CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Cosmic

Aspoon

Mas estavam a espera do quê? desde o "Pagas mas é o que deves!" que o Vieira gritou ao Júlio Mendes que ele anda ansioso por dar uma facadinha! Este Guimarães é desde que o Júlio tomou conta outra equipa vendida ao Porto! É ir ver quem nas revoltas contra liga sempre esteve ao lado do bufas... são sempre os mesmos 3 estarolas... o presidente corrupto da académica, o salvador e este animal!

ff77

Para quem ainda não sabe, estão a montar uma estrutura mesmo na Praça do Marquês!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

melanda72

Citação de: MrFire em 15 de Maio de 2015, 14:53
Citação de: melanda72 em 15 de Maio de 2015, 13:33
Citação de: MrFire em 15 de Maio de 2015, 12:41
Citação de: Anistruk em 15 de Maio de 2015, 12:33
Citação de: MrFire em 15 de Maio de 2015, 12:30
Citação de: SLBenfica1904 em 15 de Maio de 2015, 11:51
Fala-se muito aqui que eles são muita mauzões e nós muita mansinhos e não sei quê, mas convém também lembrar que este é um dos jogos em Guimarães com maior presença de benfiquistas dos últimos anos. Se eles querem bater em tudo o que é benfiquista vão ter muito por onde bater.

Eu não me importo de levar por todos.

Mas exigo um fino no final do dia. A partilhar por 5 ou 6 mil pessoas não é nada.

Valentão! LOL

Esse LOL é porque nunca me viste sem camisola.
Então quer dizer que no Inverno é mais dificil seres  :boxing:

Desconheço o uso da palavra "difícil".

Para mim é tudo fácil.
Então para ti vai ser fácil Domingo.
Se for assim pago um fino. :drunk:

10Baggio

Citação de: ff77 em 15 de Maio de 2015, 18:04
Para quem ainda não sabe, estão a montar uma estrutura mesmo na Praça do Marquês!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Esperemos que se possa usar neste fds...

Strata

Citação de: SousaLB em 15 de Maio de 2015, 18:01
48 horas...

Mais 48 horas disto...

Para alguns, não sei se serão apenas mais 48h. Mesmo que ganhemos já o título neste fim-de-semana, pessoal como o Forçado é bem capaz de ainda andarem aterrorizados na semana que vem com receio que haja algum esquema que nos tire o título até à última da hora.

benfiquista_zonanorte

Citação de: xiribiti em 15 de Maio de 2015, 17:58
Só é triste constatar o SILÊNCIO ENSURDECEDOR da direção do Benfica face ao clima de intimidação e incitamento à violência por parte do guimarães!!!!

Aqueles tipos alimentam-se e motivam-se com as palavras do adversário.
O melhor que a direcção do Benfica tem a fazer é estar calada, no domingo ganhar o jogo e aí sim falar do sucedido.
Estar a falar agora era lançar mais lenha para a fogueira.

Strata

Até o Metro já agendou greve para 2ª feira a contar com a festa no Domingo.

aguia20

Strata

E o fcp que não vai ganhar no Restelo, ao Benfica servirá o empate. Mas vamos a Guimarães para ganhar à mesma. Se não for já, é na semana a seguir.

Strata

Citação de: aguia20 em 15 de Maio de 2015, 18:12
Citação de: Strata em 15 de Maio de 2015, 18:11
Até o Metro já agendou greve para 2ª feira a contar com a festa no Domingo.
É terça...  :coolsmiley:

Tinham-me dito que era na 2ª. Afinal fui enganado. É que vou de metro para o trabalho e convém ter a certeza. Mas isso também é fácil de confirmar.

Taliscão

Citação de: Strata em 15 de Maio de 2015, 18:12
E o fcp que não vai ganhar no Restelo, ao Benfica servirá o empate. Mas vamos a Guimarães para ganhar à mesma. Se não for já, é na semana a seguir.
O pensamento tem de ser ganhar já no domingo, mas se não acontecer, no fim de semana seguinte, com o Estádio da Luz cheio e um autêntico vulcão vermelho, ganhamos de certeza.

totita

Citação de: benfiquista_zonanorte em 15 de Maio de 2015, 18:10
Citação de: xiribiti em 15 de Maio de 2015, 17:58
Só é triste constatar o SILÊNCIO ENSURDECEDOR da direção do Benfica face ao clima de intimidação e incitamento à violência por parte do guimarães!!!!

Aqueles tipos alimentam-se e motivam-se com as palavras do adversário.
O melhor que a direcção do Benfica tem a fazer é estar calada, no domingo ganhar o jogo e aí sim falar do sucedido.
Estar a falar agora era lançar mais lenha para a fogueira.

Totalmente de acordo.

10Baggio

Carrega Benfica!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Se o Benfica for campeão, jogadores festejam no Marquês de Pombal
por Gonçalo LopesHojeComentar

Se o Benfica for campeão, jogadores festejam no Marquês de Pombal
Fotografia © Filipe Amorim / Global Imagens
Jogadores e comitiva viajam de avião a seguir ao jogo com o V. Guimarães e vão festejar para o Marquês (em caso de vitória), onde está a ser montado um inédito passadiço em redor da estátua.
Em caso de vitória no domingo em Guimarães, o Benfica sagra-se matematicamente campeão nacional a uma jornada do final da Liga e já são conhecidos alguns dos pormenores dos festejos. Ao contrário do que chegou a ser ventilado, a festa com os jogadores e restante comitiva será no Marquês de Pombal, em Lisboa, e não no Estádio da Luz.
Se o Benfica vencer e confirmar o bicampeonato, a equipa viaja de autocarro até ao Porto para apanhar no aeroporto Sá Carneiro um avião até Lisboa. A comitiva aterra em Figo Maduro e segue diretamente num autocarro fechado até à praça lisboeta, onde está já a ser montado um palco, com a novidade a residir num passadiço em redor da estátua onde os jogadores vão poder circular e saudar os milhares de adeptos esperados.