CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

ForçadoBloqueio

Isto é das maiores imbecilidades cometidas pelo nosso clube em 111 anos de história.

Não comento mais nada.

20Nico Gaitan20

barrospt

Citação de: MBACANO em 16 de Maio de 2015, 00:54
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4570849&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Festa será no Marquês com um passadiço para os jogadores

Festa será no Marquês com um passadiço para os jogadores
Fotografia © Filipe Amorim / Global Imagens
Se a equipa se sagrar campeã amanhã, viaja de avião até Lisboa e vai celebrar com os adeptos na praça lisboeta.
O Benfica está a planear uma festa "nunca antes vista em Portugal" caso a equipa vença o bicampeonato. Nesse sentido, cerca de 500 pessoas, entre funcionários do clube, empresas contratadas e envolvidas neste projeto, Câmara Municipal de Lisboa e Polícia de Segurança Pública (PSP), estão já a preparar tudo para que os milhares de adeptos possam fazer a festa juntamente com a equipa no Marquês de Pombal.
Caso o título seja garantido já amanhã em Guimarães (18.00, SportTV1), os jogadores sairão do Estádio D. Afonso Henriques rumo ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, viajando de avião para Figo Maduro, em Lisboa, onde deverão chegar entre as 00.00 e as 00.30.
Daí partirão num autocarro fechado (neste ano as águias não optam pelo trio elétrico, como no ano passado) rumo ao Marquês de Pombal. Na praça lisboeta estará montado (a estrutura começou ontem a ser edificada) um passadiço à volta da estátua, para onde os jogadores serão chamados individualmente e poderão circular livremente de forma a estarem sempre em contacto com os milhares de fãs esperados naquele habitual palco escolhido pelos grandes de Lisboa para festejarem os seus títulos. Nos prédios próximos serão montados também dois ecrãs gigantes para os adeptos não perderem nenhum pormenor da festa, sendo neste caso a BTV, a televisão oficial do clube, a transmitir.
Estão também a ser preparadas algumas surpresas por parte do Benfica, que o clube não quis revelar, bem como um espetáculo de fogo-de-artifício, este mais na zona do Parque Eduardo VII.

Tenho muito medo das surpresas, por favor tudo menos djs!

MBACANO

Citação de: Janecas em 16 de Maio de 2015, 01:01
Este tipo de cenas arrisca-se a ser tão fail, foda-se.  Espero bem que não.  ;D
Quem não pensa em grande, não atinge as estrelas!!!

mramalhadas

Epá estas cenas, ainda vão dar merda(espero bem que não...)

VitorFernando

MBACANO

Citação de: bruno cardoso em 16 de Maio de 2015, 01:03
Citação de: MBACANO em 16 de Maio de 2015, 01:02
Já agora... Esses ecrans podiam era dar o jogo... Um gajo sagrar-se campeão a ver a bola em pleno Marquês... Épico!!!
Sporcotv  ::bater::
Streams!!!.. Um gajo sagrar-se campeão a ver a bola em pleno Marquês através de streams piratas da sporcotv... Ainda Mais Épico!!!

Hiawatha

Eu acho bem que se planeiem estas coisas.

Claro que nos colocamos numa posição de gozo fácil... Mas vamos lá fazer um exercício simples: algum clube em Portugal sequer se compara ao Benfica?

barrospt

Epa temos que fazer qualquer coisa para impedir que haja música, temos o direito de fazer tal exigência no mínimo.

Génio da Luz

Oblivium

10Baggio

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2015, 01:04
Isto é das maiores imbecilidades cometidas pelo nosso clube em 111 anos de história.

Não comento mais nada.

Ent mas agora o Tony Carreira n pode dar concertos no Marques?!

MBACANO

Citação de: Hiawatha em 16 de Maio de 2015, 01:09
Eu acho bem que se planeiem estas coisas.

Claro que nos colocamos numa posição de gozo fácil... Mas vamos lá fazer um exercício simples: algum clube em Portugal sequer se compara ao Benfica?
depois da porradona que levamos naqueles 2 anos, fiquei vacinado!!!
Se perdermos e eles gozarem, quando voltarmos a ganhar gritarei ainda mais alto, ainda com mais garra, Campeões Caralho!!!!

ppfinder

Mas que merdas são estas de começar a montar estruturas no Marquês. FDX nunca aprendem.

20Nico Gaitan20

qual o mal de se preparar a festa??

qualquer outro clube fazia o mesmo