CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

joao tavares

Citação de: slb4ever33 em 15 de Maio de 2015, 18:47
Não sei se já foi colocado aqui (se sim peço desculpa pela repetição)

"Jogadores e comitiva viajam de avião a seguir ao jogo com o V. Guimarães e vão festejar para o Marquês (em caso de vitória), onde está a ser montado um inédito passadiço em redor da estátua."

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4570433
A noticia foi retirada? Não consigo aceder

YapeQdm

Uma vez o Shoky disse mesmo algo que e verdade.. Raramente as vitorias de Benfica me dao uma sensacao de alegria.. Tirando vitorias epicas como a do Andre Gomes o maximo que eu sinto e alivio quando o Benfica ganha... Unico momento de alegria genuina sao aqelas horas do Marques porque na manha seguinta ja estou aflito a pensar na proxima epoca... Puta ki pariuu esse amor doente...

20Nico Gaitan20

ainda bem que não é para festejos do titulo essa estrutura no estadio....sinal claro que vão ao marquês.

Alves86

Citação de: YapeQdm em 15 de Maio de 2015, 20:29
Uma vez o Shoky disse mesmo algo que e verdade.. Raramente as vitorias de Benfica me dao uma sensacao de alegria.. Tirando vitorias epicas como a do Andre Gomes o maximo que eu sinto e alivio quando o Benfica ganha... Unico momento de alegria genuina sao aqelas horas do Marques porque na manha seguinta ja estou aflito a pensar na proxima epoca... Puta ki pariuu esse amor doente...

E é assim que deve ser. Estes ultimas décadas de corrupção habituaram-nos mal.

Festejamos/sentimos como ninguém. Somos os únicos. E é começar logo a pensar em mais.

Somos um clube de paixão, emoção, títulos e glória!

PT_ANDRE_PT

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2015, 20:31
ainda bem que não é para festejos do titulo essa estrutura no estadio....sinal claro que vão ao marquês.

Já estão autocarros do Benfica no Marques e está a ser montado uma estrutura lá. Ainda há dúvidas?

Mestre30

Quer dizer, na manhã seguinte ainda dá para desfrutar ao ler os jornais TODOS!

Depois da parte de tarde.....é que começa a aflição da próxima época.....

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2015, 20:31
Se, por acaso, formos campeões só fazia sentido ir ao Marquês...

Reimão

Vamos BENFICA...Vão fazer de tudo para que não façamos a festa este fim de semana e se possível amarelar os jogadores que estão cm 4 amarelos. A equipa satélite dos Corruptos de seu nome Guimarães vai jogar sujo como todas as outras que temos defrontado. Temos de jogar com RAÇA, CRER E AMBIÇÃO...CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...CARREGA BENFICA!!!

PT_ANDRE_PT

Serei o único que desde o inicio desta semana não se conseguiu concentrar em mais nada sem ser o Benfica e o 34? Literalmente

TheApopis

Em estágio já a pensar em Domingo!

Não paro de beber até lá!!! BENFICA, DÁ-ME O 34!

Oposição

Inacreditável o estado deste país.

Neste momento parece que vamos jogar na Sicília, para tentar conquistar o campeonato contra a Camorra e... que caso ganhemos, temos à espera a Máfia, os Yakuzas e mais uns quantos cartéis colombianos!!!

Depois de tanta porcaria, ainda estão a colocar açúcar na nossa vitória. Vai saber ainda melhor...  :flagglorioso:

jo3l

bem...em caso de vitória...saimos do estadio e vamos todos festejar com eles para a tal praça...somos 5mil? há bifanas para todos?

um arrastão de 5k devia ser lindo...

diogo32

é verdade. já uma derrota decisiva prolonga-se durante sei lá quanto tempo.

Pedro M.

O Benfica andou a emprestar jogadores ao Gil (caso do Leandro Pimenta) e ao Guimarães (caso de Bruno Gaspar) e estes gajos andaram a fazer-nos a vida negra antes da partida? Por favor, é melhor revermos a política de alianças...

Schweisen Tiger

Já disse isto aqui: Domingo às 20h somos campeões nacionais e sigo direto para o Sá Carneiro reviver 2005.