CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

KRF

Não quero aziar mas não consigo esquecer o trauma 2012/2013 e receio muito que caso não ganhemos amanhã e porkos vençam no restelo não sei como irei lidar com a semana antes do jogo com o Maritimo.

PT_ANDRE_PT

Citação de: KRF em 16 de Maio de 2015, 18:54
Não quero aziar mas não consigo esquecer o trauma 2012/2013 e receio muito que caso não ganhemos amanhã e porkos vençam no restelo não sei como irei lidar com a semana antes do jogo com o Maritimo.

Acho que metade do Forum iria morrer de ataque cardiaco

gondarslb

Não quero passar outra semana como esta tem que ficar resolvido esta semana ainda por cima aqui em Guimarães, eu detesto estes adeptos do vitória.

NoNameGirl_Norte

Para quê ? Vocês carregarem um fardo de inquietismo tão grande?
Eu sou negativa. Nestas coisas mesmo negativa mas vocês só estão a queimar por dentro.
Deixem os fantasmas de lado. Deixem as bruxarias de lado. Sejam positivos.
Acho que o melhor que podemos fazer agora é transmitir energia positiva á equipa , ao clube.
Ao termos medo de falhar, falhamos mesmo.
Estava mais preocupada se nós estivéssemos sim, em 2do lugar a depender de outros e obrigados a vencer os 2 jogos.

Folhadal

Não me entra na cabeça como é que há pessoal mais preocupado com eventuais gozos acerca de passadiços e reservados do que com a, também eventual, perda do campeonato.

van33

Amanhã por esta hora já sabemos que ele não Foge! 0-3 aos 10" da segunda parte

hassana yebda

Citação de: van33 em 16 de Maio de 2015, 19:11
Deus te ouça

PT_ANDRE_PT

Amnhã a esta hora está a começar a 2ª parte  ^-^ ^-^

Ragazzi1904

É por estes momentos que o futebol dá pica!
Só comparável a um Benfica-Porto ou um jogo europeu importante! Quem me dera que todos os jogos fossem assim   :slb2:

arl

Espero não estar a sofrer daqui a 24 horas...

Temos de entrar com tudo, pressão neles e o Jonas fará o resto, assim espero... e o quanto antes melhor.

Que ansiedade  :-X

marte1904

Vamos a previsões,

Aposto que não vamos jogar nada, vamos sofrer imenso,
A defesa deles vai cometer um erro já depois dos 80 minutos e vamos ganhar canto nesse lance, Na sequência do canto o Luisão vai fazer golo e começa a festa por 2 minutos porque logo a seguir os gajos vão ter dois lances de grande perigo onde a bola acaba por não entrar, O arbitro vai apitar para o final, e lá ganhamos por 0-1
:winner:

Mão de Vata

Aspoon

Sinto me bem, prestes a festejar o meu primeiro bi campeonato!O 34 esta perto, ganharemos com naturalidade.

Bedsy

Esperemos que sim