CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

_JonasThern_

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Maio de 2015, 01:53
Não concordo nada com estas festas... antes do tempo... enfim...

Queriam planear deixavam para o próximo final de semana...

Benfica é voz, lágrimas, suor e sangue... esta merda qualquer dia parece o circo Chen!

Saudades de levar relva da antiga catedral para casa...

Tão mas a festa já começou e não me disseram nada??

Chuck

A malta que está assim que imagine os benfiquistas que estiveram a montar aquilo... "Foda-se, não basta estar aqui a dar no duro, e a finalidade disto é para servir de palco a uns festejos que nem sabemos se os vamos ter. Não, eu rejeito-me a alinhar nestas merdas... Sôr Rodolfo, eu despeço-me."

Orgulhosamente_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2015, 01:56
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Maio de 2015, 01:53
Não concordo nada com estas festas... antes do tempo... enfim...

Queriam planear deixavam para o próximo final de semana...

Benfica é voz, lágrimas, suor e sangue... esta merda qualquer dia parece o circo Chen!

Saudades de levar relva da antiga catedral para casa...

Tão mas a festa já começou e não me disseram nada??

Entendeste bem o que quis dizer...

E prefiro a espontaneidade a este circo "Chen" onde se ouve tudo menos o que realmente importa...

O ano passado, tirando a parte épica do JJ e de alguns jogadores, e aquelas imagens que correram mundo do Marquês "em chamas", o melhor da festa foi o autocarro a descer para o Marquês... onde nos conseguíamos ouvir a gritar pelo "nosso amor"... depois foi Speaker... DJ...

parras_bs

Se hoje já estou com falta de sono, amanhã nem sei.
pqp, estas merdas dos bruxos de fafes, da direção do Vitória e dos tripeiros a espumarem pela boca só me dá mais vontade que a merda do jogo chegue rápido, quero ser campeão.
Não me fodas Benfica

FilipeRosa

SLB É O REI DO MUNDO

Só quero B3NFIC4 CAMP34O..

Nem paro de pensar noutra coisa com os exames aí à porta.

Ai se não ganhamos no Domingo a próxima semana vou andar todo estragado por dentro  :cry2:

Rigters

Ai minha mãe, vai ser o fim-de-semana todo a roer unhas... Estou a pensar não sair de casa...

ChamaImensaSLB

afjb96

iKatz

redlightdistrict

Esmagar estes cabrões em campo! Se eu fosse jogador do Benfica até entrava em campo com espuma a sair-me da boca, estes grunhos merecem sempre ser goleados não passam de uma putazeca do porco...
Já agora alguém devia explicar a estes anormais que Portugal é um país livre em todo o seu território e que podem meter o "bitória" e o orgulho "bitoriano" na cona da mãe deles. Onde é que já se viu virem dizer que é uma falta de respeito celebrar em guimarães? Clubezeco de merda, que sejam esmagados na europa.

Royal_Flush

Quantas vezes foi a direcção do Vitória festejar o quinto lugar para a praça?

Mais um clube pelo qual tinha respeito que foi totalmente comprado pelos corruptos. O Putas FC já tem neste momento 2 putas no Minho, é obra realmente. Não conseguem ganhar no campo, então vão corrumpindo os clubes à sua volta.

Quanto aos adeptos do Guimarães, tanto gozaram com o Braga por ser um clube vendido, e agora são a mesma merda.

Pablo_8

Pra quem vem pela A1 de lisboa, portanto, seguem pela A1 ate ao porto, continuam pela A3 ate braga, ao chegarem ao nó de famalicao, e atenção aqui não se enganem, nó de famalicao seguem a indicação para guimaraes, entram na A7...ate que veem a saída GUIMARAES-OESTE...e partir dai é o que esta sinalizado nesta primeira imagem ate ao tal parque para o nosso pessoal, pontos de referencia, nacional 206, nacional 310, AKI, decathlon....

Esta imagem é pra quem vem pela A11 (Esposende-braga), paralela a A7, saem em GUIMARAES-SUL a partir dai é o que esta sinalizado na imagem, não fiz o caminho ate ao parque não consegui devido as dimensões mas este caminho vai de encontro ao da 1a imagem...a referencia é o Guimarães-shopping e o nó da variante...pontos de referencia, nacional 105, stand da ford do lado esquerdo, rodovia, bombas da galp, mc drive do lado direito

este são os caminhos que vao dar ao 34, espero ter ajudado  :slb2:

mayweather

Era fixe o pessoal organizar um "meet" para um dia à Benfica. Ir apoiar os B contra os porcos, almoçar e depois ir todos juntos para Guimarães.