CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

hertz

Clau_21

BoaVida

Que os jogos que faltam sejam todos ao sábado. Tou sempre a trabalhar ao Domingo e tenho de saborear isto com todas as componentes, com todo o detalhe... O maxi pode jogar? Tinha ficado vom ideia que não...

MFMoedas

Citação de: Laranja18 em 09 de Maio de 2015, 23:18
Espero que seja sábado às 19 h. Antes disso é cedo. O jogo pelo qual todos ansiavanos. O jogo do Bi campeonato. Um sonho que vai ser real!

Rumo ao Bi!!!!!

Júlio César
Maxi Luisao Jardel Eliseu
Salvio Fejsa Pizzi Sulejmani Nico
Lima Jonas

0-2 Jonas e Luisao

Não vacila campeão!

MiguelPalma92

Red Eyes

Citação de: Oposição em 09 de Maio de 2015, 21:28
Caraças! Poucas equipas na história do futebol mundial conseguiriam realizar a incrível proeza  que fizemos hoje...

Controlar os nervos, ganhar 4-0 um jogo fundamental e terminar a partida, a jogar com:

Dois velhos ( Jonas e Júlio César ).

Um gordo ( Eliseu ).

Dois gajos que não valiam o dinheiro ( Samaris e Pizzi ).

Um gajo que não era preciso vir, porque já eram extremos a mais ( Salvio ).

Um gajo que era uma avenida e estava acabado à 2 anos ( Maxi ).

Um gajo dispensável com pés que parecem tábuas ( Lima ).

Um aleijado ( Sulejmani ).

E um  Flop ( Talisca ).

Somos mesmo gloriosos, com estes « cepos », com uma equipa « destruída » e um clube vendido à peça ao BES e falido uma porrada de vezes seguidas... preparamos-nos para ser Bicampeões pela primeira vez em 30 anos...

HÁ RAÇA DE GIGANTES!

E o Jardel? :huh:

força Benfica

Citação de: boamorte em 09 de Maio de 2015, 23:51
Que os jogos que faltam sejam todos ao sábado. Tou sempre a trabalhar ao Domingo e tenho de saborear isto com todas as componentes, com todo o detalhe... O maxi pode jogar? Tinha ficado vom ideia que não...

Pode.

Yao21

Citação de: Clau_21 em 09 de Maio de 2015, 23:49
Eu aposto que será domingo. Ou 17h ou até mesmo 16h :)

Que seja no Sabado, no Domingo depois não dá jeito para festejar até de madrugada  :cool2:

Diogo20

Sábado ou Domingo é-me igual. Tem é que ser a partir das 18h. Se for às 17h, vou perder metade da 1ª parte por ainda estar no trabalho.

força Benfica

Quem amanha for a luz comprar bilhete que tente saber quantos bilhetes recebemos, para ter uma ideia de quantos nossos teremos por la.

arSa_SLB

Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2015, 23:52
Citação de: Oposição em 09 de Maio de 2015, 21:28
Caraças! Poucas equipas na história do futebol mundial conseguiriam realizar a incrível proeza  que fizemos hoje...

Controlar os nervos, ganhar 4-0 um jogo fundamental e terminar a partida, a jogar com:

Dois velhos ( Jonas e Júlio César ).

Um gordo ( Eliseu ).

Dois gajos que não valiam o dinheiro ( Samaris e Pizzi ).

Um gajo que não era preciso vir, porque já eram extremos a mais ( Salvio ).

Um gajo que era uma avenida e estava acabado à 2 anos ( Maxi ).

Um gajo dispensável com pés que parecem tábuas ( Lima ).

Um aleijado ( Sulejmani ).

E um  Flop ( Talisca ).

Somos mesmo gloriosos, com estes « cepos », com uma equipa « destruída » e um clube vendido à peça ao BES e falido uma porrada de vezes seguidas... preparamos-nos para ser Bicampeões pela primeira vez em 30 anos...

HÁ RAÇA DE GIGANTES!

E o Jardel? :huh:
Jardel é o craque foi por isso que ele não o mencionou :P

The_King

Trezeguet

Citação de: Yao21 em 09 de Maio de 2015, 23:53

Que seja no Sabado, no Domingo depois não dá jeito para festejar até de madrugada  :cool2:
não dá? faz-se directa

Clau_21

Citação de: Yao21 em 09 de Maio de 2015, 23:53

Verdade. ;D Mas a minha "boleia" só pode ir se o jogo for Domingo >:( E vou comprar os bilhetes amanhã de manhã, depois tenho que alterar os planos. ;D