CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Cuccittini

pastel1904

Citação de: Jpeeh em 13 de Maio de 2015, 18:41
Dia inteiro a tentar, e nem uma resposta por parte da Casa do Benfica da FF nem do Benfica...

Se estiveres a contar com os gajos aqui da figueira,espera se tado. Nao tivesse eu deixado os meus red passes em lisboa,nao tinh bilhetes.

Jpeeh

Citação de: pastel1904 em 13 de Maio de 2015, 20:27
Citação de: Jpeeh em 13 de Maio de 2015, 18:41
Dia inteiro a tentar, e nem uma resposta por parte da Casa do Benfica da FF nem do Benfica...

Se estiveres a contar com os gajos aqui da figueira,espera se tado. Nao tivesse eu deixado os meus red passes em lisboa,nao tinh bilhetes.
Pois, já me disseram ontem que os bilhetes estavam esgotados, e afinal ainda falta/faltavam 2mil por vender  :disgust:

jose1970

Citação de: to202002 em 13 de Maio de 2015, 19:55
Citação de: fgsilva em 13 de Maio de 2015, 18:36
Ninguém arranja boleia de Lisboa para Guimarães?

Já tentei de tudo.
Eu já vou levar um User daqui amanhã falo com o pessoal a ver se há mais um lugar
es de onde

pastel1904

Desculpem la, mas eu ja fui duas vezes a guimaraes e ha policia. Nao tanta como deveria ser,mas se deixarem o carro perto da policia,eles ate fizeram um perimetro para a malta poder passar ate ao estadio. Deixar o carro em outros sitios de guimaraes e que ja nao sei.

to202002

Citação de: jose1970 em 13 de Maio de 2015, 20:30

Já tentei de tudo.
Eu já vou levar um User daqui amanhã falo com o pessoal a ver se há mais um lugar
es de onde
Sou de lisboa

crslb

Só é pena não haver todo este interesse em ir ao jogo, quando vamos a Aroucas destas vidas.

Pedro M.

Evitar lances polémicos na nossa área... O Dias já marcou um penalti em Alvalade por um mero toque do luisão sobre o wolfs... E no primeiro minuto, fez vista grossa na área leoninia quando o Gaitán foi barrado pelo rojo, salvo o erro...

lPhoenix

Citação de: crslb em 13 de Maio de 2015, 20:49
Só é pena não haver todo este interesse em ir ao jogo, quando vamos a Aroucas destas vidas.

Na 1ª época do Jesus quando éramos um rolo compressor até bancadas se fizeram à pressão...

Os adeptos devem puxar pela equipa, sempre, mas quando a equipa corresponde aí sim, nasce a onda vermelha.

crslb

Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2015, 20:55
Citação de: crslb em 13 de Maio de 2015, 20:49

Na 1ª época do Jesus quando éramos um rolo compressor até bancadas se fizeram à pressão...

Os adeptos devem puxar pela equipa, sempre, mas quando a equipa corresponde aí sim, nasce a onda vermelha.

Isso da onda vermelha diz-me pouco.
É para apoiar sempre, tanto na primeira jornada, como no jogo da festa.

Pablo_8

Citação de: Alves86 em 13 de Maio de 2015, 17:41
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Maio de 2015, 15:38
Citação de: BenficaSempre20 em 13 de Maio de 2015, 15:34
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Maio de 2015, 15:29
Citação de: Dury em 13 de Maio de 2015, 15:24
ATENÇÃO: Para quem vai ver o jogo a Guimarães!!!
Nunca andem sozinhos (mesmo sem irem identificados),
tentem andar sempre em grupo de Benfiquistas!!!  :slb2:
Os adeptos do "Gaymarães" são autênticos animais,  são logo a seguir aos porcos os mais insurretos que conheço!!!  :fight:  :knuppel2:  ::bater::
Em caso de vitória do SLB, a polícia não vai conseguir controlar a VIOLÊNCIA...!!!   ::bater:: :police:

Sim antes de irem vejam isto :

https://www.youtube.com/watch?v=HRTMPyzQSiA

Jogo entre equipas B!!!!

Ja agora quem é que sao os adeptos do Vitoria ? Do lado esquerdo nao ?

Sim, os da Esquerda são do Guimas , do lado Dto os de Braga

Por acaso aqui, nesta situação, até tiro o chapéu mais à malta de Braga.

É verdade que depois tiveram de recuar, mas tiveram a audácia de se colocar na boca do lobo e em muito menor numero.

Já para não falar que perante só stewards (policia só chegou depois do confronto), os vitorianos demoram uns 10-15min a saltar a rede e ir para o confronto com "meia duzia" de Baguinhas.

A malta de Guimarães (que aprecio) é muito boa a bater em minorias, mulheres e crianças...mas jogos fora, que fazem eles? Sempre com policia. Nunca metem o pé em falso.

Eu gosto de louvar quem têm atitude de ir a todo o lado sem medo e sem "aliados". E nisso, os Rapazes da Luz são unicos em Portugal.

sou de mesma opiniao, sempre disse isso a muito povo.

JPSilva

Citação de: arriosta em 13 de Maio de 2015, 18:36
Citação de: jo3l em 13 de Maio de 2015, 18:31
ultimos 8 jogos oficiais:

5 - vitórias
2 - derrotas
1 - empate

um dado interessante, sempre que abrimos o marcador ganhamos. tb sei que esta época nem sempre isso aconteceu.

Por estes dados só vejo uma maneira de entrar no jogo:
- tactita habitual com 2 avançados;
- entrada forte e pressionante para marcar nos primeiros 15min;

vamos BENFICA!

Vê o jogo com o Sporting na luz, braga na pedreira e rio ave nos arcos...
Desde que não cometam os erros desses jogos (e paços) de adormecer em vez de partir aquela merda toda, acho que poderemos ter final feliz

Estivemos vários anos sem perder um jogo depois de o começar a ganhar. Este ano foram 2 derrotas dessa forma.

jose1970

Citação de: to202002 em 13 de Maio de 2015, 20:39
Citação de: to202002 em 13 de Maio de 2015, 19:55se quiseres vir ter ao barreiro

Já tentei de tudo.
es de onde
Sou de lisboa

jose1970

Citação de: to202002 em 13 de Maio de 2015, 20:39

Já tentei de tudo.
es de onde
Sou de lisboa
se quiseres vir ao barreiro

Slb23

Pá vão à bola descontraídos mas com cuidado.

Guimarães é complicado mas o Dragão ou Alvalade também são e a malta vai.

E outra coisa, ir a medo ainda é pior porque eles sentem que a malta está com medo...