CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Só em Portugal é que se acha que as festas aparecem do nada, as t-shirts, os palcos, os passadiços...essas merdas todas.
Caem das árvores.

Só em Portugal se acha que se correr mal, se pode gozar com os outros e chamá-los de galifões e arrogantes. É um país de merda mesmo.

Dito isto, claro que se correr mal vai ser uma chacota terrível. Mas preocupa-me mais o correr mal que a puta da chacota.

benfica0605

benfica vai ganhar no domingo e depois sera uma festa linda no marques, RELAXEM ! malta  ^-^

Shoky

Citação de: Hiawatha em 16 de Maio de 2015, 01:09
Eu acho bem que se planeiem estas coisas.

Claro que nos colocamos numa posição de gozo fácil... Mas vamos lá fazer um exercício simples: algum clube em Portugal sequer se compara ao Benfica?

Como disse à tarde, em teoria esta ideia do passadiço tem tudo para ser um sucesso.
Parece-me muito bem pensada.

Falta o mais dificil. Selar o titulo.

_JonasThern_

Eu acho que o Benfica não devia montar nada. Depois, se formos Campeões, é juntar o pessoal do Ser Benfiquista para começarmos a montar as coisas. Marcamos a festa para 4a feira às 23:00. Parece-me uma opção razoável.

MBACANO

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2015, 01:13
Só em Portugal é que se acha que as festas aparecem do nada, as t-shirts, os palcos, os passadiços...essas merdas todas.
Caem das árvores.

Só em Portugal se acha que se correr mal, se pode gozar com os outros e chamá-los de galifões e arrogantes. É um país de merda mesmo.

Dito isto, claro que se correr mal vai ser uma chacota terrível. Mas preocupa-me mais o correr mal que a puta da chacota.
ora ai está!
Há quem esteja mais preocupado em se vai ser ou não gozado do que com o titulo propriamente dito.

As coisas têm de ser minimamente pensadas e organizadas.

Até os gajos que lá costumam andar a vender jolas em caixotes do lixo de certeza que já se aviaram e têm as arcas cheiinhas!!!!

Napster03

Nao dá para esperar até ao proximo fim de semana?

È que eu só tenho voo sexta dia 22 :)

Shoky

E outra coisa. Em 2012/13 fomos uns arrogantes porque festejámos antes do tempo.
Mas o que aconteceu no jogo do Kelvin? Até o presidente dançou no camarote. Não havia jogo para jogar ainda?

Quando corre mal vai-se buscar tudo. E sim, aquele bailinho da madeira foi uma cagada épica, não estou a desculpar. Mas para uns é água, para outros é mijo.

hertz

Eh pá, uma pessoa lê aqui com cada coisa... Incrível!
Fdx, é óbvio que o Benfica tem de preparar as coisas. Ainda por cima, se tem intenção de fazer uma festa inédita, de grande dimensão, as coisas têm de ser preparadas com antecedência.
Quando foi a final da Champions, tanto o Real como o Atlético já tinham a zona onde costumam festejar, devidamente preparada. E quem diz estes, diz outros. É natural que assim seja. Estas coisas não se preparam em cima do joelho, às 3 pancadas.
Deixem-se de dramas!

Mjölnir

Isto não me agrada nada... Vamos acreditar que tudo corra bem.

Shoky

E isto não tem sequer comparação com os leaks das fotos de t-shirts já a dar o titulo de consumado.
Elas existem, mas não podem nunca sair cá para fora. Isso sim dá um mau aspecto terrível.

Esta estrutura até pode ter sido ideia da CML para proteger a estátua de vandalismos. Já pensaram nisso?

Tacuara90

Eu estou fodido, entro à meia noite no trabalho, por isso marquês vai ser complicado.  :disgust:

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2015, 01:17
E outra coisa. Em 2012/13 fomos uns arrogantes porque festejámos antes do tempo.
Mas o que aconteceu no jogo do Kelvin? Até o presidente dançou no camarote. Não havia jogo para jogar ainda?

Quando corre mal vai-se buscar tudo. E sim, aquele bailinho da madeira foi uma cagada épica, não estou a desculpar. Mas para uns é água, para outros é mijo.

Estás a cair numa falácia. Calor da Noite joga noutro campeonato. Esse jogo estava mais do que ganho, como se veio a comprovar, aliás...

Quanto a nós? Suar até ao último pintelho do cu para passar por cima dos dourados, das malas, do nada, do caralho que os foda!

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2015, 01:20

Estás a cair numa falácia. Calor da Noite joga noutro campeonato. Esse jogo estava mais do que ganho, como se veio a comprovar, aliás...

Quanto a nós? Suar até ao último pintelho do cu para passar por cima dos dourados, das malas, do nada, do caralho que os foda!

Isso sei eu. Mas foda-se...não festejaram antes do tempo também? Ok...mijo para nós, água do luso para eles.

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2015, 01:20

Calma Forçado. Pensa na famiília  :smokin:

ZICKLER

Citação de: Zoran em 16 de Maio de 2015, 00:50
Já ouvi falar que junto á PSP, ou no bairro do centro de saúde mas.. não conheço nada.

Deixa junto à universidade do Minho em azurem.  fica-te no máximo a 10 min do estádio