CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Camisola_20

Acordei com tesão de mijo.

Espero que isto seja um mau pressagio.

Laranjeira

Jogo muito difícil em vários aspectos. Já sinto o nervosismo, o que me deixa mais tranquilo é saber que temos uma equipa experiente, habituada nos últimos anos a estar em decisões, e acredito que todos os jogadores vão dar tudo em campo no sentido de hoje fechar já o campeonato, com o título de Campeões.
Espero que hoje sejamos felizes em Guimarães, num estádio onde quem assistiu sabe a recordação má que existe do nosso Feher! Espero que hoje sejamos Campeões e que não se esqueçam do húngaro, sem querer esquecer ou fazer esquecer qualquer outras figuras e referências, aliás dá para tudo isso.
Vai ser um título de todos nós! Força Benfica!

Camisola_20

Não sei se é ridículo da minha parte, mas não consigo estar nervoso sabendo que vamos entrar para tentar garantir o 34, num estádio onde temos um anjo da guarda.

Até vos digo uma coisa, vamos marcar ao minuto 29.

Jeremy

Citação de: hdellarte em 17 de Maio de 2015, 13:14
Hoje, o meu Pai (que está a jogar uma matraquilhada com os seus amigos, Galrinho, Coluna, Eusébio, Malta da Silva, lá na eternidade) fará parte de um imenso manto protector, que nasce aqui entre nós se prolonga pelo País e pelo Mundo.
Hoje, a caminho do inexorável 34, presto homenagem aos meus que me ensinaram a ser, há já 45 anos, simplesmente e sempre "Benfica".
Também hoje torço pelo "meu" Sporting da Covilhã e por aqueles que deste sendo sócios, carregam com o clube da cidade o orgulho de serem Benfiquistas, com respeito e devoção.

Saudações Benfiquistas   :flagglorioso:
pena o Benfica de Castelo Branco nao conseguir subir a segunda liga...

JopoSumba

Citação de: Camisola_20 em 17 de Maio de 2015, 13:28
Citação de: Xinas em 17 de Maio de 2015, 13:01
MALTA,

QUEM QUISER BOLEIA A SAIR DA GARE DO ORIENTE AS 14H NO MAXIMO, QUE ME LIGUE

AH, sou o almodovarslb ca do forum.
fdx.
Se soubesse que alguém ia oferecer boleia tinha comprado bilhete bah, ainda por cima do oriente

Royal_Flush

Semper Fidelis

iKatz

Semper Fidelis

Citação de: Royal_Flush em 17 de Maio de 2015, 13:32
Jogo passa na RTPi, para quem tiver no estrangeiro.
hoje devo estar no estrangeiro...estou na cidade do Porto :D

Camisola_20

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Maio de 2015, 13:33
aconselham-me algum sítio para ver o jogo no Porto? :D
sim, considerando que joga a mesma hora do Benfica, aconselho te ir ver ao Julio de Matos.

Lúcio Gomes

Vamos Benfica! Hoje será a primeira vez que acompanho totalmente um jogo por aqui pelo fórum! Estou no México sem acesso à TV portuguesa. Vamos! Rumo ao 34!

BenficaSempre20

Deve tudo passar o Porto na televisao , se calhar nas casas do Benfica.

Semper Fidelis

Citação de: Camisola_20 em 17 de Maio de 2015, 13:34
sim, considerando que joga a mesma hora do Benfica, aconselho te ir ver ao Julio de Matos.
aqui é mais Conde Ferreira :P

SimpSLB