CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

BenficaSempre20

Citação de: xiribiti em 17 de Maio de 2015, 13:10
Citação de: BenficaSempre20 em 17 de Maio de 2015, 13:07
Citação de: xiribiti em 17 de Maio de 2015, 13:05
Citação de: Di_Maria em 17 de Maio de 2015, 13:02
Xiii tudo montado, regras na festa, ecras gigantes.. meu deus.. não gosto nada disto

pois :( esperemos que as coisas nao corram para o torto...se isso acontecer vamos ser alvo de chacota a semana inteira

Que cagados metam fraldas fdx , alvos de chacota ? Quem é que vai ficar em primeiro mesmo se perder ?

a preparar uma festa do crl, já tudo a deitar foguetes e imagina que as coisas correm mal, achas que os antis nao vao andar a goazer a semana inteira????

Além de que na ultima jornada a equipa vai entrar em campo com o coraçao nas maos...

Tas mais preocupado com os porcos do que com o jogo de hoje . O Benfica vai ser campeao hoje ou para a semana e nao esqueçer que o Porto tambem joga e nao deve ganhar .

hdellarte

Hoje, o meu Pai (que está a jogar uma matraquilhada com os seus amigos, Galrinho, Coluna, Eusébio, Malta da Silva, lá na eternidade) fará parte de um imenso manto protector, que nasce aqui entre nós se prolonga pelo País e pelo Mundo.
Hoje, a caminho do inexorável 34, presto homenagem aos meus que me ensinaram a ser, há já 45 anos, simplesmente e sempre "Benfica".
Também hoje torço pelo "meu" Sporting da Covilhã e por aqueles que deste sendo sócios, carregam com o clube da cidade o orgulho de serem Benfiquistas, com respeito e devoção.

Saudações Benfiquistas   :flagglorioso:

Xinas

Citação de: Xinas em 17 de Maio de 2015, 13:01
MALTA,

QUEM QUISER BOLEIA A SAIR DA GARE DO ORIENTE AS 14H NO MAXIMO, QUE ME LIGUE

AH, sou o almodovarslb ca do forum.

Rei

Citação de: hdellarte em 17 de Maio de 2015, 13:14
Hoje, o meu Pai (que está a jogar uma matraquilhada com os seus amigos, Galrinho, Coluna, Eusébio, Malta da Silva, lá na eternidade) fará parte de um imenso manto protector, que nasce aqui entre nós se prolonga pelo País e pelo Mundo.
Hoje, a caminho do inexorável 34, presto homenagem aos meus que me ensinaram a ser, há já 45 anos, simplesmente e sempre "Benfica".
Também hoje torço pelo "meu" Sporting da Covilhã e por aqueles que deste sendo sócios, carregam com o clube da cidade o orgulho de serem Benfiquistas, com respeito e devoção.

:bow2:

ana_lopes2009

iSLBenfica

Kyoto

Citação de: hdellarte em 17 de Maio de 2015, 13:14

que grande post :bow2:

Di Nes

Citação de: Coiso123 em 17 de Maio de 2015, 13:10
Citação de: Di Nes em 17 de Maio de 2015, 13:05
deu agora na SIC: o jogo vai ser transmitido nos ecrãs gigantes que estão montados no Marquês de Pombal
E as bifanas?

;D devem haver Roulottes (digo eu)

jonas_pistolas

Espero que o Jonas Pistolas e o Django Lima estejam com fé no pau  :slb2: :slb2: :slb2:

Semper Fidelis

Coiso123

Citação de: Di Nes em 17 de Maio de 2015, 13:17
Citação de: Coiso123 em 17 de Maio de 2015, 13:10
Citação de: Di Nes em 17 de Maio de 2015, 13:05
deu agora na SIC: o jogo vai ser transmitido nos ecrãs gigantes que estão montados no Marquês de Pombal
E as bifanas?

;D devem haver Roulottes (digo eu)
E serao tao boas como as qe o zporte faz?

Camisola_20

Citação de: Xinas em 17 de Maio de 2015, 13:01
MALTA,

QUEM QUISER BOLEIA A SAIR DA GARE DO ORIENTE AS 14H NO MAXIMO, QUE ME LIGUE

AH, sou o almodovarslb ca do forum.
fdx.

supersueca

A 4h 1/2 do início não consigo escrever outra coisa senão BENFIIICAAAA!