocar a Guimarães, dada por parte da ABBE no seu facebook:

"A TODOS OS ADEPTOS DO SPORT LISBOA E BENFICA QUE VÃO A GUIMARÃES

A Liga Profissional de Futebol Português, em resposta às solicitações que a AABE - Associação de Adeptos Benfiquistas tem feito ao longo dos últimos dias, acaba de nos informar que, em conjunto com as autoridades responsáveis pela ordem e segurança pública, solicita aos adeptos do Sport Lisboa e Benfica que se desloquem para o Estádio Dom Afonso Henriques em viaturas próprias que utilizem os parques de estacionamento indicados nas imagens em anexo, espaços em que será garantida a segurança das viaturas e do respectivo encaminhamento dos adeptos para o interior do Estádio. Foi também solicitado que a chegada aos Parques seja feita com a antecedência necessária.

O nosso agradecimento à Liga e às autoridades responsáveis pela ordem pública, nomeadamente à PSP, pela solução encontrada.

Vivó Benfica!"

kneissl

Em comemoração do meu esquentador ter ligado à 1ª vou lançar uma festa comemorativa na Praça do Comércio, vão ser distribuídos chapéus e porta-chaves da Vulcano, vamos ter uma banda filarmónica aqui da minha zona, e roulotes de mines e bifanas pró pessoal. Apareçam tragam amigos, familia e vizinhos!
Está marcada para Domingo após o jogo do Benfica, ah e só haverá festa em caso de vitória do Benfica, senão não há necessidade.

Praça do Comércio é nosso!

Pedro M.

Hoje confesso que achei muito estranha a postura de Lopetegui, afirmando não querer desperdiçar as energias noutros jogos... Até nem respondeu ao Jorge Gabriel!!!
Ninguém achou isto ESTRANHO? Não foi uma postura demasiado OPTIMISTA?
Será que eles já têm esta jornada controlada? É que o árbitro que vai apitar passou a ser considerado como um grande árbitro para o Papa português.... e aquele Penafiel-Porto foi um jogo vergonhoso.
Há muito dinheiro a chover lá para cima, e que diga a conta do bruxo de Fafe. Só espero é que o Soares Dias demonstre que é de facto um bom árbitro e um homem íntegro, e que esteja à altura dos acontecimentos. Reconheço que em relação a ele sempre estive com um pé atrás (desde aquele polémico e decisivo Sporting-Benfica 1-0 em 2011/12), mas espero neste fim de semana ficar com uma ideia bem mais positiva dele... É o que apenas peço! Seriedade a todas as partes. Não quero de modo algum colocar em causa a seriedade do árbitro, mas há coisas estranhas...
Curiosamente, o Dragões Diário tem atacado agora o Marítimo... Repito - será que estão confiantes para este jornada, e que já preparam a próxima com pressões dos bastidores? O apito dourado nunca me saiu da cabeça...
Exposto isto, não sei o que vai acontecer em Guimarães. Espero é que o espectáculo não esteja já estragado por agentes exteriores... Senão, esqueçam... só mesmo na Luz contra o Marítimo, e aí sim, o basco voltará ao ataque massivo!

:flagglorioso:

Bryan.

Quem tiver bilhetes que não sejam para a Norte, pode pedir aos seguranças para entrar ou para lá ou para a bancada Poente, que também terá adeptos benfiquistas identificados.

O Benfica comercializou aproximadamente seis mil bilhetes, uma quantidade superior aos cinco por cento exigidos por lei, sendo que há ainda um grande número de convites atribuídos a patrocinadores que podem ter como destino adeptos encarnados. Assim sendo, a Bancada Poente terá adeptos dos dois clubes, que serão separados por um cordão policial.

Adeptos do Benfica: Norte ou Poente. Evitem confusões.

Benfiquista_

Esses bitós são mesmo atrasados.Para quem se diz grande e que está habituado a ir à Europa e vir pela primeira vez, que me lembre, festejar com palcos e o crl, só demonstra o quão provincianos são.

Não evitará a nossa Festa, se assim tiver de ser.

Parolos e provincianos.

j.j.

Alguém sabe para que serve a estrutura de andaimes que está a ser montada no marquês de Pombal, à volta da estátua? Acabei de passar por lá e acho muito estranho andarem a montar a estrutura precisamente hoje...

SLBarcelos

Sair do trabalho à Sexta-Feira e pensar que na Segunda podemos chegar lá campeões... Que puta de sensação  :D :D :D

Devo deixar o carro no Guimarães Shopping, depois vou-me meter por umas ruas secundárias até chegar à entrada Norte... Deve ser o mais seguro...

Nunca mais chega a hora de partir para o Berço.  :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Microwaves

Vai ser nervos até ao fim...mas vamos trazer o 34!

E tenho a certeza que os porcos marcam cedo...só para aumentar os nossos nervos

ana_lopes2009