CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

jo3l

xiribiti

ForçadoBloqueio

Citação de: Strata em 15 de Maio de 2015, 18:10
Citação de: SousaLB em 15 de Maio de 2015, 18:01
48 horas...

Mais 48 horas disto...

Para alguns, não sei se serão apenas mais 48h. Mesmo que ganhemos já o título neste fim-de-semana, pessoal como o Forçado é bem capaz de ainda andarem aterrorizados na semana que vem com receio que haja algum esquema que nos tire o título até à última da hora.

Este fim de semana não há festa, infelizmente. Eu só peço que contra o Marítimo façam tudo para ultrapassar as dificuldades exógenas que (também) nos vão colocar nesse jogo.

Impact85

Hoje sim, esta ânsia começa a apoderar-se de mim...  :D  :D

Nunca mais é Domingo..
RUMO AO #34  :slb2:

xiribiti

Eu "só" quero ganhar o jogo no domingo para ter paz de espirito >:(

Oposição

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2015, 18:27
48 horas...

Mais 48 horas disto...

Para alguns, não sei se serão apenas mais 48h. Mesmo que ganhemos já o título neste fim-de-semana, pessoal como o Forçado é bem capaz de ainda andarem aterrorizados na semana que vem com receio que haja algum esquema que nos tire o título até à última da hora.

Este fim de semana não há festa, infelizmente. Eu só peço que contra o Marítimo façam tudo para ultrapassar as dificuldades exógenas que (também) nos vão colocar nesse jogo.
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

BenficaSempre20

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2015, 18:27
48 horas...

Mais 48 horas disto...

Ohh este discurso ja faz me lembrar aqueles dos cagadinhos cà do forum a dizer que o titulo estava perdido  :estrelas:

Slb23

Os Vitós não têm noção do que lhes vai acontecer, vão ser completamente atropelados.

Impact85

Dizem eles que vai ser um "Inferno Branco"....     ::bater::

SÓ HÁ UM INFERNOO!!!!!  E É VERMELHOO!!!!

:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

StarWars

"
Vitorianos festejam Europa no Largo do Toural após jogo com Benfica

clube associa-se às claques vimaranenses

O plantel do Vitória de Guimarães vai festejar o quinto lugar na Primeira Liga e consequente apuramento europeu no Largo do Toural, principal praça da cidade, no final do jogo com o Benfica, no domingo. Segundo uma nota do sítio oficial do clube minhoto na internet, o Vitória vai associar-se a uma iniciativa das claques White Angels e Suspeitos do Costume, que estão a organizar uma concentração no referido espaço para as 15 horas de domingo.

"Momentos depois, a comitiva vitoriana irá alterar o habitual percurso para o estádio D. Afonso Henriques de modo a cruzar-se, no Toural, com os vitorianos e agradecer-lhes o apoio demonstrado ao longo de toda a temporada", informa.

O reencontro entre plantel e adeptos está marcado para o mesmo local, depois da partida com o Benfica, para os vitorianos "comemorarem o apuramento para as competições europeias", querendo as claques "tornar a praça mais emblemática da cidade num verdadeiro inferno branco" onde distribuirão milhares de cachecóis.

Em caso de triunfo, ou se o FC Porto não fizer melhor resultado no Restelo, diante do Belenenses, do que o Benfica em Guimarães, os encarnados sagram-se bicampeões nacionais.

O jogo tem início às 18 horas e será arbitrado por Artur Soares Dias, do Porto.
"

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=948599

StarWars

Estes gajos vão festejar mesmo o que?

Só mesmo para o Benfica, caso seja campeão, não ir para lá. É uma desculpa para arranjar confusão!

ZICKLER

Citação de: xiribiti em 15 de Maio de 2015, 17:58
Só é triste constatar o SILÊNCIO ENSURDECEDOR da direção do Benfica face ao clima de intimidação e incitamento à violência por parte do guimarães!!!!

O Benfica deve é bater-se para que domingo haja um dispositivo de segurança que assegure tranquilidade ao nossos jogadores e adeptos.

Tudo o resto, não temos nada que nos metermos. Eles são livres de festejar o que bem entenderem. Até porque até ao momento,  tirando aquelas "infelizes" declarações do presidente da AG, nada de desresPeitoso foi dito.

Falar neste momento,  só vai incendiar o ambiente.

Impact85