CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Ettelbreck

Este jogo vai ser e uma épicidade épica... Vamos ser campeões lá, estou convencido disso...

Os gajos do Guimarães acham-se muito especiais, mas o Benfica ser lá campeão só lhes vai mostrar a merda irrelevante que eles são...

O 34 será nosso na próxima semana...  :slb2:

ruisoares1986

Citação de: mayweather em 09 de Maio de 2015, 22:45
Presente.

Vergonhoso ainda não haver data e hora mas já estamos habituados que assim seja no tugão.  :bah2:

a nossa liga é uma vergonha

T1n0_SLB

Este jogo tem que ser obrigatoriamente sabado.

Semper Fidelis

Citação de: Ettelbreck em 10 de Maio de 2015, 01:11
Este jogo vai ser e uma épicidade épica... Vamos ser campeões lá, estou convencido disso...

Os gajos do Guimarães acham-se muito especiais, mas o Benfica ser lá campeão só lhes vai mostrar a merda irrelevante que eles são...

O 34 será nosso na próxima semana...  :slb2:
espero bem que sim pois eu acho que não vai ser nada fácil...
para nós tanto faz empatar ou perder
claro que o empate pode ser bom mas só se o outro jogo à mesma hora também der empate ou coisa melhor mas é melhor não acreditar muito nisso
é jogar para ganhar e fazer o melhor jogo da época e se for necessário ir ouvindo o que os pastéis vão fazendo contra os grunhos de Contumil

Semper Fidelis

tenho muita fé que a nossa dupla de avançados faça a vida negra à defesa do Guimarães e seja a principal responsável pela nossa conquista.

não podem é perder a cabeça se a coisa estiver a correr mal pois a seguir à outro jogo e pode ser esse a decidir tudo

sempre pensei que era este jogo com o Penafiel o nosso jogo do título mas as burradas com o Paços e principalmente Rio Ave levaram a isto...

aguiavoa23

Disseram-me hoje que o jogo vai ser Domingo as 16h, quem me disse costuma ser certo ..

SousaLB

Porque é que já meteram no título do tópico que é domingo? Escapou-me alguma coisa? :huh:

tiagoterceira

finalmente....o jogo do titulo....
tão perto de sermos bicampeões....

cipri_slb

Os jogos que decidem o campeonato são sempre ao Domingo....   :disgust:

BlankFile

CitriC

Citação de: poliban em 10 de Maio de 2015, 01:07
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Maio de 2015, 01:04
Fechar o campeonato já.

Não merecias festejar mas vá, eu deixo eheh.

Epa ate parece que caiu o Carmo e a trindade o SLB é o rei do mundo a dizer fechar o campeonato? Eu esperava um é aqui que vamos perder o campeonato lol

Finalmente estamos a assistir a uma mudança de mentalidade ehehe