CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Festivus

Citação de: arl em 17 de Maio de 2015, 15:36
ISTO É SURREAL!!!!

SABEM QUEM É QUE LIGOU PARA MINHA CASA EM NÚMERO PRIVADO??? O CABRAO DO BRUXO DE FAFE!

Fds, isto é surreal! A dizer que está a ligar para muita gente, que conhece a zona onde nós moramos, e a dizer que o Benfica ia perder. Foi a minha mãe que atendeu, ela disse que achava que o Maior is GANHAR!!
Eu até pensei que fosse gozo, mas pus a minha mãe a ouvir um video dele, e ela diz que a voz é igualzinha, fds. SURREAL.

Isto de ligar às pessoas, deve ser mais um crlh de um ritual qualquer. Fds, isto até deixa uma pessoa apreensiva, mas não abala a minha confiança!!

VAMOS BENFICA!!! A força do bem vai superar a do mal!!

WTF

Isto é candidato a post do ano

Royal_Flush

Citação de: Rurouni em 17 de Maio de 2015, 15:47
Sou incapaz de ver um jogo destes num sitio publico. Até posso ver num stream manhoso e sempre a parar, mas tem de ser sozinho e em pleno silencio. O jogo em si ja é suficientemente enervante, não preciso de gajos à volta a debitar imbecilidades já para não falar nos tais anormais que levam o radio.

Respeito o sentimento, mas não é um bocado deprimente ver um jogo desta importância sozinho? Porque não veres com alguns amigos ou familiares? Evitas os rádios, etc

mistersilva74

Citação de: cipri_slb em 17 de Maio de 2015, 15:57
A malta de Gaia a gritar '' Campeões'' tá tudo com muita pressa.  :-X

Tecnicamente está certo. Somos os campeões.

clipper_slim

Citação de: JackWhite em 17 de Maio de 2015, 14:37
Citação de: clipper_slim em 17 de Maio de 2015, 14:35
Citação de: Isaias83 em 17 de Maio de 2015, 14:31

Work in progress no Marquês...

Essa merda até me assusta...se calha de por obra do diabo não sermos campeões...dass... :estrelas:

Desmonta-se aquilo que foi montado.

Que grande mal vem ao Mundo?

Que grande mal vem ao mundo? Bem, nem sei como te responder...

Mas que se foda, tenho a certeza que vamos ser Campeões!!!  :slb2:

Ruud

ChamaImensaSLB

LR1904

cipri_slb

Citação de: misticaslb em 17 de Maio de 2015, 15:58
Citação de: cipri_slb em 17 de Maio de 2015, 15:57
A malta de Gaia a gritar '' Campeões'' tá tudo com muita pressa.  :-X

Tecnicamente ainda somos campeões. Mas logo à noite podemos ficar ainda mais  ;D

Também tens razão.... ;D

Mas nesta altura.... Uhhhh

SigaPaVinho

poorportuguese

Amigos não há correlação estatística, nem covariância, entre o jogo ser transmitido no marquês e o desfecho do jogo. Isto agora está nas mãos deles. Do nosso Jonas, do nosso Lima, do nosso Júlio César, do nosso Gaitán, do nosso Eliseu, do nosso JJ, dos nossos craques todos. Eles é que têm capacidade de manipular o "outcome" do jogo neste momento. Do pouco que a massa adepta consegue fazer, vai ser feito. O apoio sem igual.

Não são cá bruxos de Fafe, estruturas metálicas ou transmissões que afectam o que quer que seja.

Para cima deles caralho. Calar de uma vez por todas as vozes que se ouviram desde o ínicio, mesmo antes da época começar! CARREGA!

ElMagoSLB

Para os que ontem falaram precipitadamente do público do norte fazer e acontecer, que ponham os olhos na rtp informacao.

Sem qualquer tipo de provocacao, apenas para perceberem que nao devem falar antes.