CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

hassana yebda

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 15 de Maio de 2015, 19:29
Eu por acaso acho que vamos empatar...
Mas os porcos também  :smokin:
n acredito eles ao saber que o jogo está empatado vão se espumar tds

Clau_21

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2015, 19:27
Citação de: Clau_21 em 15 de Maio de 2015, 19:04
O ano passado foi uma desilusão. Chegar ao marquês parecia que estavamos a chegar a uma rave... Enfim.

Foi desilusão porque vocês ficaram la atrás...tenos pena ;D

Para mim foi do caralhao, ia levando com uma estação de autocarros em cima dos cornos mas estava a metros do autocarro do Benfica. Se foda. :rir:
LOOOOOOL tu e o kratos desapareceram da nossa beira >:( >:( depois é que contaram a vossa aventura ahahahah

Nós ficamos mais atrás a tentar ver mais alguma coisa,na esperança que dessem a volta à rotunda,mas nada.

hassana yebda

Mas se por acaso formos campeões estou lixado pra trabalhar segunda..

Zimmerman

Tou mesmo a ver se formos campeões ás 20h acaba o jogo, faço a festa. ás 20h30 já estou nervoso a pensar na época 15/16. Nunca falho nisto.

Shoky

Citação de: Clau_21 em 15 de Maio de 2015, 19:33
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2015, 19:27
Citação de: Clau_21 em 15 de Maio de 2015, 19:04
O ano passado foi uma desilusão. Chegar ao marquês parecia que estavamos a chegar a uma rave... Enfim.

Foi desilusão porque vocês ficaram la atrás...tenos pena ;D

Para mim foi do caralhao, ia levando com uma estação de autocarros em cima dos cornos mas estava a metros do autocarro do Benfica. Se foda. :rir:
LOOOOOOL tu e o kratos desapareceram da nossa beira >:( >:( depois é que contaram a vossa aventura ahahahah

Nós ficamos mais atrás a tentar ver mais alguma coisa,na esperança que dessem a volta à rotunda,mas nada.

Pois...mas nos estivemos 20 minutos a dizer que iamos. Vocês cortaram se todos. E la fomos. Quase nao iamos a tempo mas uma arvore prendeu o autocarro e ficamos mesmo em baixo dele...na primeira fila. Senti que já podia morrer feliz...;D

Ragazzi1904

O problema da possível festa ser toda "abimbalhada" é o resultado de mais de 70% da malta curtir disso... não se esqueçam que o futebol já não é como de antigamente, infelizmente.

VSantos

Jogo difícil que iremos ter domingo, mas a jovem equipa de Guimarães irá acusar a pressão passado uns poucos minutos do inicio da partida. O Benfica irá entrar forte e a fazer uma grande pressão sobre a equipa adversária.

Resultado Final: V.Guimaraes 1-3 Benfica.

PS1: Guimaraes marca no fim.
PS2: Vim do futuro.

marcosantos

Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2015, 19:22
Fdx se não formos campeões domingo vamos ser tão gozados
´

temos mais um jogo para sermos campeões, é a nossa sorte de ter 3 pontos de vantagem, vamos a guimarães sem estarmos ligado às máquinas.
de qualquer forma se não resolvermos isto no domingo é muito importante que o jonas, julio césar e sálvio não levem amarelo para estarem aptos para o maritimo.
de qualquer forma confio na equipa e na vontade que têm em serem campeões e tb não sofro por antecipação, o foco está no jogo de domingo e esperamos todos que Às 20.00 h sejamos bicampeões.

Slb23

Sim, o que me preocupa mesmo é a possível gozo.

Foda-se, manquem-se.

joo.oliveira

Citação de: VSantos em 15 de Maio de 2015, 19:39
Jogo difícil que iremos ter domingo, mas a jovem equipa de Guimarães irá acusar a pressão passado uns poucos minutos do inicio da partida. O Benfica irá entrar forte e a fazer uma grande pressão sobre a equipa adversária.

Resultado Final: V.Guimaraes 1-3 Benfica. ah ah ah ah ah Bem esgalhada essa loll

PS1: Guimaraes marca no fim.
PS2: Vim do futuro.

Lurgee

Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2015, 18:50
Citação de: slb4ever33 em 15 de Maio de 2015, 18:47
Não sei se já foi colocado aqui (se sim peço desculpa pela repetição)

"Jogadores e comitiva viajam de avião a seguir ao jogo com o V. Guimarães e vão festejar para o Marquês (em caso de vitória), onde está a ser montado um inédito passadiço em redor da estátua."

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4570433

Estilo real madrid na cibelles

Ficava melhor com mais 50mts de distância.

Ridículo!

hassana yebda

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2015, 19:46
Sim, o que me preocupa mesmo é a possível gozo.

Foda-se, manquem-se.
manquem se o caralho.. Estava o fórum td fudido por uma simples foto de camisola. .Este aparato todo não. .Santa paciência.

Bullseye_SLB

A direção do Vitória anda a incendiar esta merda toda!!puta k os pariu!!nojentos...

Ruud

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2015, 19:31
A ideia do passadiço em teoria parece me boa. Permite aos jogadores descerem do autocarro e fazerem a festa pela noite dentro com segurança.

Já só falta vir o Forçado com esta conversa para eu começar a pensar que o título fica complicado :-X