CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

MrFire

Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2015, 01:23
Citação de: Zoran em 16 de Maio de 2015, 00:50
Já ouvi falar que junto á PSP, ou no bairro do centro de saúde mas.. não conheço nada.

Deixa junto à universidade do Minho em azurem.  fica-te no máximo a 10 min do estádio

Associacao de Benfiquistas já definiu parques para se estacionar.

ZICKLER

Citação de: MrFire em 16 de Maio de 2015, 01:26
Já ouvi falar que junto á PSP, ou no bairro do centro de saúde mas.. não conheço nada.

Deixa junto à universidade do Minho em azurem.  fica-te no máximo a 10 min do estádio

Sim, entretanto já li a noticia.  E um dos parques que eles aconselham é precisamente nessa zona. A pé ficas a 10 min do estádio,  no máximo.

Evitem é deixar para o lado sul da cidade

Franco1904

Citação de: MrFire em 16 de Maio de 2015, 01:26

Informação importante para os camaradas que se irão deslocar a Guimarães, dada por parte da ABBE no seu facebook:

"A TODOS OS ADEPTOS DO SPORT LISBOA E BENFICA QUE VÃO A GUIMARÃES

A Liga Profissional de Futebol Português, em resposta às solicitações que a AABE - Associação de Adeptos Benfiquistas tem feito ao longo dos últimos dias, acaba de nos informar que, em conjunto com as autoridades responsáveis pela ordem e segurança pública, solicita aos adeptos do Sport Lisboa e Benfica que se desloquem para o Estádio Dom Afonso Henriques em viaturas próprias que utilizem os parques de estacionamento indicados nas imagens em anexo, espaços em que será garantida a segurança das viaturas e do respectivo encaminhamento dos adeptos para o interior do Estádio. Foi também solicitado que a chegada aos Parques seja feita com a antecedência necessária.

O nosso agradecimento à Liga e às autoridades responsáveis pela ordem pública, nomeadamente à PSP, pela solução encontrada.

Vivó Benfica!"

Katsumoto

Amanha será assim:

Vitória 0 - 3 Benfica

'17 Jonas
'32 Jonas
'54 Lima

Belenenses 1 - 1 Fóculporto

'21 Carlos Martins (auto-golo)
'92 Rui Fonte

Tudo muito simples.

_JonasThern_

Citação de: Kaleidoscope em 16 de Maio de 2015, 01:29
Amanha será assim:

Vitória 0 - 3 Benfica

'17 Jonas
'32 Jonas
'54 Lima

Belenenses 1 - 1 Fóculporto

'21 Carlos Martins (auto-golo)
'92 Rui Fonte

Tudo muito simples.

Rui Fonte não joga pah.

bruno cardoso

Que tal se levar um Bone com as siglas do Forum ser Benfiquista se nos virmos no marques falamos e uma boa ideia  :flagglorioso:

Rei

Eu apenas estou preocupado com o facto de estar no estrangeiro e ter falta de links. Espero que a malta daqui seja amiga e disponibilize todos os links para eu ver a festa. ;D

O Benfica bem podia fazer livre streaming da BTV no site do clube, nem que fosse a pagar.

bruno cardoso

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2015, 01:41
Eu apenas estou preocupado com o facto de estar no estrangeiro e ter falta de links. Espero que a malta daqui seja amiga e disponibilize todos os links para eu ver a festa. ;D

O Benfica bem podia fazer livre streaming da BTV no site do clube, nem que fosse a pagar.
A gente cuida dos nossos  O0

tens: Firstrow
       Footballive
       TvFree
       ai estao 3 amigo

paalexg

Festas, festas e mais festas...foda-se, tentem não se concentrar nisso. Primeiro o jogo e se correr bem, a festa.

Orgulhosamente_SLB

Não concordo nada com estas festas... antes do tempo... enfim...

Queriam planear deixavam para o próximo final de semana...

Benfica é voz, lágrimas, suor e sangue... esta merda qualquer dia parece o circo Chen!

Saudades de levar relva da antiga catedral para casa...

Chuck

Eu não tenciono casar por causa dessas merdas, a malta põe-se a planear, escolher o local, a vestimenta, o menú, e à última da hora o título vai para outro. Se um dia vier a acontecer vai ser tudo no dia, acordamos cedinho.