CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

red_chala5

Opa então vai haver comboio benfica para a malta do norte ir ao marques ou nao?

Oposição

É só para dizer que VAMOS GANHAR este e o próximo sem espinhas.  :flagglorioso:

ForçadoBloqueio

Citação de: Oposição em 13 de Maio de 2015, 00:26

Obrigado pela informação! Agora sim, estou oficialmente relaxado. Que maravilha...

Diogo Brito

Oposição

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2015, 00:28

Obrigado pela informação! Agora sim, estou oficialmente relaxado. Que maravilha...
Aproveita bem!!!

De todas as vezes que falaste ao melhor estilo: AGORA É QUE VAMOS PERDER.

Uma vez disse que íamos golear fora e goleamos. Da outra disse, que íamos ganhar de certeza absoluta, e que se marcássemos cedo 2 goleávamos... e ganhamos e goleamos.

Pelo que realmente agora, que para ti está a chegar o apocalipse nº2626277282882828, compreendo que já possas relaxar ( ou não, que esta declaração vai contra todos os princípios de derrotismo em todo e qualquer desporto e em todo e qualquer jogo que o Benfica realiza ).

Eu sei, que é revoltante acreditar que o Benfica ganha ( porque tem ganho tão poucas vezes nos últimos tempos ) mas paciência.

P.S: Tenho um amigo dos Calimeros que anda vacilante e a pensar em mudar dos verdes para nós, pelo que nem tudo está perdido!

Qualquer dia, já teremos mais prognósticos de cataclismos, maremotos e terramotos todos os fins de semana ( e aí vai dar mesmo para relaxar ).

IloveSLB2014

Malta se formos campeões domingo, a taça n será entregue. Apenas na ultima jornada, vem no record de amanhã

phylozoff

Citação de: poliban em 13 de Maio de 2015, 00:04
Citação de: phylozoff em 13 de Maio de 2015, 00:02
E teremos a Catedral aberta para ver o jogo?...   :D
O Benfica-Maritimo? Claro.

:rua:

:tonge: :drunk:

ForçadoBloqueio

Citação de: Oposição em 13 de Maio de 2015, 00:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2015, 00:28

Aproveita bem!!!

De todas as vezes que falaste ao melhor estilo: AGORA É QUE VAMOS PERDER.

Uma vez disse que íamos golear fora e goleamos. Da outra disse, que íamos ganhar de certeza absoluta, e que se marcássemos cedo 2 goleávamos... e ganhamos e goleamos.

Pelo que realmente agora, que para ti está a chegar o apocalipse nº2626277282882828, compreendo que já possas relaxar ( ou não, que esta declaração vai contra todos os princípios de derrotismo em todo e qualquer desporto e em todo e qualquer jogo que o Benfica realiza ).

Eu sei, que é revoltante acreditar que o Benfica ganha ( porque tem ganho tão poucas vezes nos últimos tempos ) mas paciência.

P.S: Tenho um amigo dos Calimeros que anda vacilante e a pensar em mudar dos verdes para nós, pelo que nem tudo está perdido!

Qualquer dia, já teremos mais prognósticos de cataclismos, maremotos e terramotos todos os fins de semana ( e aí vai dar mesmo para relaxar ).

Não sei quantos anos de Tugão tens mas eu já levo uns quantos. Os suficientes para saber que em qualquer jogo podemos ser minados. Tal como fomos para este fim de semana.

Benfiquista_

mramalhadas

Clau_21

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2015, 00:46
Malta se formos campeões domingo, a taça n será entregue. Apenas na ultima jornada, vem no record de amanhã
Eu também tenho a sensação que Domingo será para os festejos mas a entrega da taça mais ida ao Marquês com a taça será só na última jornada com o Marítimo :) Mas é apenas a minha opinião. O que vai acontecer Domingo é que os jogadores provavelmente irão chegar e ir ao estádio, digo eu.

phylozoff

Jnbf

costuma haver comboio especial para lisboa nestas alturas? Estou a pensar ir do porto ate la. Vejo o jogo na mealhada descansado e se tudo correr bem acaba se a festa no marques em lisboa

IloveSLB2014

Citação de: Clau_21 em 13 de Maio de 2015, 01:05
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2015, 00:46
Eu também tenho a sensação que Domingo será para os festejos mas a entrega da taça mais ida ao Marquês com a taça será só na última jornada com o Marítimo :) Mas é apenas a minha opinião. O que vai acontecer Domingo é que os jogadores provavelmente irão chegar e ir ao estádio, digo eu.
é provável