CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Safe

claro que vai haver Marquês no domingo se formos campeões...
quer dizer...o ano passado íamos a Turim passado poucos dias e houve...era este ano que não ia haver?

parece-me lógico...até porque a taça (Deus queira) é logo entregue no Afonso Henriques.

Shoky

Citação de: hertz em 12 de Maio de 2015, 00:37
Se formos campeões neste jogo, será entregue logo a Taça?

Se na época passada tal aconteceu...acho que terão de o fazer. E não vejo porque não.

Janecas

Este ano vai saber-me melhor que o ano passado.

Sofremos que nem cães rafeiros este ano. Puta que pariu. Pior que isto talvez o de 2005.

Safe

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2015, 00:39
Citação de: hertz em 12 de Maio de 2015, 00:37
Se formos campeões neste jogo, será entregue logo a Taça?

Se na época passada tal aconteceu...acho que terão de o fazer. E não vejo porque não.

é regra.
tem que haver Taça pronta para entregar quando o campeão fica matematicamente definido. como na Alemanha e em Inglaterra.

Shoky

Citação de: Janecas em 12 de Maio de 2015, 00:40

Sofremos que nem cães rafeiros este ano. Puta que pariu. Pior que isto talvez o de 2005.

Em 2005 estivemos a 7 minutos de ir com o caralho...marcámos, uma explosão enorme. E de repente..."mas espera lá, ainda temos de ir ao Bessa"

Janecas

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2015, 00:42

Em 2005 estivemos a 7 minutos de ir com o caralho...marcámos, uma explosão enorme. E de repente..."mas espera lá, ainda temos de ir ao Bessa"

Esse jogo do Bessa eu ouvi no rádio, que sofrimento do caralho foda-se.

Janecas

Por acaso nessa época ouvi muitos jogos pela rádio. Puta que pariu, era os golos do Mantorras aos 90 e putas e eu a ter orgasmos sem estar á espera.  :rir:

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2015, 00:42

Semana mais comprida da minha vida...talvez um dos melhores dias da minha vida.
Indescritível estar ali na baliza onde o Simão martelou o penalti.

Janecas

Gnr. Keenan

Citação de: Camisola_20 em 11 de Maio de 2015, 23:55
Citação de: cardosox em 11 de Maio de 2015, 23:53
Com a taça de Portugal do Camacho foram ao Marques.
Do trap foi Estadio e um pouco por todo lado.

A festa de 2010 foi A festa
a do ano passado foi especial.

vencer depois do que foi a epoca anterior, depois de ter tocado no fundo...

aqueles momentos de festa, o marko a pegar no carro e a buzinar, o jj a ser parado pelo policia no marquês....

epa o ano passado soube me a tudo.

A época foi estrondosa, só não foi de sonho por causa do que aconteceu em Turim.
Agora a festa no Marquês foi muito pouco à Benfica. Aquilo parecia um dia do Sudoeste ou o caralho.

Shoky

Quando voltarmos a ser campeões...por amor de deus, prendam o speaker numa cave.

Janecas

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2015, 01:05
Quando voltarmos a ser campeões...por amor de deus, prendam o speaker numa cave.

Enrabem o gajo para ele não aparecer tão cedo.

Rui_sem_nome

Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Maio de 2015, 01:01

aqueles momentos de festa, o marko a pegar no carro e a buzinar, o jj a ser parado pelo policia no marquês....

A época foi estrondosa, só não foi de sonho por causa do que aconteceu em Turim.
Agora a festa no Marquês foi muito pouco à Benfica. Aquilo parecia um dia do Sudoeste ou o caralho.

Sem dúvida. O Marquês do ano passado foi muito fraco em termos de festejos no geral. Estava bem composto e aquelas tochas todas deram um efeito impressionante, só que quem se lembrou de colocar lá dj's com piradinhas merecia um pêro nos olhos, ridículo.

Gostei mais de assistir na tv à festa na camara de Lisboa.

E mesmo no estádio, estive presente e achei o ambiente fraquito. Em 2010 não fui mas dá-me ideia que foi muito melhor a todos os níveis.

Lúcio Gomes

Fdx... Domingo  :fight: a essa hora estou de viagem! Vou perder a festa toda! E a ansiedade de sabermos se fomos campeoes ou não...  :cry2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Rui_sem_nome em 12 de Maio de 2015, 01:11
Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Maio de 2015, 01:01

Sem dúvida. O Marquês do ano passado foi muito fraco em termos de festejos no geral. Estava bem composto e aquelas tochas todas deram um efeito impressionante, só que quem se lembrou de colocar lá dj's com piradinhas merecia um pêro nos olhos, ridículo.

Gostei mais de assistir na tv à festa na camara de Lisboa.

E mesmo no estádio, estive presente e achei o ambiente fraquito. Em 2010 não fui mas dá-me ideia que foi muito melhor a todos os níveis.

Ainda hoje quando ouço a piradinha fico com tesão. :smitten: