CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

19RedBoy04

Citação de: barrospt em 15 de Maio de 2015, 18:53
Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2015, 18:50
Citação de: slb4ever33 em 15 de Maio de 2015, 18:47
Não sei se já foi colocado aqui (se sim peço desculpa pela repetição)

"Jogadores e comitiva viajam de avião a seguir ao jogo com o V. Guimarães e vão festejar para o Marquês (em caso de vitória), onde está a ser montado um inédito passadiço em redor da estátua."

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4570433

Estilo real madrid na cibelles

Concordo com a ideia mas a distância entres as grades e o passadiço teria que ser bem menor.

Eu nem devia estar a dizer isto porque ainda nada ganhámos mas não consigo...

A mim isso mete me nojo, cada vez querem fazer a "festa" mais artificial...Já não bastou as "piradinhas" do ano passado?!
Dass deixem as coisas surgirem naturalmente quem tem que fazer a festa somos NÓS!

Clau_21

O ano passado foi uma desilusão. Chegar ao marquês parecia que estavamos a chegar a uma rave... Enfim.

barrospt

Citação de: 19RedBoy04 em 15 de Maio de 2015, 18:58
Citação de: barrospt em 15 de Maio de 2015, 18:53
Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2015, 18:50
Citação de: slb4ever33 em 15 de Maio de 2015, 18:47
Não sei se já foi colocado aqui (se sim peço desculpa pela repetição)

"Jogadores e comitiva viajam de avião a seguir ao jogo com o V. Guimarães e vão festejar para o Marquês (em caso de vitória), onde está a ser montado um inédito passadiço em redor da estátua."

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4570433

Estilo real madrid na cibelles

Concordo com a ideia mas a distância entres as grades e o passadiço teria que ser bem menor.

Eu nem devia estar a dizer isto porque ainda nada ganhámos mas não consigo...

A mim isso mete me nojo, cada vez querem fazer a "festa" mais artificial...Já não bastou as "piradinhas" do ano passado?!
Dass deixem as coisas surgirem naturalmente quem tem que fazer a festa somos NÓS!

Eu sinceramente fui cordeal porque se realmente vão montar a estrutura não há nada fazer e se tal vai acontecer pelo menos que o povo possa estar o mais perto possível dos jogadores.

Agora claro que o ideal deveria ser não haver esta artificialidade toda como falas.

Camisola_20

poliban

marte1904

Era tudo mais bonito quando a festa era feita no meio do povo e com cânticos do Benfica, deixem essas coisas de palcos, grades e musicas comerciais para as empresas de jogar futebol com o Real e afins, Não estraguem aquilo que nos destinge 

Camisola_20

A única música que quer nos festejos é o hino. Que se foda as musicas ridículas e cheias de azeite. A banda sonora são os adeptos a canta, só.

poliban

Vão foder tudo outra vez, em 2010 fomos engolidos quando o autocarro chegou ao Marquês, tudo natural, tão bom.

Red Zeppelin

Perdi todo o respeito que tinha pelo Vitória esta semana. Essa iniciativa de irem comemorar a passagem à liga europa é mesmo só para impedir qualquer possível festa do Benfica em Guimarães.
Jogada baixa de um clube que parece mais andrade que outra coisa.
Importante é ganhar e ser campeão. O comportamento à anos 90 desse clube é deprimente e rasteiro, espero que seja mais uma motivação para os Nossos jogadores.
Contra tudo e todos, CARREGA BENFICA!!!!!!

BENFIKA

Até podem montar um palco e coisas so género, desde que passem com o autocarro pelo meio dos adeptos e que depois no palco permitam á equipa ir festejar junto dos adeptos, se assim quiserem.

Tudo o que seja fazer da equipa uma montra para os adeptos, estou contra.

danny82

Red Zeppelin

Relativamente à possível festa, a existir, não a vou fazer em Lisboa, fiquei mesmo desiludido com a bimbalhada do ano passado. Nem cânticos se podiam entoar ou ouvir. Uma festa que devia ser só de Mística virou discoteca do azeite. Só ganhou a verdadeira essência quando chegaram os jogadores e as colunas pararam de lançar azeite para os ouvidos das pessoas, pode-se finalmente cantar pelo Benfica. Mesmo com o cromo do speaker, esse foi um momento mágico.