CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes

Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2015, 08:43
Citação de: van33 em 17 de Maio de 2015, 08:35
Vai começar As minhas idas 40x à casa de banho...nestes dias o meu sistema altera completamente...
Arranjem uma aparadeira ao homem!!
É arrastadeira que se diz... :disgust:

Naifas

Ontem já sem esperança nenhuma e já conformado que iria ver o jogo em casa, eis que às 6:30 da manha recebo uma sms a dizer que tenho 2 bilhetes para o jogo à minha espera!

Escusado dizer que já não dormi mais e já estou em pulgas para celebrar.

Red Eyes

Citação de: SuperGlorioso em 17 de Maio de 2015, 09:20
Cheguei agora do trabalho. Quero dormir um pouco para acordar e ir ver o jogo. Mas o sono recusa a aparecer. Aquele miudinho no estômago. Aquela ânsia de resolver já isto.
Isto é ser Benfica.
Venha de lá o 34!
Está é a nossa história, o nosso futuro.
Gloriosos
Mais um comunista. :bah2:

hassana yebda

miniMilk

Red Eyes

Camisola_20

Citação de: Naifas em 17 de Maio de 2015, 11:58
Ontem já sem esperança nenhuma e já conformado que iria ver o jogo em casa, eis que às 6:30 da manha recebo uma sms a dizer que tenho 2 bilhetes para o jogo à minha espera!

Mas tu conseguiste dormir? WTF?

Naifas

Citação de: Camisola_20 em 17 de Maio de 2015, 12:00
Citação de: Naifas em 17 de Maio de 2015, 11:58

Mas tu conseguiste dormir? WTF?

Consegui!! Das 4:30 da manhã às 6:30 lolol. Nem sei se isso se pode considerar dormir.