CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

OmarLittle

Citação de: poliban em 15 de Maio de 2015, 19:13
Vão foder tudo outra vez, em 2010 fomos engolidos quando o autocarro chegou ao Marquês, tudo natural, tão bom.

Concordo, toda a gente a tentar tocar no autocarro, euforia do caralho.

Ruud

Há pouco tirei uma foto no Marquês e de facto já lá estão a montar qualquer coisa.

jo3l

Citação de: Ruud em 15 de Maio de 2015, 19:18
Há pouco tirei uma foto no Marquês e de facto já lá estão a montar qualquer coisa.

já lá estão os autocarros?

Oposição

E pumba mais uma!!!

Depois de não gostarem do símbolo e do hino, agora é com as festas que o Benfica organiza...

Resta-me dizer que domingo nos sagramos Bicampeões e que depois, parafraseando um abestalhado da politica nacional: AI AGUENTA, AGUENTA.

slb4ever33

Do mal o menos já sabemos para o que (supostamente)vamos e pelo menos dizem que há palco, o ano passado tudo no estádio feito parvo a levar com o avici em looping e nem diziam o que ia acontecer, vai-se para o marques mais música altíssima e nada de explicações, chega o autocarro só alguns é que viram os jogadores foi todo um mar vermelho que ficou a anhar sem ver nada, ou melhor, no meu caso vi a festa melhor em casa no dia a seguir do que no marques...

hassana yebda

BenficaSempre20

Citação de: Oposição em 15 de Maio de 2015, 19:21
E pumba mais uma!!!

Depois de não gostarem do símbolo e do hino, agora é com as festas que o Benfica organiza...

Resta-me dizer que domingo nos sagramos Bicampeões e que depois, parafraseando um abestalhado da politica nacional: AI AGUENTA, AGUENTA.

Nao conheces o povo portugues , sempre a reclamar .

barrospt

jo3l

eu sinceramente nunca gostei muito disto...de preparar tudo para a festa...principalmente quando as coisas ainda são muito complicadas...

10Baggio

Citação de: 10Baggio em 15 de Maio de 2015, 18:19
Carrega Benfica!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Se o Benfica for campeão, jogadores festejam no Marquês de Pombal
por Gonçalo LopesHojeComentar

Se o Benfica for campeão, jogadores festejam no Marquês de Pombal
Fotografia © Filipe Amorim / Global Imagens
Jogadores e comitiva viajam de avião a seguir ao jogo com o V. Guimarães e vão festejar para o Marquês (em caso de vitória), onde está a ser montado um inédito passadiço em redor da estátua.
Em caso de vitória no domingo em Guimarães, o Benfica sagra-se matematicamente campeão nacional a uma jornada do final da Liga e já são conhecidos alguns dos pormenores dos festejos. Ao contrário do que chegou a ser ventilado, a festa com os jogadores e restante comitiva será no Marquês de Pombal, em Lisboa, e não no Estádio da Luz.
Se o Benfica vencer e confirmar o bicampeonato, a equipa viaja de autocarro até ao Porto para apanhar no aeroporto Sá Carneiro um avião até Lisboa. A comitiva aterra em Figo Maduro e segue diretamente num autocarro fechado até à praça lisboeta, onde está já a ser montado um palco, com a novidade a residir num passadiço em redor da estátua onde os jogadores vão poder circular e saudar os milhares de adeptos esperados.

Passeia agora la kuando vinha do trabalho e estao mesmo a montar aquilo a volta da estatua...

cernache1

Citação de: jo3l em 15 de Maio de 2015, 19:24
eu sinceramente nunca gostei muito disto...de preparar tudo para a festa...principalmente quando as coisas ainda são muito complicadas...

Pois é. Iniciativa de quem ? Do Glorioso ou dum candidato a primeiro ministro ?

Shoky

Citação de: Clau_21 em 15 de Maio de 2015, 19:04
O ano passado foi uma desilusão. Chegar ao marquês parecia que estavamos a chegar a uma rave... Enfim.

Foi desilusão porque vocês ficaram la atrás...tenos pena ;D

Para mim foi do caralhao, ia levando com uma estação de autocarros em cima dos cornos mas estava a metros do autocarro do Benfica. Se foda. :rir:

barrospt

Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2015, 19:22
Fdx se não formos campeões domingo vamos ser tão gozados

Nem quero imaginar tal cenário pois se uma faixa gerou o que gerou nem quero imaginar uma estrutura daquela dimensão.

Red Zeppelin

Shoky

A ideia do passadiço em teoria parece me boa. Permite aos jogadores descerem do autocarro e fazerem a festa pela noite dentro com segurança.