CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Vorag

Os nossos jogadores tb terão um pré mil chorudo. Além de que não tem maior motivação do que conquistar o campeonato. Temos uma equipa madura e experiente. Tenho a certeza que vão confirmar o título já esta jornada.

Depois da poeira assente espero uma reação muito dura da direção em relação a esta campanha nojenta que estamos a assistir. Penso que estão a precisar de relembrar o manto protector dos 30 anos de corrupção

Gnr. Keenan

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2015, 20:30
Mas quem se atreve a meter-se com o Sport Lisboa e Benfica? Estes gajos que tenham muito cuidado, Portugal no Domingo vai ser nosso, mentalizem-se seus filhos duma puta. Seja onde for estaremos presentes, sem medo e sem qualquer tipo de regras que nos parem. Somos o Benfica, o maior de Portugal e a festa vai ser onde quisermos.

Podem encomendar rituais, encher os bolsos aos jogadores rivais, atirar boquinhas pela CS, tentarem desestabilizar o nosso clube, mas domingo... vamos COMER-VOS A TODOS!

Vai para o Toural dizer Isso.
De facto, na net todos somos valentes.
Juízo.

Semprefiel49

Citação de: redevil88 em 14 de Maio de 2015, 20:37
Citação de: Semprefiel49 em 14 de Maio de 2015, 20:05
Citação de: redevil88 em 14 de Maio de 2015, 19:56
Citação de: Semprefiel49 em 14 de Maio de 2015, 19:24
Citação de: redevil88 em 14 de Maio de 2015, 18:28
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2015, 18:22
Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2015, 17:32
Tanta merda com as festas  :estrelas:

Façam o que o vosso coração mandar e caguem nos planos.

Isto. Agora uma coisa é certa, se formos campeões, a equipa ven de avião. E portanto vai ter de passar pelo Sá Carneiro. E primeiro que saia de lá...;D

O Norte todo iria para lá, eu incluído.

Certinho. Também estaria lá. Deus queira que sim :)

Desculpa a pergunta mas és de Chaves?

Sou sim e tu?
Vivi lá muitos anos. O café Brasil diz-te alguma coisa? Era ali na R direita em frente à Igreja Matriz.

Perfeitamente. Eu sou natural de lá mas trabalho em Vila Real neste momento
Esse café foi dos meus pais.
Saí de lá há mtos anos mas considero-me flaviense de coração, e vou lá com muita frequência, de preferência almoçar ao Aprígio.

Mastercard

Dá-me o campeonato!

Não me sai da cabeça, Domingo vai ser até quando a gargantar aguentar, não vejo hora de chegar a Guimarães!

PT_ANDRE_PT

Os 10.000 adeptos do Benfica que vão a Guimarães e os muitos mais que vivem no Norte façam uma coisa. Encham o Toural!!

Bullseye_SLB

Citação de: redevil88 em 14 de Maio de 2015, 19:56
Citação de: Semprefiel49 em 14 de Maio de 2015, 19:24
Citação de: redevil88 em 14 de Maio de 2015, 18:28
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2015, 18:22

Isto. Agora uma coisa é certa, se formos campeões, a equipa ven de avião. E portanto vai ter de passar pelo Sá Carneiro. E primeiro que saia de lá...;D

O Norte todo iria para lá, eu incluído.

Certinho. Também estaria lá. Deus queira que sim :)

Desculpa a pergunta mas és de Chaves?

Sou sim e tu?

onde vais ver o jogo luizão?

paulocc

pedir autorização para o aeroporto sá carneiro disponibilizar 1 pista para termos direito a fazer a festa do marques aqui no porto. acho que este aeroporto arrisca-se a receber a maior festa do género de sempre, aí os benfiquistas do norte mostrarão a sua força

KKK24

d10s

Citação de: VirtualKing em 14 de Maio de 2015, 21:00
Bruxo de Fafe já trabalha:

http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/bruxo_de_fafe_diz_que_benfica_nao_vai_ser_campeao.html
Este gajo não tem noção do perigo que envolve o futebol e com os sentimentos que isto provoca ...Se o Benfica perder em Guimarães ainda come porradas ,que o que não faltam por aí são malucos capazes de fazer isso. O melhor q ele faz é começar a rezar para que o Benfica ganhe domingo.

klik

guimaraes sem Cafu, Bernard e Gaspar!

Se ganharmos o Meio campo, e o Gaitan e o Salvio entrarem em jogo acima da média , ganhamos o jogo facil.

JackWhite

Estás a admitir a possibilidade de o Benfica ser campeão?

:D