CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Pablo_8

Citação de: fabioLupi em 16 de Maio de 2015, 12:31
Recebi uma boa notícia. O meu patrão não pode ir ver o jogo. Deu-me os bilhetes, que eram oferta da sporttv. Para que local do estádio é?

central

Baron_Davis

vencer sim ou sim e conquistar os 03 pontos!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

PT_ANDRE_PT

Citação de: dfernandes em 16 de Maio de 2015, 12:27
Citação de: PT_ANDRE_PT em 16 de Maio de 2015, 12:25
Citação de: dfernandes em 16 de Maio de 2015, 12:22
Eu aquilo do estádio ainda dou de barato, e até supostamente nem tem nada a ver com uma suposta comemoração.

Agora... estar-se a construir estruturas sem nada estar ganho é que me parece precipitado. O jogo de Guimarães está muito longe de estar ganho.

E vocês dizem: então mas uma coisa daquelas não pode ser feita em 1 ou 2 horas. E eu respondo: e que tal não terem estrutura nenhuma, e deixarem os sócios e adeptos comemorarem de forma natural, orgânica e menos organizada?

Ninguem disse nada contra uma festa espontanea. Para mim isso é muito mais à Benfica.

Mas temos de perceber que ,se isso não pode acontecer, e uma estrutura tem de ser montada, então não podemos reclamar.

A estrutura é obrigatória??

Penso que seja uma imposição da CML

dfernandes

Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2015, 12:34
Citação de: dfernandes em 16 de Maio de 2015, 12:31
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2015, 12:29
Eu aquilo do estádio ainda dou de barato, e até supostamente nem tem nada a ver com uma suposta comemoração.

Agora... estar-se a construir estruturas sem nada estar ganho é que me parece precipitado. O jogo de Guimarães está muito longe de estar ganho.

E vocês dizem: então mas uma coisa daquelas não pode ser feita em 1 ou 2 horas. E eu respondo: e que tal não terem estrutura nenhuma, e deixarem os sócios e adeptos comemorarem de forma natural, orgânica e menos organizada?
A CML tem que olhar pelo interesse municipal e não pelo lado dos adeptos. Se a cada conquista a estátua é completamente vandalizada,acho normal eles precaverem-se.

Depreendo por isso que a decisão de montar a estrutura é da câmara e não do Benfica?
Segundo me disseram,sim. O Benfica agora monta estruturas num espaço municipal?

Directamente não, mas podia pedir uma autorização qualquer para usar o espaço.

A questão é saber de quem partiu a iniciativa. Se é uma imposição da câmara, não podemos  fazer nada, realmente.

rodfer

Citação de: X-Flies em 16 de Maio de 2015, 10:32
Que saudades de ver um autocarro bem apertado a circular pelo meio dos adeptos no marquês... Esta cena do passadiço vai certamente criar uma zona vazia até à estátua quando parte da festa é ver aquilo sem um m2 vazio e os nossos jogadores a tentarem passar...

Não gosto tanto mas quero é festa!

Carrega B3nfic4!

LoL... Muito giro com um autocarro atrás, e tendo a guarda pretoriana a rodea-lo.

Sim, foi menos natural, mas o ano passado deu para os jogadores sairem do autocarro e irem "passear" no meio dos seus.

zefo

Citação de: dfernandes em 16 de Maio de 2015, 12:47
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2015, 12:34
Citação de: dfernandes em 16 de Maio de 2015, 12:31
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2015, 12:29

A CML tem que olhar pelo interesse municipal e não pelo lado dos adeptos. Se a cada conquista a estátua é completamente vandalizada,acho normal eles precaverem-se.

Depreendo por isso que a decisão de montar a estrutura é da câmara e não do Benfica?
Segundo me disseram,sim. O Benfica agora monta estruturas num espaço municipal?

Directamente não, mas podia pedir uma autorização qualquer para usar o espaço.

A questão é saber de quem partiu a iniciativa. Se é uma imposição da câmara, não podemos  fazer nada, realmente.

Não se esqueçam que no ano passado ainda demoraram dias a limpar a estatua...
Isto sem falar do choro derivado à camisola

fabioLupi

Citação de: Pablo_8 em 16 de Maio de 2015, 12:35
Recebi uma boa notícia. O meu patrão não pode ir ver o jogo. Deu-me os bilhetes, que eram oferta da sporttv. Para que local do estádio é?
[/quot.

central
[/quota
Citação de: Pablo_8 em 16 de Maio de 2015, 12:35

central
Junto com os adeptos do Guimarães?

zefo

Isto está a ser uma tempestade perfeita... Pessoal que for a Guimarães não facilite pode acontecer o que os dois lagartos sofreram

hertz

Que conversa patética. Patética.
Se o Benfica tem intenções de organizar uma grande festa, óbvio que as coisas devem ser preparadas atempadamente. Mas pronto, não se devia fazer nada e quem aqui reclama, ia lá depois do jogo contra o Vit. Guimarães montar aquilo em 3h.
Incrivel como neste momento é isso que está a moer o juízo de muita gente aqui

PT_ANDRE_PT

Citação de: hertz em 16 de Maio de 2015, 12:51
Se o Benfica tem intenções de organizar uma grande festa, óbvio que as coisas devem ser preparadas atempadamente. Mas pronto, não se devia fazer nada e quem aqui reclama, ia lá depois do jogo contra o Vit. Guimarães montar aquilo em 3h.

A discussão não é se a estrutura devia ser montada com antecedencia ou 3 horas antes.

A discussão é sobre se a festa devia ser o mais espontânea possível ou mais comercial como o ano passado

dfernandes

Eu não sei se o pessoal tem bem a noção da dificuldade que é normalmente jogar em Guimarães, especialmente nesta temporada, a avaliar pelo que não temos feito nos jogos fora de casa contra equipas mais fortes, tirando no caso do jogo com o Porto.

Não dou, de todo, a vitória como garantida, nem lá perto. Temos alguma dose de favoritismo, mas é apenas e só isso.

Bedsy

Se formos campeões ninguém se lembra dessa merda.
É os nervos.

misticaslb

É AMANHà :D :D :D :D

Tão perto de ver o Benfica ser bicampeão pela primeira vez na minha vida.

Já estou assim

dfernandes

Citação de: PT_ANDRE_PT em 16 de Maio de 2015, 12:54

A discussão não é se a estrutura devia ser montada com antecedencia ou 3 horas antes.

A discussão é sobre se a festa devia ser o mais espontânea possível ou mais comercial como o ano passado

Espontânea. Festas comerciais são para inglês ver.

Aliás, por mim ainda havia invasões de campo, à antiga. Se até em Inglaterra, que é um campeonato super organizado, o fazem, porque não cá.

Festas sem invasão de campo sabem a pouco. É pouco natural ver os jogadores no campo a comemorar e os adeptos nas bancadas.